As 100 Piores Ideias da História

Eric Kasum

Resenhas - As 100 Piores Ideias da História

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Debora696 16/07/2017

O livro deveria incluir a própria idéia de publicá-lo. Não acrescenta nada, é só um compilado estilo SuperInteressante/ Galileu/ Mundo Estranho. Sem falar que os fatos dizem respeito prioritariamente à história norte-americana.
Não recomendo gastar dinheiro nisso.
EXPLOD 17/07/2017minha estante
O livro deveria incluir a própria idéia de publicá-lo. kkkk
Bom saber.

Peterson Boll 02/12/2017minha estante
Bem, a ideia deles funcionou: enganaram um monte de gente a comprá-lo....

Machado 15/02/2022minha estante
Kkkkkkkk

Nara LG 15/06/2023minha estante
Achei que somente eu tinha pensado nisso.

Felipe 13/04/2021

Mais pra fatos do que idéias
O livro lista atitudes ruins de pessoas e outras situações no decorrer da história que deram errado.

Ciaa_p 06/08/2022

Achei bastante interessante as histórias do livro, a melhor parte pra mim foi o bug do milênio, esse me pegou de verdade
Mas, confesso q o jeito como os autores escrevem não gostei tanto, eles querem deixar o livro mais cômico do que histórico
Mas, de resto é um livro ok
Nara LG 15/06/2023minha estante
Achei o mesmoz

Fábio Nogueira 16/02/2020

Interessante.
Mesmo abrangendo um cenário mundial, vale a pena conferir os fatos e curiosidades contidos neste livro.

~mah 09/06/2023

As piores ideias do mundo americano
O livro nos apresenta ideais e decisões que foram péssimas e levaram a falência é descrédito social de seus executores.
Sendo essas ideias e decisões de concentração geografia majoritária nos EUA e UK o que acaba tornando um livro divertido e interessante em chato e massante

ThayAvalon 28/08/2022

É bom pra passar o tempo
Um pouco sensacionalista e desnecessário em algumas explicações , mas mostra que nem todos são perfeitos, todos erramos e fazemos umas bobagens, que existe gente corrupta , burra, e desatenta, e que as vezes quem acha que está com o rei na barriga ( com a faca e o queijo na mão) a ponto de recusar papéis no cinema lendários. Grandes arrependimentos.

Jezinha 17/11/2023

Cada ideia ridícula que só podia virar livro
A gente sempre fala que tal coisa ou ideia ridícula daria um livro e também acrescentamos muitas vezes que tantas ideias bizarras atrairiam a NASA para estudar o brasileiro e suas ideias mirabolantes.
Este livro é um compilado de 100 ideias de jerico que deram muito errado.
A narrativa é fluida e as ideias ridículas. É um ótimo passatempo e muito divertido também.

herbert.goncalves 28/01/2021

como tem gente idiota nesse mundo
tem algumas passagens nesse livro que beira ao extremo absurdo, parece até ficção de tão escabroso que é. entre idas e vindas pela história (mais puxado pros americanos), michael n. smith traz um compilado (beeeeeem) resumido de como estamos na linha tênue da genialidade e completa estupidez.

site: https://filmow.com/usuario/herbert_

MarianaCota 23/01/2021

Li em uma manhã
Estava esperando bem mais do livro. Poderia ser as 95 piores ideias da história dos EUA e umas 5 de fora de lá.
Pelo menos não perdi muito tempo lendo, porque ele é bem rapidinho

Marceli.Machado 19/01/2021

Razoável
Resolvi fazer algo diferente ao ler esse livro totalmente fora dos padrões de gênero que estou acostumada.
A minha expectativa sobre o conteúdo não foi atingida.

Nan 13/11/2023

SÓ IDEIA RUIM
Excelente kskskksksks Agregou muito, melhorou bastante meu conceito sobre carreira, trabalho e vida profissional. Quero ler mais
milereadss 13/11/2023minha estante
Eu tentando entender a sua nota e a sua resenha KKKKKK a nota foi baixa mas vc gostou?

Nan 13/11/2023minha estante
Sabe o que foi? Eu senti falta de imagens pra mostrar as ideias ruíns. Só pude imaginar

Jonas incrível 04/06/2022

Uma comédia
Essencialmente um livro para o lazer e diversão do leitor.
Com histórias no mínimo engraçadas e algumas mórbidas, esse livro me deu muita coisa pra pesquisar, eu realmente me divertí lendo ele.
Do começo ao fim uma história mais maluca e acho que ainda sobrou muito pano pra manga ?
Recomendo esse livro a quem goste de rir e seja curioso para pesquisar se as história são reais mesmo.

pampamcviana 31/01/2022

Para passar o tempo
Achei o livro um pouco chato. A leitura melhora do quinto capítulo em diante. Serve para passar o tempo, mas não senti que acrescentou alguma coisa em minha vida.

Não indicaria para um amigo. Existem indicações melhores.

deza 28/05/2021

Um dos piores que já li
Chato, pretencioso e muito gringo. Tempo perdido

1 | 2 | 3 | 4 | 5