As 100 Piores Ideias da História

Eric Kasum

Resenhas - As 100 Piores Ideias da História

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giovanna1174 23/01/2024

Quanto ao livro 'As 100 Piores Ideias da História', ele apresenta uma abordagem interessante e criativa. Embora alguns casos tenham sido mais intrigantes do que outros, no geral, achei a leitura um tanto cansativa. Recomendaria talvez uma leitura mais espaçada para melhor apreciação.

SGreen 14/01/2024

O áudio book é rápido, o conteúdo em cada tópico vai direto ao ponto, é dinâmico, só não curti uns termos que foram usados em um ou outro tópico.

Marcos774 12/12/2023

A ideia do livro é boa, mas deixa a desejar, o texto é fraco e as transcrições não acrescentam nada. Deveriam nominar 101 piores ideias e incluir o livro. Dispensável.

Jezinha 17/11/2023

Cada ideia ridícula que só podia virar livro
A gente sempre fala que tal coisa ou ideia ridícula daria um livro e também acrescentamos muitas vezes que tantas ideias bizarras atrairiam a NASA para estudar o brasileiro e suas ideias mirabolantes.
Este livro é um compilado de 100 ideias de jerico que deram muito errado.
A narrativa é fluida e as ideias ridículas. É um ótimo passatempo e muito divertido também.

Nan 13/11/2023

SÓ IDEIA RUIM
Excelente kskskksksks Agregou muito, melhorou bastante meu conceito sobre carreira, trabalho e vida profissional. Quero ler mais
milereadss 13/11/2023minha estante
Eu tentando entender a sua nota e a sua resenha KKKKKK a nota foi baixa mas vc gostou?

Nan 13/11/2023minha estante
Sabe o que foi? Eu senti falta de imagens pra mostrar as ideias ruíns. Só pude imaginar

Eduardo 13/11/2023

Gostei... bastante!
Pelas resenhas, achei que seria um livro ruim... mas me surpreendi! Gostei bastante!
Muitas novidades e curiosidades!
Muitos cases conhecidos também....

Re Nader 22/09/2023

Um livro cheio de curiosidades
Nada extremamente incrível, mas é bom para passar o tempo.
São narrativas superficiais, mas quem quiser que vá procurar a fundo as histórias, pois não é a proposta do livro.
Como são capítulos curtos, demora para engrenar.
Alguns dos relatos são amplamente falados em outros meios de comunicação. Outros no entanto são super interessantes mas não foram divulgados em grande mídia.

Rafael.Fires 15/09/2023

Poderia ser melhor, mas foi bom...
Altamente hilário e instrutivo.
cada ideia genial e cada ideia malfada nesse verdadeiro compêndio de loucuras da nossa história.
de bombas a venenos, da coca cola aos carros, dos navios às guerras, personalidades e pessoas comuns dão seu toque na criatividade e nas invenções que mudaram o mundo!

~mah 09/06/2023

As piores ideias do mundo americano
O livro nos apresenta ideais e decisões que foram péssimas e levaram a falência é descrédito social de seus executores.
Sendo essas ideias e decisões de concentração geografia majoritária nos EUA e UK o que acaba tornando um livro divertido e interessante em chato e massante

Barbara.Armellini 25/05/2023

Divertido e Curioso
O livro é bem levinho, com bastante humor por parte dos autores. Achei que ele cumpre o que propõe, já que traz ideias bem ruins e curiosas que mostram como a humanidade é complicada, pra dizer o mínimo. Os comentários dos autores são ótimos. Achei bom pra passar o tempo.

Fox 16/05/2023

Eu ia dizer que também é um dos "100 piores livros que já li", mas seria cruel.
É um bom passa tempo, mas nada além disso. Até aqueles canais do Youtube de "Mundo Curioso" tem sensacionalismo melhor, haha.

Francini.Lessa 27/04/2023

Criatividade...
Você nunca espera ser surpreendido por inventos tão fora do comum e que não deram certo! Criatividade, minha gente!

Naienne1 28/02/2023

Muito bom nota 2
A melhor forma de descrever e opinar a experiência de leitura:

Espero ter ajudado.

Deborah.Nagy 19/02/2023

Dispensavel
A ideia do livro até seria boa, mas achei meio superficial.o modo como foram abordados os eventuais erros da humanidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5