Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

babisenberg 30/01/2017

Presente aos fãs
Um livro super gostoso de ler. Parece uma conversa entre amigas. Você se sente realmente dialogando com as histórias do livro. Super recomendo pra quem é fã de Gilmore Girls e da Lauren. Chorei e ri. Tudo num livro só.
Diana 26/03/2017minha estante
Tive a mesma sensação!

Fiquei encantada pela narrativa e, o tempo todo, parecia que estava batendo um papo com a Lauren.

Raissa 29/01/2017

Nostálgico e engraçado, vale super a pena a leitura!
Ahhh eu adoro a Lauren Graham desde sempre!

Gilmore Girls fez parte da minha infância, e as personagens sempre foram ótimas referências na minha formação. Então nada mais justo do que eu te lido esse livro super nostálgico, com uma leitura leve e engraçada, assim como a autora.

Além de acompanhar a série na infância, estar fazendo uma maratona atualmente para poder ver o revival no Netflix, eu tive o contato com a escrita da Lauren no livro Quem sabe um dia que ela lançou em 2014. É um livro ótimo, recomendo a leitura. E confesso.. que quando peguei o livro eu não tinha associado o nome com a pessoa =O
Isso mesmo! Então foi uma agradável descoberta ♥

Falando mais do que posso é um livro autobiográfico que conta as experiências de vida de Lauren. Os fatos engraçados, os mais variados empregos, a corrida na carreira de atriz, estudos, o drama de ser alta demais, do estilo de roupas e cabelos, amizades, amores e claro sobre a fase na série Gilmore Girls.

A leitura é muito leve, parece que estamos realmente conversando com a autora e às vezes você se pega até respondendo as perguntas dela em voz alta. A sensação que tive foi de estar em um papo entre amigas, descontraído e que falam rápido demais, de vários assunto e sem perder o foco!

O livro é recheado de fotos de vários desses momentos que Lauren cita ao longo da 'conversa', o que dá um toque ainda mais especial. Temos também algumas dicas que podemos levar para a vida, como o "cronômetro de cozinha" e a personagem senhora Jackson. Capítulo da carta da Senhora Jackson? O melhor!

"Apenas olhem para a frente sem motivo, só por alguns poucos instantes ao longo do dia ou talvez por um dia inteiro de vez em quando. Pare de checar os likes e deixe a qualidade do seu sono passar despercebida. Que sera, sera, meus queridos...o que tiver de ser, será, estejamos acompanhados pelo GPS ou não. Olhem para a frente! Olhem para frente! O que verão pode acabar sendo uma grande surpresa. Com amor, Senhora Jackson" [pág. 187]

Uma coisa que me chamou muito atenção no livro foi o fato de Lauren ter revisto todas as 7 temporadas da série original, e contar sobre as cenas favoritas, dias de gravação, personagens e convívio com os outros atores. E para não perder nenhum momento do revival do Netflix, Lauren fez um diário durante as gravações, e podemos acompanhar essa jornada de nossos atores e série favorita.

É uma leitura mais do que recomendada para quem é fã!
Quem não é, por favor, assista a série! Sério, elas são ótimas ♥

site: http://www.booksimpressions.com.br/2017/01/resenha-falando-o-mais-rapido-que-posso.html

Fran 26/01/2017

De tudo um pouco não somente Gilmore Girls.
Ri, chorei.... Uma leitura deliciosa, livro essencial para fãs da série.

Maday 23/01/2017

De ficar abraçada com o livro depois que termina! Muito amor s2
A Lauren prova que é ótima com as palavras e faz um relato de aventuras vividas na carreira e na vida, com muito bom humor.Só não dou 5 estrelas porque a editora Record não fez uma boa revisão e edição do texto.

Gigi 23/01/2017

Falando o mais rápido que posso (com muitas xícaras de café)
Eu passei toda a minha adolescência alimentando meu vício por café e assistindo os episódios da série Gilmore Girls. Cresci inspirada pelas garotas Gilmore, que enfrentavam os dilemas da vida com humor, estilo, livros e muitas doses de café. Não podia estar mais animada quando soube da estreia do revival em novembro do ano passado e do lançamento do livro “Falando o mais rápido que posso: de Gilmore Girls a Gilmore Girls e tudo no meio do caminho”, da Lauren Graham, atriz famosa por interpretar o papel de Lorelai Gilmore na série.

Mesmo com toda essa empolgação, eu estava um pouco desconfiada antes de ler o livro. Sempre existe esse medo de conhecer o seu ídolo e de se desapontar. Mas ao começar as primeiras páginas, já soube que isso não ia acontecer. A obra compila diversas histórias da vida da atriz. Lauren fala sobre seus primeiros anos de carreira, as dificuldades no amor e como foi assumir o papel de Lorelai Gilmore e depois retornar à série.

Tenho certeza de que vocês vão rir junto com a Lauren quando ela contar a história de quando foi um modelo de bunda. Vocês vão aprender muito com a atriz como, por exemplo, quando souberem do método infalível para não procrastinar se for escrever um livro (técnica muito boa também para a realização de projetos) e terão certeza da importância de se ter princípios no desenvolvimento da carreira. Por fim, vocês também vão concordar e perguntar-se o mesmo que a Lauren conversou com a própria Amy Palladino (criadora da série Gilmore Girls) sobre o último episódio do revival: será que aquelas quatro últimas palavras indicam mesmo um final? Não parece um gancho?

E depois que vocês terminarem o livro, irão sentir como se a Lauren fosse uma grande amiga. E vocês ficarão ansiosos para ler o primeiro livro dela, o romance “Quem sabe um dia”. Pelo menos foi como eu me senti.

site: http://longedaquiaquimesmo.blogspot.com.br/2017/01/falando-o-mais-rapido-que-posso-com.html

Francine.EstevAo 12/01/2017

Emocionante e divertido, um presente especial pros fãs de Gilmore Girls
Em seu livro biográfico “Falando o mais rápido que posso” (Editora Record), Lauren Graham repassa sua vida e carreira desde muito antes de Gilmore Girls. Ela conta um pouquinho sobre sua infância e adolescência, mas foca mesmo em tudo o que passou desde que começou a correr atrás do sonho de ser atriz.

Com muito bom humor, ela conta sua relação com a “glamourosa” Hollywood, brinca com os segredos do mundo dos famosos, fala sobre os papeis que mais gostou de fazer ao longo dos anos, dos apertos que passou, das portas que se abriram depois da Lorelai e entra em algumas questões pessoais.

Mas claro que, assim como o subtítulo do livro diz “De Gilmore Girls a Gilmore Girls e tudo no meio do caminho”, o que não falta por aqui é Gilmore Girls. Lauren conta como foi o começo de sua relação com a Lorelai e com o seriado como um todo, faz uma análise de todas as temporadas da série, conta com alguns detalhes como foi fazer a última temporada e saber que aquele seria o fim, como foi lidar por tantos anos com o fato de que havia acabado e como foi saber, depois de tanto tempo, que o que ela e os fãs tanto queriam estava mesmo acontecendo: haveria um retorno.

Confira a resenha completa no blog Sobre o Nada (https://sobre0nada.wordpress.com/2017/01/12/resenha-falando-o-mais-rapido-que-posso-lauren-graham/).

site: https://sobre0nada.wordpress.com/2017/01/12/resenha-falando-o-mais-rapido-que-posso-lauren-graham/

Sarah 31/12/2016

Falando o mais rápido que posso
Que livro! Um livro engraçado, com muitas referências, e que parece escrito por Lorelai Gilmore! Depois de tantos anos representado um personagem acho que você realmente passa a ter semelhanças com ele.
Lauren Graham conta sobre sua história, sua nada fácil trajetória até chegar a Hollywood, suas impressões e lembranças dos momentos de gravação de gilmore girls, conta algumas de suas teorias nada convencionais mas muito interessantes e engraçadas. Ela se mostra uma pessoa engraçada e inteligente, uma pessoa muito Lorelai Gilmore, a comparação é inevitável! Ela mostra que é gente como a gente e satiriza Hollywood de diversas formas diferentes.
Também conta sobre a sensação de voltar às gravações de Gilmore Girls, a sequência tão esperada, e o final nem tão finalizado assim, mas mantém o suspense no ar.
Um livro engraçado e divertido em que você conhece mais sobre a vida da atriz e descobre novas coisas sobre as gravações de Gilmore girls.

Marie 12/12/2016

Lorelai = Lauren
Lorelai e Lauren são completamente diferentes, mas ao mesmo tempo, senti que estava lendo um livro escrito pela própria Lorelai. Todo o retrato da vida de Lauren antes de Gilmore Girls, durante, depois, e no revival, é incrível. Dá pra ver nela um pouquinho de nós, gente como a gente. E pra quem sonha em ser atriz então! Com humor, emoção, pé no chão, fatos super interessantes, achei o livro completo. Se esperam ler um livro somente sobre Lauren E Gilmore Girls, não é exatamente esse o foco, vão se decepcionar. Tem de tudo, e tem Gilmore Girls sim, do jeitinho mais gostoso que todo fã da série gostaria de ler, muita coisa passa a fazer mais sentido! Uma leitura deliciosa, e que dá uma visão de Hollywood que nem sempre nos é mostrada.
Lili M. P. 24/12/2016minha estante
Tenho interesse somente no que fale sobre Gilmore Girls, vale a pena comprar o livro?

Marie 26/12/2016minha estante
Vale a pena sim! Mais pro final tem bastante Gilmore Girls, e talvez até uns spoilers de um possível futuro.