Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

JULIA 15/11/2021

Gilmore girl
Lorelay sempre será uma mulher que nos lembraremos. A Lauren é uma mulher forte e dividida, muito gente como gente. Divertida, atriz e escritora. Amo Parenthood tb

Dani 12/11/2021

Magnífico
Como boa fã de Gilmore girls, eu não poderia deixar de ler esse livro.
É extremamente divertido ler esse livro, a Lauren é totalmente a Lorelai.
Gostei muito de saber mais sobre Gilmore girls, um ano pra recordar (alimentou minhas esperanças de uma continuação, serio as 4 últimas palavras...)
Também gostei de saber sobre a vida da Lauren e estou doida para ler o outro livro dela.

Bely 13/10/2021

Mdsss em todo o memento eu ouvia a voz da Lorelai Gilmore
Parecia que a Lauren e a Lorelai era a mesma pessoa
Simplesmente incrível

Camila.Martins 02/10/2021

Legal
Esse livro é uma biografia mas não é, porque é muito mais divertido do que biografias comuns ?
Lauren Graham conta um pouco sobre sua carreira de atriz, sobre as gravações de Gilmore Girls e sobre como ela se sentiu ao saber que iria voltar a atuar como Lorelai Gilmore depois de 7 anos seguidos sendo essa personagem.

Gostei, é bem leve e divertido. Entretanto não me prendeu muito porque não sou fã da Lauren Graham, mas para os que a amam, recomendo a leitura!

Dangelo 26/09/2021

Leitura divertida, recomendo para fãs da série
A Lauren Graham é muito engraçada e conta a sua própria história de uma forma divertida e simples.

É um ótimo livro de cabeceira, leve e engraçado.

Os fãs de Gilmore Girls vão adorar, pois ela trás muitos segredos sobre a produção da série original e também do revival. A convivência com os outros atores, detalhes sobre cenários e outras coisas interessantes.

Recomendo aos fãs da série pois é uma forma de se manter ainda mais conectado com o universo fantástico de Stars Hollow e todos as suas peculiaridades.

Lucelly 01/09/2021

Baixei o e-book e quase deletei da minha biblioteca, mas decidi ler, por achar a atriz engraçada. As vezes parece que ela está falando para um leitor que sonha em ser ator. Mas, tem umas partes bem engraçadinhas sim. Gostei de conhecer sua vida, seus trabalhos antes de fazer sucesso? e tem algumas fotos também.

nuna 23/08/2021

Uma experiência maravilhosa para conhecer melhor essa grande mulher que é Lauren Graham.
E se você for UM FÃ APAIXONADO de gilmore girls (assim como eu) é uma leitura ainda mais fascinante.
Recomendo imensamente.
Ps: prepare-se para rir e chorar como se estivesse conversando com sua melhor amiga, porque a escrita da Lauren nos faz sentir como se ela estivesse de fato ao nosso lado, e ao invés de estarmos apenas lendo um livro logo parece que estamos juntas no mesmo cômodo rindo e fofocando sobre qualquer coisa.
Te amo Lauren. ??

Wanessa 08/08/2021

Uma delícia de livro pra quem sempre quis ter um papo de amiga com Lorerai Gilmore. Para os fãs da série como eu, várias curiosidades e respstas sobre o fim da série e uma chace de reviver a história mais um vez. :)

Luzoca 28/07/2021

Falando o Mais Rápido Que Posso.
Sou super fã de Gilmore Girls e foi ótimo conhecer melhor a Lauren.
Achei incrível ela mostrar como são as gravações e tudo no meio do caminho.
Fiquei de ressaca após ler esse livro. Queria viver nele pelo resto da vida?

DeboraCatanante 12/07/2021

Que emoção
5 estrelas e favoritado pela experiência. Se você é fã de Gilmore Girls, leia este livro da Lauren Graham.

Ler um pouco sobre a Lauren e todo o seu caminho para ser atriz, sobre Gilmore Girls original é maravilhoso, mas quando ela conta a experiência de reviver a Lorelai, o encontro com os colegas, entrar em cada cenário de novo... É surreal, que emocionante.

Clara 06/07/2021

eu gostei do livro

Joyce 13/06/2021

Esse livro é obrigatório para todos os fãs de Gilmore Girls. É maravilhoso ler todas as histórias contadas pela Lauren, não só de Gilmore Girls, mas da sua vida pessoal e de Parenthood. A leitura é muito dinâmica, é literalmente falando o mais rápido que posso. E eu nunca concordei tanto com ela?.siiim, aquele final foi em aberto!
gabi 16/06/2021minha estante
tudoooo??

Arianeolga 11/06/2021

Lendo mais rápido que posso
Aí, esse livro é só amor.
Amo a Lor e amo a Lauren.
O quentinho no coração volta só de ouvir sobre Gilmore girls.
Gostei de conhecer a Lauren por trás das câmeras

Michele 07/06/2021

Lauren é maravilhosa demais! Com um jeitinho de Lorelai, falando muito rápido e fazendo piadas sempre. Amei saber mais sobre sua vida e como ela é um ser humano incrível.

alinencastro 03/06/2021

De Gilmore pra Gilmore.
Gilmore Girls é uma das minhas séries favoritas da vida e em ?Falando o mais rápido que posso?, Lauren nos mostra a beleza que ela carrega em si não só como atriz mas como ser humano. Conhecer sua jornada com altos e baixos e da forma que ela escreve nos faz não só imaginarmos que estamos falando com a própria Lorelai mas também a nos sentirmos numa conversa de restaurante com ela. Me senti sua melhor amiga durante toda a leitura. Amei!