Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

ceciliabr 30/03/2024

Como grande fã de Gilmore Girls, resolvi ler este livro. Achei interessante, mas precisaria rever o reboot para lembrar de algumas coisas. E ela também menciona muitas pessoas que eu tive que pesquisar quem eram.

carolrochag 25/03/2024

Quentinho no coração de fã ??
Como fã de Gilmore Girls foi muito divertido e fascinante ler as memórias e ensinamentos da Lauren durante a gravação do especial de quatro episódios de Gilmore Girls. É quase difícil perceber onde termina a Lauren e começa a Lorelai. Uma leitura leve e super bem humorada!

Claudia 21/03/2024

Sim, eu também acho que o final ficou meio aberto!
Li em 3 dias!
Que livro incrível e gostoso de ler, especialmente, se vc como eu é fã de Gilmore Girls
Fantástico!!

Maria13823 29/02/2024

Em alguns momentos parece que estamos lendo um livro escrito pela Lorelai, foi uma experiência muito legal saber como as duas são parecidas. Foi muito divertido acompanhar a trajetória da Lauren e emocionante o diário dela das gravações do reboot de GG.

Carla Cristina 28/02/2024

Uma ótima biografia
Eu amei muito adoro essa atriz ela é muito engraçada e inspiradora pra mim é como se tivesse conversando com uma amiga enquanto lia o livro

Larissa3768 26/02/2024

Esse livro é incrível! Eu amei ler ele em momento algum fiquei entediada.
Este livro me tirou risadas, como também me fez refletir sobre algumas coisas (e surtar lendo as partes que pfalam de GG???)
Sim concordo com vc Lauren o final ficou bem aberto e super acho que devia ter um revival do revival ou até mesmo um livro explicando a situação...
Mas eu AMEI essa autobiografia dela. Eu sou muito muito fã de GG então achei incrível por mais que eu ache que poderia ter mais páginas falando sobre a série ? enfim... super recomendo e com toda certeza vou comprar os outros dela??
Camilly230 17/03/2024minha estante
Um livro explicando>>>

Ana Brison 18/02/2024

Não é o primeiro livro da autora que li, mas foi esse título que sempre fez meu coração bater mais rápido, infelizmente foi em vão.rs
Lauren é legal, engraçada, mas os milhões de parênteses que foram abertos para os comentários aleatórios ou piadinhas, acabaram atrapalhando bastante a fluidez e não me agradaram, passaram do ponto.

Grazi.ela 12/02/2024

Esse final ficou em aberto, não ficou?
Nossa, como foi bom saber, através dos olhos e das palavras da Lauren, como foi reviver Lorelai Gilmore.
Para quem, assim como eu, é fã da série, é nostálgico e um pouco mágico conhecer os bastidores desse revival.
E também amei conhecer um pouco mais da atriz, escritora e mulher Lauren Graham. Ela é tão divertida quanto imaginei que fosse.
Me diverti muito com essa leitura. Ri e chorei.
A escrita é leve, fluida e divertida. Recomendo muito para quem assistiu à série original e ao revival. Dá um quentinho no coração...
E eu também acho que o final ficou em aberto.

Amandinha 30/12/2023

Lauren Graham é a Lolerai 100%
Não tenho muito o q falar sobre esse livro, na verdade uma biografia né, é um livro não só para os fãs de Gilmore Girls, como os da série Parenthood e da própria atriz , amei saber mais sobre essa série q tanto amo e saber q a Lauren é igualzinha a Lolerai em vários momentos do livro KKKKKKKKKKKK e ela contando sobre o reboot ein será q vem uma parte 2 mesmo eu espero q sim pois eu concordo com ela o final do reboot ficou em aberto sim

Tati Freitas 29/12/2023

Eu adoro a Lauren e sou muito fã de Gilmore Girls, então esse livro foi uma delícia de ler. Principalmente porque eu ouvia a voz da Lorelai na minha cabeça narrando tudo e porque ele é um livro divertido e tem um tom muito positivo. Eu li algumas biografias esses ano e todas elas tinham tons mais pesados de histórias tristes (todas elas importantes relatos de pessoas que sofreram com a fama de alguma forma), e foi um refresco bem vindo ler sobre uma pessoa famosa que tem experiências legais e divertidas pra contar.

jacarepaguá_blues 21/12/2023

Estava reassistindo Gilmore Girls, que eu adoro, e cheguei aqui. Esse não é um livro que mexeu demais comigo, mas eu gostei da escrita divertida da Lauren e também gostei de conhecer a Lauren :)

Bia Franzoi 18/12/2023

Divertido e leve
Ler esse livro foi um alívio para mim. Muito divertido, engraçado e, ao mesmo tempo, emocionante.

Para quem é fã de Gilmore Girls, como eu, é um deleite. A autora compartilha muito da sua vida pessoal e profissional, tudo em um tom cômico e com timing perfeito para piadas sarcásticas, assim como na série.

Gostei bastante e me surpreendi com a leitura! A vontade agora é ler Quem sabe um dia, da mesma autora.

bezica 07/09/2023

Plmds jorge mateus
Eu adoro a lauren e sua personagem lorelai, porém durante a leitura achei q ela se desviava MUITO do assunto principal, sei q isso era pra dar graça e mostrar que lauren é como a personagem mas quando ela desviava o assunto não conseguia me redirecionar e muitas vezes me perdia e ficava de saco cheio da leitura. Não sei oque dizer, mas mesmo amando ela do fundo do meu coração não gostei muito da leitura.

dudadiniiz 20/08/2023

Eu gostei bastante do livro. Por mais que autobiografia não seja minha praia, Lauren faz tudo ficar mais divertido. Eu gostava da atriz e depois de ler o livro gosto mais ainda. Gostei que ela fez o livro como se estivesse conversando com o leitor, em algumas partes você pensa que é amiga dela e vocês estão fofocando. Gostei também de saber sobre bastidores de Gilmore Girls, uma serie que amo com todo o coração!

Beatriz3164 12/08/2023

Achei legal conhecer um pouco sobre a Lauren, sua infância e seu pai, como ela pensava sobre Gilmore Girls e os acontecimentos sobre o Reboot