Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

nickyeomie 20/07/2023

Não poderia haver melhor Lorelai ?
Finalmente, depois de vários anos e reassistido todas as temporadas de Gilmore girls por pelo menos 5 vezes, li o livro dessa pessoa que interpretou a melhor mãe que já existiu. E fico um pouco em dúvida se Lauren interpretou Lorelai, ou o contrário, porque ambas são muito parecidas, parecem uma só!! A única diferença talvez é que Lauren gosta de praticar exercícios físicos (poxa, me sentia tão bem representada pela personagem ?). Mas enfim, Lauren, com seu bom humor, fala de forma descontraída da vida dela e sua jornada, assim como coisas que ela teve que fazer para descobrir que realmente não gostava. Obviamente, as melhores partes do livro são quando ela fala de Lorelai e Gilmore Girls, principalmente o reboot, onde ela fica muito emotiva por voltar a interpretar a mãe mais amada. E, sim Lauren, o final ficou totalmente aberto kkkkkkk
(Obs.: terceiro da MLI2023 - um livro com protagonista adulto)

fernanda 09/07/2023

A prova de q a lauren interpreta ela mesma em gilmore girls
Gilmore girls é uma das melhores series que eu ja vi com certeza e ler esse livro foi como voltar pra série só que atrás das cenas, me trazendo mt conforto

li o livro como se fosse a lorelai contando fofocas pra mim KKK amei demais, ela faz com que a gente se sinta próxima dela e é tao bom reviver todos esses momentos de gilmore girls que me fez querer ver td de novo

adorei adorei

Livia1006 07/07/2023

Wow Lauren Graham!
Que livro lindo para nós fãs de gilmore girls e que gostam de saber um pouco mais sobre a vida dos atores antes/durante Hollywood.Senti que nessas 240 páginas estava conversando com a Lauren como se fosse uma melhor amiga me contando suas loucuras.Amei muito esse livro,e recomendo se você é fã

Luciana 07/07/2023

Falando com Lorelai Gilmore
Foi basicamente assim que eu me senti lendo esse livro, em muitas das vezes parecia que eu estava em stars Hollow, sentada na sala da Lorelai ouvindo ela contar sobre a sua vida.
Eu amei que assim como a Lorelai, a Lauren lutou muito pelos seus sonhos e conseguiu, dá pra ver o amor e o carinho que ela sente por Lorelai e Gilmore Girls, assim como por Parenthood.
Uma leitura leve, descontraída, uma conversa pela vida da incrível Lauren Graham. Vale muito a pena!

giugiu3 03/07/2023

Amo amo
A Lauren Graham é uma mulher incrível, foi muito bom acompanhar as experiências dela desde ?pertinho?! Gilmore Girls é uma série muito especial pra mim que guardo pra sempre no coração, esse livro me fez gostar mais ainda da série!! E sim.. o final ficou meio em aberto?

Lara 07/06/2023

Você não acha que aquele final ficou meio aberto?
Não é novidade para ninguém que eu sou uma grande fã de Gilmore girls, herdei isso da minha mãe, que me fez assistir todos os episódios com ela, obrigada mãe.

Gostei de conhecer a história de Lauren, sua infância e carreira como atriz.

Lauren é sem dúvidas engraçada, não é atoa que interpreta Lorelai Gilmore, não é mesmo?

Algumas partes ficaram confusas pela quantidades de referências norte americanas, e algumas partes achei enjoativas.

Mas no geral foi uma leitura muito agradável, principalmente os dois capítulos dedicados a Gilmore girls. E eu simplesmente AMEI ela falando sobre Hollywood, realmente muito bom

D/\RK 30/05/2023

Parece que a Lauren e a Lorelai são a mesma pessoa, de fato!
Que delícia! Não sabia que precisava ler este livro até de fato fazê-lo.

Que a Lauren Graham sabia falar, eu já sabia, mas poxa! Que talento para escrever, mulher. ????
Com tudo devidamente em ordem cronológica, a Lauren nos mostra sua vida. Do início de tudo, quando era apenas uma criança, até o momento atual da época do lançamento desta obra.
Ela fez com que o leitor e/ou fã acabasse se tornando íntimo da mesma. Revelando tantos detalhes sobre sua vida pessoal quanto o mais desejado para os fãs: detalhes quentíssimos sobre Gilmore Girls E Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.
Eu me deliciei demais com este banquete ???
Como se fosse pouco, ainda trouxe tantas lições sobre a vida, como persistir até vencer, mesmo tendo tantos obstáculos. Falou sobre tudo com tanto "tato" e humor. Não tenho nem palavras.

Não fazia ideia sobre a outra série, Parenthood. Claro que agora terei que conferir ?
Sem falar no primeiro livro dela: Quem Sabe Um Dia (Soon..)

"Na arte, o pintor apresenta sua tela. Quando se trata de atuação, a tela é você. [...] Como atores, somos cutucados e espetados por outros artistas cujas contribuições são vitais para apresentar a tela da melhor forma: cabelo, maquiagem, luz, cenário. A tela recebe falas para recitar, roupas de alguém para usar. Ao atuar, é preciso ter uma objetividade que permita, às vezes, virar-se para outra pessoa e deixar que ela faça a pintura." (Pág. 41)

"Às vezes, a ideia de fazer alguma coisa é a parte mais divertida de tudo, e, depois que você vai lá e faz, se sente meio murcho, porque volta à fase da procura pela próxima diversão." (Pág. 163)
Isso faz tanto sentido!

"Passar um tempo consigo mesmo, com seus pensamentos e sem nada para fazer. Se não for assim, como vai saber quem você realmente é?" (Pág. 169)
Sim! ??

Amei isso aqui:
"Se você nunca olhou pela janela do vagão do trem, como poderá ver os barcos deslizando pelas águas do East River ou ter uma ideia que só você poderia ter? Apenas olhem para a frente sem motivo, só por alguns poucos instantes ao longo do dia, ou talvez durante um dia inteiro de vez em quando. Pare de checar os likes e deixe a qualidade do seu sono passar despercebida. Que sera sera, meus queridos... o que tiver de ser, será, estejamos acompanhando pelo gps ou não.
Olhem para a frente! Olhem para a frente! O que verão pode acabar sendo uma grande surpresa." (Pág. 170)

Sobre o revival Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.. Já faz um tempo, eu sei. Mas não perdi as esperanças sobre!
Aquele final ficou super em aberto. ???

Princess_of_books 30/05/2023

Melhor biografia que já li!
Pra quem é fã de gilmore girls super indico, ela fala muito da série ao longo de boa parte do livro, além disso a história da carreira da Lauren é fascinante! Ela se tornou uma das minhas atrizes favoritas, recomendo muito a leitura desse livro ?

Melekinha 23/05/2023

Ela é a Lorelai
Eu li esse livro com uma fluidez que nem percebi quando acabou.
Gilmore Girls é uma das minhas séries preferidas e esse livro que fala sobre os momentos da Atriz na série e entre outros da vida dele me prenderam demais.
Ela é divertida e doidinha que nem a personagem Lorelai Gilmore kkkkkk
Eu adorei e me emocionei, recomendo!!!

Déborah 20/05/2023

Apesar de achar que poderiam ter mais coisas sobre a série, pra quem é fã de verdade esse livro é como se fosse um abraço quentinho! gostei de saber dos bastidores e concordo plenamente com a Lauren que o final da série ficou meio aberto (eu exijo uma continuação ?)

Emma :) 22/03/2023

Lindo e emocionante
Esse livro fala sobre o caminho que a Lauren traçou até ser uma grande atriz e como foi sua experiência trabalhando na série Gilmore Girls e Parenthood. Ler esse livro foi como se eu fosse uma amiga próxima da LG, ela parece ser uma pessoa tão simpática e engraçada que mesmo o livro sendo uma autobiografia você não cansa de ler.

Julya_ 21/03/2023

Só li esse livro pensando nas partes sobre os bastidores de Gilmore Girls. Mas foi bem interessante conhecer um pouquinho da história e trajetória como atriz da Lauren.

Leila Ohana 20/03/2023

Não sei de quem gosto mais... Da personagem ou da atriz
Incrível como lendo esse livro percebe-se como Lorelai e Lauren são "quase" a mesma pessoa. Pra quem.nunca leu, parece que a Amy (autora da série) fez a personagem para ela...
Naturalmente, como amo a Lorelai, ler esse livro foi uma delícia. Essa enxurrada de palavras, frases, histórias... Fez cada virada de página um "não acabe tão rápido". Mas acabou e não vejo a hora de ler outro livro dela.