Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

Camia Avelar 20/02/2023

Lindo
É muito bom voltar a série, o jeito que ela escreve a gente consegue ver coisas que aconteceram na série, sua opinião sobre várias coisas e também ver de um outro ponto de vista!
Simplesmente chorei em alguns momentos e embora tenha momentos que são só piadas e coisas engraçadas, existem momentos que são muito tocantes.
Todo o revivel foi emocionante e ver isso da perspectiva dela foi perfeito demais! Realmente uma série incrível que deixará saudade.
Sem contar que podemos dizer que essa auto biografia, vemos muito mais sobre a atriz e a respeito da sua trajetória, foi incrível de acompanhar e ver o seu desenvolvimento.

iarakessia 31/01/2023

para pra respirar mulher
que delícia foi ler esse livro. a voz da Lorelai na minha cabeça. existem papéis que foram feitos para determinados atores, e que se mesclam e a gente não sabe onde termina um e começa o outro.
Aqui acompanhamos uma leve Biografia da Lauren, com longas sentenças e muito humor.

Rory16 13/01/2023

O livro é ótimo eu adorei os detalhes e a revelação dos segredos de Hollywood,ela fala muito sobre gilmore girls e etc, eu amei e favoritei ??????

Carolinaesmera 13/01/2023

Uma Autobiografia de Lorelai Gilmore?
Quando eu iniciei a leitura deste livro, eu tinha acabado de assistir Gilmore girls, a série, pela... hm... vigésima vez? Já havia assistido Um ano pra Recordar há algum tempo, e pensei, por que não?

É claro que eu estava esperando que o livro girasse em torno da série, mas na verdade, o livro é, bem dizer, uma autobiografia da própria Lauren Graham.

Honestamente, eu não imaginava que a escrita da Lauren fosse tão incrível de ser lida, é realmente como conversar com uma amiga, uma amiga que te convidou para tomar sorvete e resolveu te atualizar sobre como anda a vida.... sobre as novidades... e no meio da conversa, vocês duas acabam relembrando alguns momentos marcantes da vida... e por aí vai...

O livro é repleto de humor e proporciona umas boas risadas para os fãs...

Deixando claro aqui, quem buscar ler este livro, almejando uma "extensão da série" vai se decepcionar! Falando o mais rápido que eu posso, não é sobre Gilmore Girls, é sobre Lauren Graham, que arrisco dizer, é - quase - a mesma pessoa que Lorelai Gilmore!

Pedro 12/01/2023

?Falando o mais rápido que eu posso?
A história é imersiva de uma maneira incrível, pois é possível escutar a voz da Lauren durante a leitura. Primeiro livro autobiográfico que leio e, por ter sido de uma personalidade que gosto tanto, me envolvi com a história! Gritei sempre que ela citava a série e a Alexis, Lauren eu te amo mulher!!

Lice 30/12/2022

Eu amei conhecer mais da lauren e perceber que ela parece tanto com a lorelai
Amei saber dos bastidores da serie
Amei saber mais dos bastidores de hollywood
Foi uma delicia esse livroo

Evi 11/12/2022

já queria ter feito essa leitura há algum tempo, acho que desde o seu lançamento. logo, criei alguma expectativa em relação a ela. depois de lido, posso dizer que achei legal conhecer um pouco mais da atriz por trás de Lorelai Gilmore e também os bastidores de GG. em relação a escrita, achei meio boba às vezes, como se autora quisesse forçar ser engraçada o tempo todo, coisa que não acho que ela seja (embora com certeza ela acredita ser). minha nota é 3/5. não acredito que vá reler esse livro, mas também não descarto ler algum outro título dela futuramente.

Mica.Pereira 19/11/2022

a lauren é igualzinha a lorelai, JURO. parece que a personagem foi inspirada nela, vale mt a pena pra quem quer conhecer mais sobre a trajetória dela

iriss 14/11/2022

i smell snow
acabei gilmore girls pela primeira vez, e como uma boa órfã fui correndo ler o livro da lauren (por quem me apaixonei perdidamente, assim como pela lorelai) e um sentimento predominante que tenho por ela é orgulho, vida de artista não é nada fácil mas ela conseguiu e está conseguindo!
as últimas páginas com ela contando da experiência de voltar pra gilmore girls depois de anos me deixou exatamente como ela: chorando a cada 10 segundos

eu e lauren compartilhamos de um carinho sem tamanho pela lorelai, o que faz com que eu sinta um carinho sem tamanho por ela também. amei. esse. livro.

Camila Da Rós 08/10/2022

Me trouxe conforto
Esse com certeza foi umas das melhores narrações que eu já li. O jeito que a Lauren Graham relata os principais acontecimentos da sua vida é como se vc estivesse ouvindo a personagem Lorelai Gilmore e como se ela fosse a sua melhor amiga. Isso fez que o livro se tornasse muito especial!!

Ge 19/09/2022

Maravilhosa!! Mais fã do que antes.
Peguei o livro para ler porquê estava interessada no que a Lauren iria dizer sobre os bastidores de gilmore girls, que é uma serie pela qual eu sou apaixonada!

Mas assim que comecei o livro fiquei envolvida na forma como o livro foi escrito, parecia que ela estava do meu lado contando a história dela e eu amei isso.

Amei saber mais sobre a infância dela e como sua carreira começou. Amei saber como foi pra ela o momento que gilmore girls foi inicialmente escolhida, e tudo que acontecia ao redor da serie. Amei os conselhos e as verdades que ela fala durante o livro, dando um pouquinho da realidade de Hollywood para gente.

Foi uma experiência maravilhosa! Se tornou um favorito. Ao finalizar esse livro me tornei mais fã dela do que era antes.

⁘ QUOTES ⁘

"Ainda acho que, em geral, tem um plano é, bem, um bom plano. Mas, quando o que eu tinha cuidadosamente arquitetado riu da minha cara, em vez de me agarrar a ele com todas as minhas forças, apenas criei um novo plano, mesmo que ele não fizesse sentido de imediato. Ao escolher às cegas um caminho diferente, acabei encontrando algo que funcionou melhor. Então não deixe o seu plano rir por último, ria melhor quando ele rir da sua cara, e, quando isso acontecer, ria para ele, dê uma gargalhada."

"Aqui vai um: livros de dieta não valem nada. Não gaste mais um centavo com eles. Nada mais. É sério. Todos são uma versão da mesmíssima coisa: coma menos, se exercite mais."

"Você tem que encontrar aquilo que funciona para o seu organismo, e não o que dá certo para outra pessoa."

"Então, resumindo: vamos todos ficar frios com isso e passar mais tempo sendo mais gentis com nós mesmos e fazendo coisas realmente úteis, como tentar ressuscitar expressões que nunca foram legais como ficar frio."

"Isso confirmou minhas suspeitas de que, se você quiser saber como Hollywood realmente funciona, basta assistir várias vezes a jogos vorazes."

"Eu só não podia deixar que ela me parasse. Um ótimo remédio contra a autodúvida é simplesmente ignorá-la. Avance de qualquer jeito. Apenas vá em frente, vá em frente, vá em frente."

"Ignore a dúvida - ela não é sua amiga - e apenas vá em frente, vá em frente, vá em frente."

"Às vezes, a ideia de fazer alguma coisa é a parte mais divertida de tudo, e, depois que você vai lá e faz, se sente meio murcho, porque volta à fase da procura pela próxima diversão"

"Passar um tempo consigo mesmo, com seus pensamentos e sem nada para fazer. Se não for assim, como vai saber quem você realmente é?"

site: https://www.instagram.com/leiturasdages/