Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

Andy 21/05/2020

Só eu que tinha a impressão de ouvir a voz da Lorelai todo momento? ( Da dublagem no caso) pra quem já viu dublado rs
E SIM, Lauren achei também que aquele final ficou em aberto rs tenho esperança de uma continuação de Gilmore Girls!
Sobre o livro : divertido. Foi bom saber mais por trás da Lauren e ver que ela tem mesmo aquele lado divertido e faladeira da Lorelai.
Mas,a minha única crítica, é que deveria ter mais fotos no livro. rs
Pra quem viu "Um ano para recordar", é como viver novamente essa emoção. Ver um pouquinho por trás de tudo e como foi essa experiência para ela.
gabi 21/05/2020minha estante
sdds de gilmore girls :(

Andy 21/05/2020minha estante
Muita!
Por isso estou revendo tudo de novo rs

Lory 30/07/2020minha estante
Gilmore Girls e uma ótima série, tem que ter uma continuação para sabermos mais da gravidez de Rory. Eu amoooo... essa série já assisti várias vezes e não vejo a hora de ler o livro .

BarrosJuliana 10/03/2021minha estante
Eu também tive a sensação de ouvir Lorelay falando. Esse livro é um quentinho no coração

Marie 12/12/2016

Lorelai = Lauren
Lorelai e Lauren são completamente diferentes, mas ao mesmo tempo, senti que estava lendo um livro escrito pela própria Lorelai. Todo o retrato da vida de Lauren antes de Gilmore Girls, durante, depois, e no revival, é incrível. Dá pra ver nela um pouquinho de nós, gente como a gente. E pra quem sonha em ser atriz então! Com humor, emoção, pé no chão, fatos super interessantes, achei o livro completo. Se esperam ler um livro somente sobre Lauren E Gilmore Girls, não é exatamente esse o foco, vão se decepcionar. Tem de tudo, e tem Gilmore Girls sim, do jeitinho mais gostoso que todo fã da série gostaria de ler, muita coisa passa a fazer mais sentido! Uma leitura deliciosa, e que dá uma visão de Hollywood que nem sempre nos é mostrada.
Lili M. P. 24/12/2016minha estante
Tenho interesse somente no que fale sobre Gilmore Girls, vale a pena comprar o livro?

Marie 26/12/2016minha estante
Vale a pena sim! Mais pro final tem bastante Gilmore Girls, e talvez até uns spoilers de um possível futuro.

ira_rafael 22/03/2021

Narrando desde a infância até o remake de Gilmore Girls, a autobiografia é leve e flui bem; possui diversas piadas ao longo do texto, que ao meu ver, se tornam enfadonhas depois de algum tempo de leitura.

Ao narrar toda sua trajetória para realizar o sonho de se tornar uma atriz reconhecida, Lauren Graham nos fornece algumas dicas de auto-ajuda, por assim dizer, para nos mantermos focados e alcançarmos nossos objetivos.

Como fã de Gilmore Girls fiquei curioso para ler o livro e conhecer algumas curiosidades dos bastidores da série. Em pouco mais de 60 páginas, estão presentes os períodos tanto da série original, quanto do remake. É muito legal observar o carinho que Lauren tem pela sua personagem e pelos colegas de elenco; além disso, ela inclui passagens de um diário que manteve durante as gravações do remake e fotos do período.

Se você é fã da série e não acompanha os demais trabalhos da atriz, talvez se decepcione um pouco com a leitura, pois, ao acompanhar toda a vida da autora, o conteúdo relacionado à GG é relativamente curto em relação à totalidade da obra.

taynna cavalcanti 21/05/2020

com certeza a lauren nasceu pra atuar e escrever livros.
favoritei e sigo tendo um pinguinho de esperança em mais um reboot de gilmore girls

Karine Marchelli 03/02/2021

Quentinho no coração
Como fã de Gilmore Girls, fiquei muito curiosa para ler o livro da Lauren! Confesso que em alguns capítulos me peguei lendo só para terminar, a parte mais interessante do livro com certeza é os últimos capítulos, onde ela fala muito mais sobre GG.
A escrita dela é bem Lorelai Gilmore, fala rápida com ironia e cheia de trocadilhos.
Não diria que é o meu livro favorito, mas quem gosta da atriz e da série, vai ter alguns momentos nostálgicos.

Patrícia 12/09/2020

"Mas, para chegar lá, talvez você primeiro tenha de derrubar as barreiras do que quer que esteja impedindo o seu avanço. Ignore a dúvida - ela não é sua amiga - e apenas vá em frente, vá em frente, vá em frente."

Gabriella Chame 19/03/2017

Mais que Lorelai
Ouvi todo mundo dizendo que esse livro era basicamente pros fãs de Gilmore Girls, que tem muito da Lorelai aqui etc. Confesso que foi muito por isso que comprei, mas tive uma surpresa muito boa - ainda mais logo depois de me decepcionar com Carrie Fisher em "memórias da Princesa" - ao encontrar o livro de uma mulher que não só lutou pra se consolidar como atriz, lutou pra ser mais que seu papel mais famoso (spoiler: Lorelai) e ainda se dedica a vários outros projetos.

Enquanto senti que Carrie, apesar de fazer todas essas coisas, era amarga em relação a própria trajetória, senti justamente o contrário na Lauren: ela é grata pela oportunidades que teve e soube aproveitar, é bem humorada, dá dicas e conselhos, fala sobre o show Business de forma muito sincera e mostra que conseguiu sim "chegar lá". Acho que é um ótimo livro pra quem quer ser atriz ou até mesmo pra quem ainda está na fase "dog days" de qualquer carreira.

Leve, divertido e não é só Gilmore Girls.

laurencfav 02/04/2021

Amei amei amei
A Lauren escreve tão bem, que lendo esse livro eu me senti amiga dela. De verdade, parece que ela está conversando com você.
Aliás, eu não queria ficar comparando a atriz com a personagem, mas não dá pra negar que a Lauren é a Lorelai todinha. Em alguns momentos senti como se estivesse assistindo a uma cena da personagem.
Além disso, o livro tem frases muito bonitas e partes que me emocionaram bastante. Tenho certeza que quem é fã de Gilmore Girls ou da Lauren vai amar esse livro.

Gui 29/08/2020

Perfeito. Não sou muito de ler biografias, mas está eu amei. Resolvi ler por ter fatos sobre o seriado Gilmore girls e tb sou da Lauren Graham.
Uma leitura gostosa que flui,alguns momentos vc ri muito. Li em um dia.
Muitos conselhos que dá pra levar pra vida.

anarontani 20/05/2021

"como eu amo a lauren !!! ameiii o livro e a escrita corrida e sem fôlego! amei os relatos sobre gilmore e sobre o especial um ano para recordar! amei descobrir mais sobre essa mulher q é uma potência !!

Maria 09/01/2021

Lorelai two
Foi muito gostoso voltar ao clima de Stars Hollow. Tinha momentos da história que não sabia sobre quem estava lendo: Lauren ou a própria Lorelai. Vale bastante a pena para os fãs da série, uma leitura bem rápida e divertida.

Bely 13/10/2021

Mdsss em todo o memento eu ouvia a voz da Lorelai Gilmore
Parecia que a Lauren e a Lorelai era a mesma pessoa
Simplesmente incrível

Gii 24/11/2020

PERFEITO
Nem sei como descrever este livro. Ele é simplesmente perfeito e para quem assistiu Parenthood e Gilmore Girls ele é mais ainda! Lauren além de falar bastante sobre as séries, conta um pouco sobre a sua carreira como atriz do início ao fim.

Veviis 09/06/2020

Li o livro todo com a voz da Lorelai na cabeça. Muuuuuito bom e divertido, me deu até vó tarde de assistir Gilmore Grils de novo.

Super indico

Anne @clubeleya 05/11/2020

Amei, amei, amei
Primeiramente deixa eu falar que sou a própria fã da Lauren Graham. Quando eu descobri que além de tudo ela é escritora, sabia que eu tinha que ler os livros dela. "Quem sabe um dia" que me aguarde.

Falando o mais rápido que posso, trás uma sensação de nostalgia com sabor de chocolate quente hmmmm.

Foi uma ótima experiência saber um pouquinho mais sobre a Lauren, como foi a sensação do revival, a relação dela com a Alexis, e saber um pouco mais da série que eu não conhecia (mas vou!), Parenthood.

A narrativa tem toda uma fluidez e uma sagacidade impressionante, própria da autora. Depois de tudo isso, resumindo, se você gosta da Lauren, esse livro é pra você.