Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

Luciana 07/07/2023

Falando com Lorelai Gilmore
Foi basicamente assim que eu me senti lendo esse livro, em muitas das vezes parecia que eu estava em stars Hollow, sentada na sala da Lorelai ouvindo ela contar sobre a sua vida.
Eu amei que assim como a Lorelai, a Lauren lutou muito pelos seus sonhos e conseguiu, dá pra ver o amor e o carinho que ela sente por Lorelai e Gilmore Girls, assim como por Parenthood.
Uma leitura leve, descontraída, uma conversa pela vida da incrível Lauren Graham. Vale muito a pena!

Alícia 04/09/2022

amei!!!
A curiosidade de ler esse livro veio desde quando soube da existência dele, há uns 2 anos, e aproveitei que estava disponível no ku pra ler e amei a experiência!!!

O único trabalho da Lauren que acompanhei de fato foi Gilmore Girls, então apesar de ter adorado tudo na leitura, a parte mais legal pra mim foi quando ela falou dos bastidores da primeira e da segunda parte da série.

Lauren é muito especial e tão engraçada quanto Lorelai, não é à toa que ela casou tão bem com a personagem! Foi incrível saber um pouco mais sobre a trajetória da atriz e me emocionar com a emoção dela ao voltar ao set pra gravar GG. Com certeza vou levar aprendizados desse livro comigo e agora admiro a Lauren ainda mais!

Patrícia 12/09/2020

"Mas, para chegar lá, talvez você primeiro tenha de derrubar as barreiras do que quer que esteja impedindo o seu avanço. Ignore a dúvida - ela não é sua amiga - e apenas vá em frente, vá em frente, vá em frente."

taynna cavalcanti 21/05/2020

com certeza a lauren nasceu pra atuar e escrever livros.
favoritei e sigo tendo um pinguinho de esperança em mais um reboot de gilmore girls

Ge 19/09/2022

Maravilhosa!! Mais fã do que antes.
Peguei o livro para ler porquê estava interessada no que a Lauren iria dizer sobre os bastidores de gilmore girls, que é uma serie pela qual eu sou apaixonada!

Mas assim que comecei o livro fiquei envolvida na forma como o livro foi escrito, parecia que ela estava do meu lado contando a história dela e eu amei isso.

Amei saber mais sobre a infância dela e como sua carreira começou. Amei saber como foi pra ela o momento que gilmore girls foi inicialmente escolhida, e tudo que acontecia ao redor da serie. Amei os conselhos e as verdades que ela fala durante o livro, dando um pouquinho da realidade de Hollywood para gente.

Foi uma experiência maravilhosa! Se tornou um favorito. Ao finalizar esse livro me tornei mais fã dela do que era antes.

⁘ QUOTES ⁘

"Ainda acho que, em geral, tem um plano é, bem, um bom plano. Mas, quando o que eu tinha cuidadosamente arquitetado riu da minha cara, em vez de me agarrar a ele com todas as minhas forças, apenas criei um novo plano, mesmo que ele não fizesse sentido de imediato. Ao escolher às cegas um caminho diferente, acabei encontrando algo que funcionou melhor. Então não deixe o seu plano rir por último, ria melhor quando ele rir da sua cara, e, quando isso acontecer, ria para ele, dê uma gargalhada."

"Aqui vai um: livros de dieta não valem nada. Não gaste mais um centavo com eles. Nada mais. É sério. Todos são uma versão da mesmíssima coisa: coma menos, se exercite mais."

"Você tem que encontrar aquilo que funciona para o seu organismo, e não o que dá certo para outra pessoa."

"Então, resumindo: vamos todos ficar frios com isso e passar mais tempo sendo mais gentis com nós mesmos e fazendo coisas realmente úteis, como tentar ressuscitar expressões que nunca foram legais como ficar frio."

"Isso confirmou minhas suspeitas de que, se você quiser saber como Hollywood realmente funciona, basta assistir várias vezes a jogos vorazes."

"Eu só não podia deixar que ela me parasse. Um ótimo remédio contra a autodúvida é simplesmente ignorá-la. Avance de qualquer jeito. Apenas vá em frente, vá em frente, vá em frente."

"Ignore a dúvida - ela não é sua amiga - e apenas vá em frente, vá em frente, vá em frente."

"Às vezes, a ideia de fazer alguma coisa é a parte mais divertida de tudo, e, depois que você vai lá e faz, se sente meio murcho, porque volta à fase da procura pela próxima diversão"

"Passar um tempo consigo mesmo, com seus pensamentos e sem nada para fazer. Se não for assim, como vai saber quem você realmente é?"

site: https://www.instagram.com/leiturasdages/

Cláudia - @diariodeduasleitoras 10/03/2022

Nossa eterna Lorelai
?Eu me questionei se reiniciar Gilmore Girls seria tão gratificante quanto foi fazer a série pela primeira vez, se ela teria aquela sensação de frescor, excentricidade, inteligência e rapidez que tinha no passado, se voltar a Stars Hollow depois de todo aqueles anos seria tão maravilhoso quanto sonhei.
Alerta de spoiler: foi.?

Olá, povo..
A diversidade desse perfil é grande, e um dos gêneros que adentrou nossa lista nos últimos anos foram as ?biografias e autobiografias?. E a que trago hoje é de uma pessoa muito especial, Lauren Graham, minha musa inspiradora de Gilmore Girls.

Quem me acompanha aqui sabe que sou completamente apaixonada e fã de carteirinha da série. Não apenas por ser maravilhosa, falar de livros, mas por resumir a minha vida, minha maternidade precoce e sozinha, meus sonhos e ser minha inspiração.

O mais importante para gostar desse livro é saber o que esperar dele. Então, vamos..

A intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva de sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento e sobre sua carreira de atriz. Ela fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidas. Ainda, Laura nos capítulos destinados a série, ela encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra  como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas.

É incrível ver como Lauren Graham é parecida com a sua antiga personagem Lorelai Gilmore. Tanto as piadas bem boladas quanto as referências, tudo me lembrava as falações eternas da Lorelai na série.

A Lauren é realmente a Lorelai. Perfeita!

A série GG teve seu fim em 2007, tendo ao todo 7 temporadas, + um revival - um ano para recordar, composto de 4 longos episódios denominado ?as quatro estações?. Rumores recentes apontam que poderíamos ter um bônus da série. Sigo na expectativa, acompanhando os criadores da série e elenco, torcendo por boas novas.

?Até mais, casa da Lorelai! Foi triste dizer adeus, mas pelo menos desta vez eu sabia que este tinha sido nosso último dia juntas. Embora...
Alguém mais notou que o final ficou meio em aberto??

?meio aberto?.. socorroooo. Ficou super aberto! Mais algum fã de GG iludido por aí? Eu queria(quero) mais episódios! Esperança é a última que morre, né? E a obra, conheciam?

Joyce 13/06/2021

Esse livro é obrigatório para todos os fãs de Gilmore Girls. É maravilhoso ler todas as histórias contadas pela Lauren, não só de Gilmore Girls, mas da sua vida pessoal e de Parenthood. A leitura é muito dinâmica, é literalmente falando o mais rápido que posso. E eu nunca concordei tanto com ela?.siiim, aquele final foi em aberto!
gabi 16/06/2021minha estante
tudoooo??

Pedro 12/01/2023

?Falando o mais rápido que eu posso?
A história é imersiva de uma maneira incrível, pois é possível escutar a voz da Lauren durante a leitura. Primeiro livro autobiográfico que leio e, por ter sido de uma personalidade que gosto tanto, me envolvi com a história! Gritei sempre que ela citava a série e a Alexis, Lauren eu te amo mulher!!

Gabriella Chame 19/03/2017

Mais que Lorelai
Ouvi todo mundo dizendo que esse livro era basicamente pros fãs de Gilmore Girls, que tem muito da Lorelai aqui etc. Confesso que foi muito por isso que comprei, mas tive uma surpresa muito boa - ainda mais logo depois de me decepcionar com Carrie Fisher em "memórias da Princesa" - ao encontrar o livro de uma mulher que não só lutou pra se consolidar como atriz, lutou pra ser mais que seu papel mais famoso (spoiler: Lorelai) e ainda se dedica a vários outros projetos.

Enquanto senti que Carrie, apesar de fazer todas essas coisas, era amarga em relação a própria trajetória, senti justamente o contrário na Lauren: ela é grata pela oportunidades que teve e soube aproveitar, é bem humorada, dá dicas e conselhos, fala sobre o show Business de forma muito sincera e mostra que conseguiu sim "chegar lá". Acho que é um ótimo livro pra quem quer ser atriz ou até mesmo pra quem ainda está na fase "dog days" de qualquer carreira.

Leve, divertido e não é só Gilmore Girls.

laurencfav 02/04/2021

Amei amei amei
A Lauren escreve tão bem, que lendo esse livro eu me senti amiga dela. De verdade, parece que ela está conversando com você.
Aliás, eu não queria ficar comparando a atriz com a personagem, mas não dá pra negar que a Lauren é a Lorelai todinha. Em alguns momentos senti como se estivesse assistindo a uma cena da personagem.
Além disso, o livro tem frases muito bonitas e partes que me emocionaram bastante. Tenho certeza que quem é fã de Gilmore Girls ou da Lauren vai amar esse livro.

Larissa3768 26/02/2024

Esse livro é incrível! Eu amei ler ele em momento algum fiquei entediada.
Este livro me tirou risadas, como também me fez refletir sobre algumas coisas (e surtar lendo as partes que pfalam de GG???)
Sim concordo com vc Lauren o final ficou bem aberto e super acho que devia ter um revival do revival ou até mesmo um livro explicando a situação...
Mas eu AMEI essa autobiografia dela. Eu sou muito muito fã de GG então achei incrível por mais que eu ache que poderia ter mais páginas falando sobre a série ? enfim... super recomendo e com toda certeza vou comprar os outros dela??
Camilly230 17/03/2024minha estante
Um livro explicando>>>

Wanessa 08/08/2021

Uma delícia de livro pra quem sempre quis ter um papo de amiga com Lorerai Gilmore. Para os fãs da série como eu, várias curiosidades e respstas sobre o fim da série e uma chace de reviver a história mais um vez. :)

Maria 09/01/2021

Lorelai two
Foi muito gostoso voltar ao clima de Stars Hollow. Tinha momentos da história que não sabia sobre quem estava lendo: Lauren ou a própria Lorelai. Vale bastante a pena para os fãs da série, uma leitura bem rápida e divertida.

BarrosJuliana 10/03/2021

Nostalgia
Sou fã de Lauren e me emocionei com todas as cenas de Gilmore Girls relembradas no livro. Foi divertido lembrar dos episódios icônicos, como os de Paul Anka (o de verdade, não o cachorro).
Amei saber dos bastidores de Parenthood, deu até vontade de ter participado também.
A linguagem do livro é super divertida, as vezes tenho a sensação de que quem tá escrevendo na verdade é Lorelay

Jeny 25/08/2022

Sou muito fã da série Gilmore Girls e eu tava doida pra ler esse livro da Lauren pq ela conta um pouco dos bastidores da série e da série de volta.
Tem gente que fala q Lauren e Lorelai não são iguais mas pra mim elas são muito parecidas, o senso de humor é igual. Amei também conhecer um pouco da carreira dela.