Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

Dani 12/11/2021

Magnífico
Como boa fã de Gilmore girls, eu não poderia deixar de ler esse livro.
É extremamente divertido ler esse livro, a Lauren é totalmente a Lorelai.
Gostei muito de saber mais sobre Gilmore girls, um ano pra recordar (alimentou minhas esperanças de uma continuação, serio as 4 últimas palavras...)
Também gostei de saber sobre a vida da Lauren e estou doida para ler o outro livro dela.

Bia Franzoi 18/12/2023

Divertido e leve
Ler esse livro foi um alívio para mim. Muito divertido, engraçado e, ao mesmo tempo, emocionante.

Para quem é fã de Gilmore Girls, como eu, é um deleite. A autora compartilha muito da sua vida pessoal e profissional, tudo em um tom cômico e com timing perfeito para piadas sarcásticas, assim como na série.

Gostei bastante e me surpreendi com a leitura! A vontade agora é ler Quem sabe um dia, da mesma autora.

babisenberg 30/01/2017

Presente aos fãs
Um livro super gostoso de ler. Parece uma conversa entre amigas. Você se sente realmente dialogando com as histórias do livro. Super recomendo pra quem é fã de Gilmore Girls e da Lauren. Chorei e ri. Tudo num livro só.
Diana 26/03/2017minha estante
Tive a mesma sensação!

Fiquei encantada pela narrativa e, o tempo todo, parecia que estava batendo um papo com a Lauren.

Tamires84 23/08/2022

Muito bom!
O livro é muito bom! A Lauren é exatamente como a Lorelai, e em alguns momentos parecia que eu estava tendo uma conversa com uma amiga próxima. Amo Gilmore Girls de paixão e amei saber o que se passava por trás dos bastidores, e também sobre a vida da atriz. E sim, Lauren, também achei que o final do revival ficou em aberto!

Marílis 14/01/2022

Todo Fã deveria ler.
Nunca compreendi minha fixação por Gilmore Girl, sempre pensei que foram meus problemas pessoais que me faziam ter essa série como o ponto de equilíbrio para os meus dias mais caóticos. Com o livro compreendi um pouco mais todo encanto e dedicação que existe em cada capítulo e os aspectos que me conquistam. Uma curiosidade que me deixou de queixo caído é que Friends foi uma enorme barreira para sucesso de Gilmore Girl, pois a série seria exibida no mesmo dia e horário de Friends, fato que fez os produtores da série temerem que Gilmore Girl não teria espaço nas casas dos telespectadores. Gilmore Girl não teve o prestígio merecido na primeira temporada, porém ganhou ibope suficiente para renovação da segunda temporada. Na segunda temporada veio o golpe de sorte, Friends passou ser exibida em outro dia possibilitando o reconhecimento e valorização de Gilmore Girl, o que levou Lauren (Lorelai) e os demais atores ganharem visibilidade e premiações. Mas vamos as características dessa série, a qual nunca consegui usar como argumento para influenciar as pessoas assistirem: Gilmore Girl tem um roteiro rico e extenso, segundo Lauren foi encantador e trabalhoso o estudo das falas, essa série vem com uma carga generosa de referências em músicas, filmes e literatura, além de tudo possui um elenco que vai além de rostinhos bonitos, todos são atores brilhantes e geniais, o que resulta numa série onde não precisaram apelar por artifícios como nudez ou sensualidade pra chamar a atenção do público, cada personagem foi construído e ganhou espaço na série pelo brilhantismo e dedicação dos atores. A série é rápida! Se você demora a entender piadas ou ironias talvez não vá se encantar com facilidade, mas insista! A série vai te deixar bem mais afiado para a vida em geral, isso eu garanto...
Ler o livro fez meu coração ficar mais quentinho ainda com o Revival, me fez chorar também em ler as emoções do reencontro dos atores com a equipe de produção e também como todos sofreram com a perda de Edward Herrmann (Richard Gilmore).
Lauren também fala das outras personagens que ela interpretou, como a Sarah Braverman em Parenthood.
Bom, como eu não falo mais rápido que Lauren, muito menos como Lorelai, eu poderia ficar o dia TODINHO falando de Gilmore Girl agora, mas vou poupar cada guerreiro que encarou esse enorme texto até aqui. Esse livro só me trouxe alegria e muita vontade de reassistir mais vezes o seriado... Pobre do meu marido.

iheberaldxx 05/08/2020

Lauren sempre perfeita
eu amei esse livro demaiis, saber um pouco da história dela e dos bastidores de gilmore girls que eu sou apaixonada foi incrível

Sol 24/08/2020

Virou um dos meus favoritos...
Vou ser brega se falar que esse livro virou meu favorito? Pois virou e digo o porquê. Lauren Graham fala sobre carreira como atriz, principalmente sobre sua situação em Gilmore Girls. Para os fãs da série, as partes dedicadas à série são um presente. Mas, além disso, ela também fala muito sobre atuação, sobre escrever e um pouco sobre sua vida e seus papéis. Eu amei porque ela dedica um tempo a falar sobre seu desenvolvimento como escritora. Sobre sua vida de atriz, ela conta com muito bom humor todas as coisas que passou até conseguir se consolidar na carreira. O livro inteiro é leve, bem humorado e tem um "time" rápido, devorei em dois dias. Enfim, meu preferido sim e me deixou bastante inspirada. Quero ler outros livros da Lauren.

jords2 24/08/2022

Falando mais rápido que posso.
Eh mto bom, ela escreve muito bem, por mais que seja uma ?biografia? traduzida.
ela fala muito da vida e mtas coisas que a gnt pode aprender, gostei

Mari 05/02/2022

Assisti Parenthood e Gilmores Girls e sempre me perguntei como a Lauren conseguia falar tão rápido ahahahah, foi legal encontrar um livro com esse título.

A leitura é muito leve, engraça e interessante. A atriz vai contar sua história e como chegou aonde está.

Indico para os fãs e todos os que são apaixonados pela Lauren

carolrochag 25/03/2024

Quentinho no coração de fã ??
Como fã de Gilmore Girls foi muito divertido e fascinante ler as memórias e ensinamentos da Lauren durante a gravação do especial de quatro episódios de Gilmore Girls. É quase difícil perceber onde termina a Lauren e começa a Lorelai. Uma leitura leve e super bem humorada!

Rory16 13/01/2023

O livro é ótimo eu adorei os detalhes e a revelação dos segredos de Hollywood,ela fala muito sobre gilmore girls e etc, eu amei e favoritei ??????

Vivian 04/05/2017

Se você assistiu Gilmore Girls (e gostou), vai adorar este livro. Lauren escreve de um jeito que em alguns capítulos parece a própria Lorelai falando com seu jeito alegre e disparado. Eu lia e minha mente ouvia a voz da autora. O livro passa tão rápido que eu precisei fazer pausas para que não acabasse tão rápido e pudesse de fato absorver as estórias. É uma leitura fácil e fluida.

MizukaYoshino 06/11/2020

Não achei que fosse possível gostar ainda mais da Laurel, mas esse livro prova o contrário de maneira divertida.
É legal saber um pouco sobre a vida da atriz, desde sua infância até o Revival.
Posso dizer que amei este livro, tá nos meus desejados e a Laurel é uma dos famosos que gostaria muito de conversar!
Débora 28/11/2020minha estante
Quero muito ler!!