Falando o Mais Rápido Que Posso

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

Clara 06/07/2021

eu gostei do livro

Vivian 04/05/2017

Se você assistiu Gilmore Girls (e gostou), vai adorar este livro. Lauren escreve de um jeito que em alguns capítulos parece a própria Lorelai falando com seu jeito alegre e disparado. Eu lia e minha mente ouvia a voz da autora. O livro passa tão rápido que eu precisei fazer pausas para que não acabasse tão rápido e pudesse de fato absorver as estórias. É uma leitura fácil e fluida.

giugiu3 03/07/2023

Amo amo
A Lauren Graham é uma mulher incrível, foi muito bom acompanhar as experiências dela desde ?pertinho?! Gilmore Girls é uma série muito especial pra mim que guardo pra sempre no coração, esse livro me fez gostar mais ainda da série!! E sim.. o final ficou meio em aberto?

Melekinha 23/05/2023

Ela é a Lorelai
Eu li esse livro com uma fluidez que nem percebi quando acabou.
Gilmore Girls é uma das minhas séries preferidas e esse livro que fala sobre os momentos da Atriz na série e entre outros da vida dele me prenderam demais.
Ela é divertida e doidinha que nem a personagem Lorelai Gilmore kkkkkk
Eu adorei e me emocionei, recomendo!!!

Lice 30/12/2022

Eu amei conhecer mais da lauren e perceber que ela parece tanto com a lorelai
Amei saber dos bastidores da serie
Amei saber mais dos bastidores de hollywood
Foi uma delicia esse livroo

Luana 07/02/2020

"É difícil dizer exatamente quando uma coisa vai acontecer, e é verdade que, não importa o que você esteja buscando, talvez não aconteça no momento no qual aposte todas as suas fichas, mas, algum dia, em breve, um trem virá. Na verdade, talvez ele já esteja a caminho. Só que você ainda não sabe disso."

"A vida tem muito mais a ver com a jornada do que com o destino."

Aninha 22/04/2020

Dá a sensação que eu estou lendo um texto enviado por uma amiga.

Carolina 25/04/2020

Para os fãs de Gilmore Girls é um ótimo divertimento! Ficamos sabendo mais detalhes tanto do decorrer das filmagens como quando tudo começou. Além de falar sobre a série, a autora também menciona alguns outros momentos da sua carreira e faz reflexões interessantes sobre seus aprendizados ao longo da vida. Contudo, caso não seja um fã da série, não sei se a leitura vai agregar muito.

Elisangela 15/05/2020

ÓTIMO!!!
Adorei o livro, divertido, parece que você está conversando com uma amiga, engraçado e traz algumas observações da autora sobre a gravação de gilmore girls. Excelente.

Bárbara 28/07/2020

Gilmore girls
Nesse livro a autora conta sua trajetória antes da primeira temporada de Gilmore girls e como é voltar a interpretar a icônica Lorelai Gilmore em um ano para recordar. E também do período entre um e o outro. Boa leitura, muito rápida e da vontade de assistir a série de novo!

MizukaYoshino 06/11/2020

Não achei que fosse possível gostar ainda mais da Laurel, mas esse livro prova o contrário de maneira divertida.
É legal saber um pouco sobre a vida da atriz, desde sua infância até o Revival.
Posso dizer que amei este livro, tá nos meus desejados e a Laurel é uma dos famosos que gostaria muito de conversar!
Débora 28/11/2020minha estante
Quero muito ler!!

Camia Avelar 20/02/2023

Lindo
É muito bom voltar a série, o jeito que ela escreve a gente consegue ver coisas que aconteceram na série, sua opinião sobre várias coisas e também ver de um outro ponto de vista!
Simplesmente chorei em alguns momentos e embora tenha momentos que são só piadas e coisas engraçadas, existem momentos que são muito tocantes.
Todo o revivel foi emocionante e ver isso da perspectiva dela foi perfeito demais! Realmente uma série incrível que deixará saudade.
Sem contar que podemos dizer que essa auto biografia, vemos muito mais sobre a atriz e a respeito da sua trajetória, foi incrível de acompanhar e ver o seu desenvolvimento.