Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

littleedolla 21/05/2020

Só eu que tinha a impressão de ouvir a voz da Lorelai todo momento? ( Da dublagem no caso) pra quem já viu dublado rs
E SIM, Lauren achei também que aquele final ficou em aberto rs tenho esperança de uma continuação de Gilmore Girls!
Sobre o livro : divertido. Foi bom saber mais por trás da Lauren e ver que ela tem mesmo aquele lado divertido e faladeira da Lorelai.
Mas,a minha única crítica, é que deveria ter mais fotos no livro. rs
Pra quem viu "Um ano para recordar", é como viver novamente essa emoção. Ver um pouquinho por trás de tudo e como foi essa experiência para ela.
gabriela2856 21/05/2020minha estante
sdds de gilmore girls :(

littleedolla 21/05/2020minha estante
Muita!
Por isso estou revendo tudo de novo rs

Lory 30/07/2020minha estante
Gilmore Girls e uma ótima série, tem que ter uma continuação para sabermos mais da gravidez de Rory. Eu amoooo... essa série já assisti várias vezes e não vejo a hora de ler o livro .

BarrosJuliana 10/03/2021minha estante
Eu também tive a sensação de ouvir Lorelay falando. Esse livro é um quentinho no coração

Naitups 08/11/2022minha estante
Amo gilmore girls, é a minha série favorita, vou fazer qualquer coisa e coloco gilmore na tv, tô doida para ler. Amo os personagens ?????

Naitups 08/11/2022minha estante
Amo a cidade, o que é aquele coreto, os festivais de cidade pequena, queria uma Stars Hollow no Brasil, me mudaria certo!!! Amo a neve ???? meu sonho é visitar os estúdios Warner só para ver de perto o cenário ?

Maria13823 21/02/2024minha estante
Eu acho um absurdo deixarem a gente sem continuação ?

Carolinaesmera 13/01/2023

Uma Autobiografia de Lorelai Gilmore?
Quando eu iniciei a leitura deste livro, eu tinha acabado de assistir Gilmore girls, a série, pela... hm... vigésima vez? Já havia assistido Um ano pra Recordar há algum tempo, e pensei, por que não?

É claro que eu estava esperando que o livro girasse em torno da série, mas na verdade, o livro é, bem dizer, uma autobiografia da própria Lauren Graham.

Honestamente, eu não imaginava que a escrita da Lauren fosse tão incrível de ser lida, é realmente como conversar com uma amiga, uma amiga que te convidou para tomar sorvete e resolveu te atualizar sobre como anda a vida.... sobre as novidades... e no meio da conversa, vocês duas acabam relembrando alguns momentos marcantes da vida... e por aí vai...

O livro é repleto de humor e proporciona umas boas risadas para os fãs...

Deixando claro aqui, quem buscar ler este livro, almejando uma "extensão da série" vai se decepcionar! Falando o mais rápido que eu posso, não é sobre Gilmore Girls, é sobre Lauren Graham, que arrisco dizer, é - quase - a mesma pessoa que Lorelai Gilmore!

Maria13823 29/02/2024

Em alguns momentos parece que estamos lendo um livro escrito pela Lorelai, foi uma experiência muito legal saber como as duas são parecidas. Foi muito divertido acompanhar a trajetória da Lauren e emocionante o diário dela das gravações do reboot de GG.

fernanda 09/07/2023

A prova de q a lauren interpreta ela mesma em gilmore girls
Gilmore girls é uma das melhores series que eu ja vi com certeza e ler esse livro foi como voltar pra série só que atrás das cenas, me trazendo mt conforto

li o livro como se fosse a lorelai contando fofocas pra mim KKK amei demais, ela faz com que a gente se sinta próxima dela e é tao bom reviver todos esses momentos de gilmore girls que me fez querer ver td de novo

adorei adorei

Marie 12/12/2016

Lorelai = Lauren
Lorelai e Lauren são completamente diferentes, mas ao mesmo tempo, senti que estava lendo um livro escrito pela própria Lorelai. Todo o retrato da vida de Lauren antes de Gilmore Girls, durante, depois, e no revival, é incrível. Dá pra ver nela um pouquinho de nós, gente como a gente. E pra quem sonha em ser atriz então! Com humor, emoção, pé no chão, fatos super interessantes, achei o livro completo. Se esperam ler um livro somente sobre Lauren E Gilmore Girls, não é exatamente esse o foco, vão se decepcionar. Tem de tudo, e tem Gilmore Girls sim, do jeitinho mais gostoso que todo fã da série gostaria de ler, muita coisa passa a fazer mais sentido! Uma leitura deliciosa, e que dá uma visão de Hollywood que nem sempre nos é mostrada.
Lili M. P. 24/12/2016minha estante
Tenho interesse somente no que fale sobre Gilmore Girls, vale a pena comprar o livro?

Marie 26/12/2016minha estante
Vale a pena sim! Mais pro final tem bastante Gilmore Girls, e talvez até uns spoilers de um possível futuro.

nickyeomie 20/07/2023

Não poderia haver melhor Lorelai ?
Finalmente, depois de vários anos e reassistido todas as temporadas de Gilmore girls por pelo menos 5 vezes, li o livro dessa pessoa que interpretou a melhor mãe que já existiu. E fico um pouco em dúvida se Lauren interpretou Lorelai, ou o contrário, porque ambas são muito parecidas, parecem uma só!! A única diferença talvez é que Lauren gosta de praticar exercícios físicos (poxa, me sentia tão bem representada pela personagem ?). Mas enfim, Lauren, com seu bom humor, fala de forma descontraída da vida dela e sua jornada, assim como coisas que ela teve que fazer para descobrir que realmente não gostava. Obviamente, as melhores partes do livro são quando ela fala de Lorelai e Gilmore Girls, principalmente o reboot, onde ela fica muito emotiva por voltar a interpretar a mãe mais amada. E, sim Lauren, o final ficou totalmente aberto kkkkkkk
(Obs.: terceiro da MLI2023 - um livro com protagonista adulto)

D/\RK 30/05/2023

Parece que a Lauren e a Lorelai são a mesma pessoa, de fato!
Que delícia! Não sabia que precisava ler este livro até de fato fazê-lo.

Que a Lauren Graham sabia falar, eu já sabia, mas poxa! Que talento para escrever, mulher. ????
Com tudo devidamente em ordem cronológica, a Lauren nos mostra sua vida. Do início de tudo, quando era apenas uma criança, até o momento atual da época do lançamento desta obra.
Ela fez com que o leitor e/ou fã acabasse se tornando íntimo da mesma. Revelando tantos detalhes sobre sua vida pessoal quanto o mais desejado para os fãs: detalhes quentíssimos sobre Gilmore Girls E Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.
Eu me deliciei demais com este banquete ???
Como se fosse pouco, ainda trouxe tantas lições sobre a vida, como persistir até vencer, mesmo tendo tantos obstáculos. Falou sobre tudo com tanto "tato" e humor. Não tenho nem palavras.

Não fazia ideia sobre a outra série, Parenthood. Claro que agora terei que conferir ?
Sem falar no primeiro livro dela: Quem Sabe Um Dia (Soon..)

"Na arte, o pintor apresenta sua tela. Quando se trata de atuação, a tela é você. [...] Como atores, somos cutucados e espetados por outros artistas cujas contribuições são vitais para apresentar a tela da melhor forma: cabelo, maquiagem, luz, cenário. A tela recebe falas para recitar, roupas de alguém para usar. Ao atuar, é preciso ter uma objetividade que permita, às vezes, virar-se para outra pessoa e deixar que ela faça a pintura." (Pág. 41)

"Às vezes, a ideia de fazer alguma coisa é a parte mais divertida de tudo, e, depois que você vai lá e faz, se sente meio murcho, porque volta à fase da procura pela próxima diversão." (Pág. 163)
Isso faz tanto sentido!

"Passar um tempo consigo mesmo, com seus pensamentos e sem nada para fazer. Se não for assim, como vai saber quem você realmente é?" (Pág. 169)
Sim! ??

Amei isso aqui:
"Se você nunca olhou pela janela do vagão do trem, como poderá ver os barcos deslizando pelas águas do East River ou ter uma ideia que só você poderia ter? Apenas olhem para a frente sem motivo, só por alguns poucos instantes ao longo do dia, ou talvez durante um dia inteiro de vez em quando. Pare de checar os likes e deixe a qualidade do seu sono passar despercebida. Que sera sera, meus queridos... o que tiver de ser, será, estejamos acompanhando pelo gps ou não.
Olhem para a frente! Olhem para a frente! O que verão pode acabar sendo uma grande surpresa." (Pág. 170)

Sobre o revival Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.. Já faz um tempo, eu sei. Mas não perdi as esperanças sobre!
Aquele final ficou super em aberto. ???

brunadaguarda 26/02/2022

um livro para recordar
Essa foi a primeira autobiografia que li (que eu me lembre), e em geral gostei bastante! Não sei se eu gostaria de ler a autobiografia de qualquer um, mas lendo a de Lauren me senti em uma conversa com ela, conseguia ouvir a voz dela na minha cabeça, foi uma experiência incrível.

Eu amei que a escrita dela parece ela falando várias coisas de forma acelerada em Gilmore girls! Tem muita coisa aleatória, é muito a cara dela mesmo. Mas acho que esse livro foi, de certa forma, uma grande homenagem à Lorelai Gilmore, porque ela fala sobre como ela chegou até esse papel, o que ela passou até conseguir ele, fala sobre (o que ela lembra) de como foi interpretar, e ainda reassistiu a série pra tentar lembrar dos momentos! E a parte que ela falou sobre o reboot foi minha parte favorita, porque ela fez tipo um diário da época das gravações, nossa adorei demais!

Fiquei com muita vontade de ver Parenthood, porque foi algo que ela disse com muito orgulho, e realmente marcou ela! Também quero ler o primeiro romance dela (era pra eu ter começado por ele mas não aguentei haha).

Enfim, eu super recomendo a leitura pra quem é fã da Laren e pra quem é fã da Lorelai (que após ler essa autobiografia acredito que as duas são a mesma pessoa kkkkkk).

?quotes?
Ainda acho que, em geral, ter um plano é, bem, um bom plano. Mas, quando o que eu tinha cuidadosamente
arquitetado riu da minha cara, em vez de me agarrar a ele com todas as forças, apenas criei um novo plano,
mesmo que ele não fizesse sentido de imediato. Ao escolher às cegas um caminho diferente, acabei encontrando
algo que funcionou melhor. Então não deixe o seu plano rir por último, ria melhor quando ele rir da sua cara, e,
quando isso acontecer, ria para ele, dê uma gargalhada!

Wynn Handman, um dos meus incríveis professores de interpretação, sempre falou da importância de ter um
feeling para o material. Ele repudiava a ideia de que todo ator deveria ser capaz de encarar qualquer papel.

?Charlie Chaplin fez apenas uma coisa?, dizia ele. ?Só que ele fez melhor que todo mundo.?
Ela acha que a lista que acabei de fazer pode ser um tanto confusa para os leitores. Hmmm, seeeei, Jen. Minhas
senhoras e meus senhores são muito espertos, e tenho certeza de que não está nada confuso para eles, mas tudo
bem.
A vez que perdi mais peso foi quando terminei um relacionamento ? a separação foi horrível ? e depois
quando estava ensaiando para uma peça na Broadway. Tente fazer com que essas coisas aconteçam ao mesmo
tempo, e você ficará um espetáculo!
Tentei ser vegana até perceber que parte da minha motivação era que eu queria ir ao programa da Ellen e ter um
vínculo com ela por conta disso.
Anos depois, um dos executivos envolvidos no projeto naquela época me disse que eles me liberaram para
Gilmore Girls porque me ?trocaram? por uma atriz de outro canal que também estava em duas séries. Isso
confirmou minhas suspeitas de que, se você quiser saber como Hollywood realmente funciona, basta assistir
várias vezes a Jogos vorazes.

A noite de quinta-feira na NBC era, no ano 2000, a noite com as maiores audiências da televisão. Bateríamos de
frente com Friends, a série número um da época.
No começo, ele era apenas o Dono Bonito e Nervosinho do Restaurante, e poderia ter tomado inúmeras direções,
mas Luke conquistou um papel mais importante por causa da sensualidade especial do Scott misturada a uma
rispidez que resultava em um contraste perfeito com a alegria borbulhante da Lorelai.
Naquele ano, a WB nos transferiu para as terças-feiras, às oito da noite (até mais, Friends!), e a audiência
começou a aumentar.

No verão, tingi meu cabelo de vermelho, porque achei que seria legal, e depois tive de pintar de novo para a série.
Portanto, nesta temporada, ele está preto, com reflexos avermelhados e bem danificado.
Último episódio: foi nele em que ?Oi, os poodles chegaram? nasceu! Já repeti essa frase para algumas pessoas
em aeroportos de todo o país, mas, sinceramente, eu tinha esquecido onde exatamente na série essa expressão
tinha surgido. Agora eu sei!

Perceba, nerd veloz, o quanto o ritmo da série aumentou exponencialmente ao longo deste ano e todo mundo
começou a falar muito mais rápido. Isso aconteceu na época em que começamos a ficar famosos por isso.
Assista ao primeiro e ao último episódios, um depois do outro, e isso ficará bem evidente.

Também me lembro de ter feito um teste naquele ano e de alguém me perguntar, antes de começar, se eu poderia
?falar normalmente?. Ha!
Último episódio: esta é minha irmã Maggie sentada entre Rory e Paris na formatura em Chilton.
Meu primo Tim ainda fala do episódio preferido dele: ?Aquele do cara carregando flores na recepção da
Dragonfly.? Ele (obviamente) participou fazendo O Cara. Tenho certeza de que você também acha que é o
melhor episódio da série.

EMILY: A palavra ?gostosa? está escrita na sua calça. LORELAI: Bem, se soubesse que você viria, teria me
trocado. EMILY: E usaria o quê... Um sutiã com a palavra ?deliciosa??
Depois que me mudei para L.A. pela primeira vez, eu estava em um longo relacionamento com um cara
maravilhoso, mas, naquela época, não estava pronta para me casar.
Então, depois de se esquivar dessa pergunta com sucesso, eles vão querer saber com quem foi seu melhor beijo
técnico. NÃO RESPONDA. O resultado será uma matéria na qual você ?quebra o silêncio? e declara o quão
pavoroso foi beijar qualquer outra pessoa que não fosse aquela.

?Está vindo, mas não no seu tempo.? Considero isso um lembrete útil de várias formas: não só quando você
gostaria de conhecer alguém mas também quando espera conseguir um trabalho melhor ou quando tudo o que
quer é um descanso em tempos difíceis.
Mas a vida não tem o hábito de dar tudo de mão beijada, ou de dar a você exatamente o que você quer naquele
momento, senão ela não se chamaria vida, e sim máquina de vendas. É difícil dizer exatamente quando uma
coisa vai acontecer, e é verdade que, não importa o que você esteja buscando, talvez não aconteça no momento
no qual aposte todas as suas fichas, mas, algum dia, em breve, um trem virá. Na verdade, talvez ele já até esteja
a caminho. Só que você ainda não sabe disso.

Fui assistente em um jardim de infância, e eu devia estar surtada naquela época, já que ? como você deve se
lembrar ? pulei o jardim de infância e não tinha a menor ideia do que as crianças faziam lá.
Há mais graça no fracasso que no sucesso, e isso é uma linguagem muito mais universal. Na festa, os piores
empregos também pareceram ser aqueles dos quais as pessoas mais tinham orgulho de terem encarado. É uma
realização fazer algo bem, mas talvez seja uma realização mais gratificante fazer bem alguma coisa quando, na
verdade, você não tem vontade nenhuma de fazer aquilo.

participar da Sesame Street (esse eu aceitei! Sei que ele é muito famoso, pessoal, mas o Grover é tão pé no chão
na vida real!).

Um ótimo remédio contra autodúvida é simplesmente ignorá-la. Avance de qualquer jeito. Apenas vá em frente,
vá em frente, vá em frente.
Se chegasse a uma cena ou a um momento em que me sentisse travada, colocava a cena que faltava em negrito
para que eu me lembrasse de voltar nela mais tarde: cena do casamento do Dan por vir. Às vezes, eu nem sabia
como seria a cena: Franny diz blá-blá-blá alguma coisa aqui. Tipo medicina, medicina!
Então, fiquei surpresa quando contei às pessoas que estava escrevendo um livro e comecei a ouvir repetidamente
duas perguntas: ?Tem alguém ajudando você?? e ?Você está escrevendo tudo sozinha?? Você sabe, as mesmas
perguntas que autores homens escutam!

Pediram (me forçaram) que eu entrasse no Twitter, algo do qual tinha medo, mas acabei (no geral) gostando.

Ignore a dúvida ? ela não é sua amiga ? e apenas vá em frente, vá em frente, vá em frente.
?Eu sei que vou dar conta de tudo, só queria que o processo fosse menos sofrido.?
meio murcho, porque volta à fase da procura pela próxima diversão.

a vida tem muito mais a ver com a jornada do que com o destino.

saber quem você realmente é?

Daqui a alguns anos, bem depois do reboot de Downton Abbey (Matthew está vivo!), de Six Feet Under
(literalmente The Walking Dead!) e do reboot do reboot de Fuller House (não seja cara de pau. Pare. Com. Isso.
Tudo de novo não!), ainda vou estar aqui tentando explicar como foi voltar a Gilmore Girls.

Negociar um contrato em Hollywood é como sair com um cara horrível com quem você precisa manter um
relacionamento pelo simples fato de ele ser o responsável pelo seu pagamento. Para receber o dinheiro, você tem
de engolir um monte de sapos e fingir que está gostando de tudo. Assim que ele fizer o pagamento, você pode
terminar com ele, mas, na próxima vez que precisar dele, terá de fingir mais uma vez que está apaixonada e que
não guarda nenhum ressentimento.

Em outra cena, tive problemas para pronunciar a simples frase ?Meu nome é Lorelai Gilmore e sou de uma
pequena cidade em Connecticut?.

Dá para acreditar nisso? Tá bom, tinha uma letra errada... Mas a blusa tinha um nome. E era o nome da minha
personagem. E não se chama apenas ?Lorelei?, o que já seria coincidência demais, e sim ?Lorelei Dois?!

Sarah Ramos, que interpretou minha sobrinha em Parenthood, também veio nos visitar. Eu a coloquei no fundo
de uma cena. Será que você consegue encontrá-la?
?Isso não está mais para um final aberto??, pergunto à Amy. Mas ela não me responde. Apenas sorri. Hmmmm.

Então Kelly pediu a Ed que, naquele dia, de alguma maneira, mostrasse que estava presente fazendo algo que
chamasse nossa atenção. Mais tarde, durante a cena, um dos canhões de luz principais desligou sozinho.
?Obrigada, Ed?, disse ela. Lágrimas.

E então Carole chegou a uma parte da música que eu meio que esqueci que existia, mesmo que já a tivesse
ouvido um milhão de vezes: ?Winter, spring, summer, or fall, all you?ve got to do is call...? Neste momento,
estava morta. Destruída. Só conseguia fungar. Depois, quando todos estavam saindo do estúdio, Amy e Dan
vieram falar comigo e me contaram algo curioso: Carole não sabia que a música dela tinha inspirado os títulos
dos episódios nem que eles estavam naquela ordem por conta disso.

SEXTA-FEIRA, 18 DE MARÇO Foi a noite em que filmamos a última cena da série, as quatro últimas palavras.

Até mais, casa da Lorelai! Foi triste dizer adeus, mas pelo menos desta vez eu sabia que este tinha sido nosso
último dia juntas. Embora... Alguém mais notou que o final ficou meio em aberto?
Gilmore Girls acabou de verdade. Quero dizer, acabou, não é? Sim. Acabou. Acabou mesmo. Mas, sério, você
não acha que aquele final ficou meio aberto? Hmmmm...
isalivs 26/02/2022minha estante
ahh já tava querendo ler mto esse livro! aliás, adorei a resenha

brunadaguarda 26/02/2022minha estante
é maravilhosoo mesmo! obrigada s2

ira_rafael 22/03/2021

Narrando desde a infância até o remake de Gilmore Girls, a autobiografia é leve e flui bem; possui diversas piadas ao longo do texto, que ao meu ver, se tornam enfadonhas depois de algum tempo de leitura.

Ao narrar toda sua trajetória para realizar o sonho de se tornar uma atriz reconhecida, Lauren Graham nos fornece algumas dicas de auto-ajuda, por assim dizer, para nos mantermos focados e alcançarmos nossos objetivos.

Como fã de Gilmore Girls fiquei curioso para ler o livro e conhecer algumas curiosidades dos bastidores da série. Em pouco mais de 60 páginas, estão presentes os períodos tanto da série original, quanto do remake. É muito legal observar o carinho que Lauren tem pela sua personagem e pelos colegas de elenco; além disso, ela inclui passagens de um diário que manteve durante as gravações do remake e fotos do período.

Se você é fã da série e não acompanha os demais trabalhos da atriz, talvez se decepcione um pouco com a leitura, pois, ao acompanhar toda a vida da autora, o conteúdo relacionado à GG é relativamente curto em relação à totalidade da obra.

iriss 14/11/2022

i smell snow
acabei gilmore girls pela primeira vez, e como uma boa órfã fui correndo ler o livro da lauren (por quem me apaixonei perdidamente, assim como pela lorelai) e um sentimento predominante que tenho por ela é orgulho, vida de artista não é nada fácil mas ela conseguiu e está conseguindo!
as últimas páginas com ela contando da experiência de voltar pra gilmore girls depois de anos me deixou exatamente como ela: chorando a cada 10 segundos

eu e lauren compartilhamos de um carinho sem tamanho pela lorelai, o que faz com que eu sinta um carinho sem tamanho por ela também. amei. esse. livro.

nia 17/12/2021

apaixonada pela lauren
esse livro me fez ficar encantada pela lauren, ela é uma mulher interessantíssima cheia de histórias divertidas e coisas interessantes pra contar. Me emocionei muito nos momentos que ela fala de gilmore girls, simplesmente tudo pra mim. Ler esse livro foi como conversar com ela pelas redes sociais, ela parecia saber todas as minhas reações.

dudadiniiz 20/08/2023

Eu gostei bastante do livro. Por mais que autobiografia não seja minha praia, Lauren faz tudo ficar mais divertido. Eu gostava da atriz e depois de ler o livro gosto mais ainda. Gostei que ela fez o livro como se estivesse conversando com o leitor, em algumas partes você pensa que é amiga dela e vocês estão fofocando. Gostei também de saber sobre bastidores de Gilmore Girls, uma serie que amo com todo o coração!

Julya_ 21/03/2023

Só li esse livro pensando nas partes sobre os bastidores de Gilmore Girls. Mas foi bem interessante conhecer um pouquinho da história e trajetória como atriz da Lauren.

Gabriella Pires 24/08/2022

é muito gostoso ler meio que um spin-off da minha série favorita. Ler como ela ficou igual a gente com o revival é lindo. o quanto todos ficaram emocionados.

Alícia 04/09/2022

amei!!!
A curiosidade de ler esse livro veio desde quando soube da existência dele, há uns 2 anos, e aproveitei que estava disponível no ku pra ler e amei a experiência!!!

O único trabalho da Lauren que acompanhei de fato foi Gilmore Girls, então apesar de ter adorado tudo na leitura, a parte mais legal pra mim foi quando ela falou dos bastidores da primeira e da segunda parte da série.

Lauren é muito especial e tão engraçada quanto Lorelai, não é à toa que ela casou tão bem com a personagem! Foi incrível saber um pouco mais sobre a trajetória da atriz e me emocionar com a emoção dela ao voltar ao set pra gravar GG. Com certeza vou levar aprendizados desse livro comigo e agora admiro a Lauren ainda mais!