Princesa Apaixonada

Resenhas - A Princesa Apaixonada

gothamtozier 11/04/2024

SJDBWH AGRRGHH
JAGSGDHRH AGEHRHEH

o que significa que eu quase tive uma crise de ansiedade varias vezes, como pode essa garota ser tão coitada e nao fazer nada direito. Como todos os livros, ele foi bem rapidinho e na verdade gostei mais dele, acho que acompanhar o amadurecimento da Mia é divertido.

Mais controvérsias em relação a política, claro, mas tirando isso eu realmente gostei, mas não tenho como definir que é excelente, eu não sendo o público alvo, torna a narrativa toda meio medíocre.

Cinthya 07/03/2024

Vou te contar, a princesa Mia é uma adolescente insuportável, com exceção de sua amiga Lilly que consegue ser 10x mais insuportável.

missmirtle 28/01/2024

Eu não lembrava exatamente o motivo do terceiro livro ser um dos meus favoritos quando li pela primeira vez, uns dez anos atrás. Mas agora eu sei muito bem.
A Princesa Apaixonada é simplesmente o equilíbrio perfeito entre comédia e drama adolescente, além de que a gente tem o desenvolvimento romântico que merece. Amo bastante!

Maria20140 17/01/2024

About love
Was enchanted to meet you

Please don't be in love with someone else
Please don't have somebody waiting on you
Mia & Michael são endgame

Naiza3 05/01/2024

Lembranças
Foi o primeiro livro que minha mãe comprou pra mim, o primeiro livro que eu ganhei/tive. Lembro que eu ficava lendo e lendo várias vezes, ele está todo rabiscado e com marcas de uso. Amo muito ele, tenho muito ciúmes dele kkkk
Acho que por ser meu primeiro livro e ter ganhado ele de uma pessoa querida, ele tem esse valor sentimental, foi o livro que mais me fez FELIZ

Mandis 28/12/2023

Bem, o livro é ótimo. Amo essa saga do diário da princesa, maravilhoso.
Meio difícil de me prender na metade do final dele, mas continuei lendo e tudo certo.
Quero ler o próximo livro

Ana 04/12/2023

A princesa apaixonada
Então, novamente a meg me pega com os livros dela, juro, to amando muito os livros do diário de uma princesa, a Mia é super engraçada e querendo ou não é uma leitura mais leve. Achei tudo ela ter ficado com o Michael no finall??

Mandy_ 11/11/2023

Leve e meio bobinho
Achei o mais fraquinho da saga até agora.
- Gostei de Donnie Darko na lista dos +
- Poxa ZERO responsabilidade afetiva com o Kenny
- uma princesa muito dramática

Myy 01/11/2023

O melhor
Esse sim é um dos meus favoritos, foi como reviver a infância vendo o Diario de uma princesa, trouxe de novo os lados bons da época.