A Princesa Apaixonada

A Princesa Apaixonada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Apaixonada

alana. 01/11/2022

eu estranhamente amei esse livro
AMOO livros que não me façam pensar tanto e me distraem, para essa função ele se encaixou perfeitamente. Adoro que em todos os livros da saga tem um desenvolvimento da princesa, embora pequenos esse desenvolvimento e muitas vezes dá vontade de brigar com ela! Confesso que agora estou com medo de ler o próximo e não gostar tanto.

Alessa 31/10/2022

Perfeitooooooooo. Amei o final, estava super ansiosa por isso. Como sempre, Meg arrasando no que escreve. Super recomendo

Bárbara 24/10/2022

Esse livro é um pouco cansativo por causa de todo o drama mental da princesa, que só interpreta tudo ruim em sua volta. Mas, ainda assim é bonzinho, pela proposta de ser bem adolescente.

Todos 15/10/2022

De todos os livros do diário da princesa que eu li, esse começa com a nossa Mia com um namorado, gente! Siiiiim, ela finalmente arruma um namorado, mas acaba se vendo em uma enrascada quando percebe que não é por ele por quem está apaixonada. Além disso, o momento de ir para Genovia e ser apresentada ao genovianos está chegando, então a cabeça dela está a mil e longe mais uma vez de alcançar a tão sonhada auto-atualização.
De todos os pontos positivos:
Finalmente temos romance no ar;
Muita diversão.
De todos os pontos negativos:
páginas brancas;
livro pesado.

26/09/2022

AAAAAH
AAAAAHAHAHAAAAA SIMPLESMENTE O MAIOR AAAAAH EU FICO MT ANIMADA COM ESSAS COISAS SAI PRA LAAAA
eu literalmente lembro quando eu acabei esss livro antes e eu fiquei COMPLETAMENTE MALUCA PELO PRÓXIMO!!! bom, eis que acontece o mesmo né pq eu PRECISO saber sobre meu casal favorito aaaaaaiiiii ??????????????????

Mandy 06/09/2022

AAAAAAAAH, incrível. Eu amo acompanhar a vida dessa princesa adolescente apaixonada. O que foi esse final? Desde o primeiro momento em que a Mia citou o Michael eu sabia que ela gostava dele. E para mim, eles são o tipo de casal que nasceu um pro outro. Eu só tenho a dizer que, esse livro foi surto atrás de surto com as interações e as atitudes que a Mia tomava.

Laura1634 22/08/2022

Princesa apaixonada
É um livro que me deixou muito surpresa e com muitas dúvidas.
É tipo um diário de uma princesa que acontece um monte de coisa doida. Eu não sei como eu vou falar sobre pois me deixou com muitas dúvidas. Mas o livro até que é legal de ler.

daminiquin 20/08/2022

Eu KKKKKKK
Sinceramente, amo a Mia e esses personagens cativaram meu coração (algo difícil). Sinto que li na hora certa! Que sensação boa KKKKKKKKK
A única questão que me fez retirar algumas estrelas do livro foi a noção de que a autorrealização estaria em um relacionamento amoroso, afinal, sabemos que não está.
Mas foi muito divertido e meu coração ficou quentinho! Consegui me conectar com a história ?

Bradamante 16/08/2022

Cartinhas.
Foi muito bom ler tudo que aconteceu nesse livro. Teve bastante desenvolvimento na relação da Mia com o Michael. Porque nesse livro teve aquela palavrinha especial que todo livro de romance tem um pouquinho né "Ciúme" o que fez o livro se tornar bem viciante. Convenhamos uma coisa; Diarios por si só já são viciantes.

â¨lia⨠11/08/2022

O fim...
Não, esse não é o fim do livro... A saga tem treze livros! Mas... Esse é o último que vou ler, até pq ela finalmente encontrou o amor! Não estou menosprezando os outros dez livros... É só que eu acho que ela já teve um "final feliz"

Lari 27/07/2022

É bem legal esse livro, meio parecido com os filmes. Agora estou ansiosa para ler os outros livros.

Lilly 24/07/2022

Mas eu ameeeei!!
Definitivamente, virei mendiga de romance nessa série. Esse livro fluiu para mim muito mais do que o anterior, e me apaixonei completamente pelo final, foi tão querido! O melhor da série até agora.