Amor à Segunda Vista

Amor à Segunda Vista A.C. Nunes

Resenhas - Amor à Segunda Vista

Bruna.Amaral 22/04/2021

O início do livro quase me fez desistir, achei a escrita imatura, pulei algumas partes e me surpreendi positivamente com o andamento e decidi prosseguir.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Alfredo Hauser é um galanteador e usa sua beleza para conquistar as mulheres por quem ele se interessa. Depois de usá-las, as descarta. Um cretino sem coração que só pensa nele mesmo. Em um encontro não premeditado ele conhece a doce e linda Lívia Diniz e decide que irá conquista-la.Só não contava que aquela mulher fosse a namorada de seu irmão mais velho e com isso só dá mais ênfase para a conquista. Ele envolve Lívia em sua teia da sedução e após a primeira noite de amor deles ele a abandona e mostra a ela a verdade.
ㅤ ㅤ
Essa atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos com seu irmão com quem nunca teve um bom relacionamento.
A mãe deles vê que para amenizar os ânimos e pra que Alfredo se torne mais responsável,manda-o para fora do país, para que ele estude e mais a frente possa assumir a empresa da família.
ㅤ ㅤ
Se passam dez anos e Alfredo está de volta ele está mudado e irreconhecível mas continua o mesmo cretino de sempre. Ele decide que na primeira semana no Brasil não avisará sua família e com isso decide aproveitar um pouco, em uma saída conhece uma mulher sexy e eles passam uma noite juntos. Mas no outro dia ele acorda sozinho, experimentando o seu próprio veneno, e sem saber o nome daquela linda mulher.
Se passam alguns dias, mas ele não e capaz de esquece ela e nem o sexo que tiveram.
ㅤ ㅤ
So que o destino resolve pregar uma peça em Alfredo; quando ele descobre que a misteriosa mulher é nada menos que Lívia Diniz a mulher que no passado ele quebrou seu coração.
Alfredo se vê apaixonado pela aquela linda mulher que tanto magoou e decide que reconquistará seu amor e confiança e fará de tudo para provar que seus sentimentos são verdadeiros e que ele mudou e que é um novo homem.
ㅤ ㅤ
Terá que lidar com a indiferença de Lívia e competir com seu Irmão mais velho Henrique com quem ele nunca se deu bem e com que Lívia tem um uma relação aberta.
ㅤ ㅤ
Lívia se vê um Triângulo amoroso entre irmãos. Mas será que é capaz de amar de novo o homem que partiu seu coração que mostrou que o amor nem sempre é lindo como nas histórias ?!

site: https://www.instagram.com/p/BwWglSuA8S7/?utm_source=ig_web_copy_link

Diane 17/01/2019

Que história!!!
Amor a segunda vista é um baita livro, acho que nunca senti tanta raiva de um mocinho como senti do Alfredo no começo da história, tava quase jogando meu kindle fora hahahaha
Mas ai a história dá um salto no tempo e eu transfiro toda a minha raiva pra Livia, que com a sua indecisão acaba magoando o pobre do Henrique (sempre tenho um fraco pelo personagem que sobra no triângulo, já tô ansiosa pelo livro dele). Enfim, se eu fosse falar tudo que senti ao ler esse livro ia escrever por horas...foi um misto de emoção, raiva, e aquele plot twist no final foi pra aplaudir de pé, apesar de não concordar muito com vingança. Muito bom!!!

Elba Mara 07/04/2018

Amo sem mais
Li a trilogia , como em Contrato de Casamento eu amei a obra, com sua histórias cheia de idas e vindas contada com grande maestria impossível não amar Alfredo e cia. Sempre surpreendendo A.C.Nunes manteve sua qualidade nesta trilogia. Por isso continua sendo minha autora nacional preferida. Agora só me falta o spin -off . Lerei em breve.

Fabi 12/01/2018

Que trama maravilhosa!
Sabe aquelas histórias que você começa a ler e não consegue parar até terminar? Pois é,essa é uma delas! Me envolvi com o roamantismo inicial de Henrique,com a ingenuidade de Lívia e a canalhice de Alfredo e depois com a descoberta do sentimento de Alfredo e com sua dor pelo o que Lívia fez.Nossa! Fiquei com ódio de um,amei outro e depois tudo se inverte,é uma reviravolta de emoções e sentimentos que não previa e aplaudo de pé a autora.Espetacular!

Gabi Kalk 03/01/2018

Muito envolvente
Oie. Hoje vim trazer mais uma resenha para vocês. O livro da vez é Amor à Segunda Vista da autora A. C. Nunes, demorei para ler ele completamente e consequentemente atrasei a resenha, sorry.

O livro trata de um triângulo amoroso entre Alfredo e Henrique Hauser e a delicada Lívia Diniz. A nossa protagonista é namorada de Henrique, porém após um incidente no cinema entre Lívia e Alfredo, esse Hauser vai se apresentar como Enzo Bitencourt para roubar e iludir a namorada do irmão. Depois que Lívia conhece Enzo acaba criando um vínculo, o que facilita os planos do Hauser.

Alfredo é um cretino de primeira ein! Odiei ele desde o primeiro momento e estava torcendo para que ele não conseguisse êxito em seu plano maquiavélico. Durante a leitura é muito palpável o crescimento das personagens, principalmente de Lívia que foi a maior vitima da história.

A história é bem envolvente e com muitas revelações. Durante a leitura temos os pontos de vista de Lívia e Alfredo, sendo bastantes interessante pois vemos os acontecimentos por ângulos totalmente diferentes. Recomendo o livro para todos os tipos de leitores, porque ele é aquele livro bem sessão da tarde.