Sinfonia da Atração

Sinfonia da Atração Evellyn Fonseca

Resenhas - Sinfonia da Atração

Lisse 21/12/2017

Paixão com farpas
Já tinha lido esse conto quando a autora lançou na antologia "Noite Feliz" que não está mais disponível na Amazon. Mas que bom que temos o livro separado, pois me proporcionou momentos maravilhosos.

Começamos conhecendo Casey, nossa protagonista musicista que está em uma importante competição feita pela sua Academia de Música, mas só não contava com a vinda do talentoso Jean para a mesma escola que ela. Infelizmente não é só o talento de Dupont que deixa Casey desconfortável, tem também o sotaque e a beleza.

Quote: " - Estou entediado!
- Uau, que bom que eu estou aqui para entreter você, então. - falei sem esconder a ironia."

E isso torna a leitura cheia de farpas e momentos agradáveis que me fez rir e perceber porque tinha gostado tanto desse livro na primeira vez que o li. Casey não é uma personagem fácil. Ela é arredia e toda focada em ser a melhor. Já Jean, que tem habilidades natas, não é assim e leva tudo na esportiva. Agora imagina esses dois juntos?

E o Jean, aquela pessoa fofa do universo. Amei o jeitinho dele em ser esquivo e ao mesmo tempo conseguir derrubar as barreiras que a Casey impunha. Melhor personagem masculino!

Quote: "Será que eu vou ter que voltar no meu quarto para vestir minha armadura anti-sarcasmo ou você consegue ficar alguns minutos sem me atacar verbalmente?"

Pois é, o que temos em "Sinfonia da Atração" é uma ótima química e um romance que dá vontade de colocar em um potinho. Do começo ao fim, a autora Evellyn mostra como os opostos realmente se atraem e nos ensina que não levar a  vida tão á sério também é bom e natural.

Amei conhecer novamente Casey e Jean. Tenho certeza que você também vai se apaixonar.