Train

Train's Clash Jamie Begley

Resenhas - Train's Clash

Ianem 22/12/2023

A Killyama tem um coração que meu Deus
Que personagem bem desenvolvida e o Train ser bem babão nela acrescenta um toque

talita.ndsf 24/11/2023

Então...
A Killyama é aquele personagem difícil de entender. Por baixo de toda fachada fria e insensível está uma mulher extremamente leal, altruísta e muitas vezes vulnerável, que espera toda a fidelidade do seu homem, apesar de ter pouca fé.
Train além de lindo, amável, com uma paciência quase infinita(põe paciência)é super fodão e determinado.
Não adianta gente, a relação com essa série sempre vai ser de amor e ódio nem todas as atitudes dos personagens você vai gostar.
As revelações desse livro sobre um dos personagens me deixa chocada sempre não importa quantas vezes eu leia.
O que eu gosto dessa série é isso sabe apesar de toda pegação tem uma história boa

Gabsam 12/06/2023

Mocinha Fantástica!!!
O que é esse furacão chamado killyama, poderosa, amorosa um coração que não tem fim...Com.o se doou a todos e que garra fora a força...
Train de todos os Last Riders foi o que teve mais interação com o seu par.
E o plot ... Caramba Gavin vivo !!!!
Só venham os próximos...

Jeo ð 08/02/2023

é maravilhoso! ?
eu comecei nesse meio de leitura agora, não sei se foi a melhor opção começar com essa série dos the last riders porém preciso assumir que estou amando! já li todos os livros até esse do train e eu precisava falar alguma coisa sobre ele. ELE É MARAVILHOSO! no começo eu me irritei com a killyama apesar de amar a mulher forte que ela é e tudo que ela já fez pelas garotas do clube porém depois de entender os motivos pra isso, meu coração só se encheu de amor e orgulho por ela! eu AMO essa personagem, ela é maravilhosa e o train? meu deus! ele é tão maravilhoso :( a maneira como ele não desistiu, o jeito que os dois evoluíram juntos e se permitiram, os conselhos dos shade e do rider jejddjnwdk eu super indicaria esse livro pra alguém ? ele simplesmente me viciou e até que eu lesse o desfecho; não consegui parar! enfimmmmm muito bom.

Lis0 19/12/2022

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Kt1984 08/10/2022

Cheio de revelações
Bem? entre os personagens femininas, eu ja curtia a Killyama( a propósito adorei a brincadeira do apelido dela) , e com certeza ela é uma das mais fortes protagonistas de toda a série. E as descobertas são perturbadoras. Novamente vou dar um tempo da série.

Andy 18/02/2022

MC
Adorei essa leitura. Uma amiga minha indicou para ler direto o livro deles sem necessidade dos anteriores. Ela fez isso já que a Killy é EXATAMENTE o tipo de mocinha que eu amo de paixão, durona por fora e bondosa por dentro!

Eu ri muito com essa leitura, Train quase enlouquece com as loucuras de Killy mas é um homem motivado a conseguir a mulher que ama. Eu amei ver ele mesmo dando TUDO errado ele se agarrava a esperança dela não estar fazendo por maldade.

Amei esse casal é maravilhoso, o clube dos MC ainda acho estranho kkkk acho mais um clube de se*o do que qualquer coisa, mas achei interessante.
O único livro que fiquei interessada for o livro do Ryder, mas vi muitas resenhas dizendo que não é muito bom então minha experiência começa e acaba aqui.

Belly 18/09/2021

Eu amo esse casal!! Quando inicie a leitura achei que seria chatinho. O Train e a Killyama não me agradavam muito nos livros dos outros membros!! Mais eles entregaram TUDO?? eu simplesmente amooo os dois.
A história também é super interessante e mostra mais sobre o passado da Killyama e a interação dela com a Sex Piston e as outras meninas. Há também o passado do Train, que é bem interessante.
As cenas Hot também integram TUDO!! Eu amei cada cena desse livro.

Luana.Bona 07/06/2021

KILLYAMA FOSSE BATER E SAIR. EM VEZ DISSO, SEUS OLHOS VERDES
ASSOMBRAVAM AS SUAS MEMÓRIAS. ENTÃO, QUANDO ELE TENTOU CONVENCER A
MULHER QUE LEVAVA A SÉRIO O SEU ESTILO DE VIDA "QUANTO MAIS, MELHOR" SE
TORNOU DOLOROSO PENSAR NA VIDA QUE LEVAVA, KILLYAMA USOU SEU PRÓPRIO
CLUBE CONTRA ELE PARA AFASTÁ-LO DO QUE ELE QUERIA.
KILLYAMA ESTAVA SE GUARDANDO PARA UM HOMEM QUE PUDESSE LHE OFERECER
UM PARA SEMPRE, E TRAIN NÃO ERA ESSE TIPO DE HOMEM. ELE ERA UM SR. AQUI E
AGORA; O GUERREIRO MAU DOS SEUS SONHOS. ELE PODE SER UMA MÁQUINA DE
SEXO QUE ANDA E FALA, MAS ELA PRECISAVA DE MAIS DO QUE ISSO. ENTÃO, ATÉ
QUE ELE PROVE QUE ELA SERÁ A ÚNICA COM QUEM VAI DIVIDIR A SUA CAMA, A
ÚNICA PARTE DO SEU CORPO QUE ELE CONSEGUIRÁ VER É A SUA BUNDA INDO
EMBORA

Luuh fernandes 23/01/2021

Adorei killyana desde o primeiro livro, ela é tão fiel aos amigos que e lindo de ver. E hoje e tão difícil de isso acontecer que a gente acaba querendo uma Killyana na vida real.

Victoria Ogando 12/12/2020

Apesar de não ser p meu preferido gostei muito do livro..

deborasanseverino 05/12/2020

Train's Clash conta a história de Killyama e Train e, até agora, é o melhor livro da Jamie!

Confesso que tive muita resistência com os livros dela, pois são diferentes de qualquer livro de MC que já li. Mas eles começaram a realmente ganhar meu coração com as Biker's Bitches e no livro do Lucky.

Amei que nessa história teve romance, momentos engraçados e uma grande reviravolta que me emocionou muito. Quem ler não vai se arrepender!

Agora vamos para o livro do Greer e se apaixonar ainda mais por esses irmãos Porter's!!

Juh 28/11/2019

Kill é maravilhosa
Killyama é de longe a mocinha mais forte de todas apresentadas até então. E eu me apaixonei demais por ela. Na vdd as Bike Bitches tem todo meu respeito e queria ser uma delas kkk

Mas o que mais mexeu cmg nesse livro foi a menção e resgate de Gavin. Eu li o livro dele que vem antes de todos de The Last Rider e chorei horrores. E reviver isso do ponto de vista deles foi ainda mais intenso? Nossa. Jamie Begley demorou para me conquistar mas agora posso dizer que ela é uma das minhas autoras favoritas. Agora vou para o livro de Rider que já li, mas irei reler como estou fazendo nessa série. (E na época ele foi meu favorito. Será q vai continuar sendo?)

flaflozano 05/11/2018

A little taste
"Rider e eu terminamos de jogar. Você quer dançar um pouco antes de ir para a cama?"
"É o que eu estava esperando."
Train se levantou, abrindo seus braços. "Eu sou seu pelo resto da noite."
"Acho que vou me juntar a Sasha no chuveiro depois que eu terminar a minha cerveja" Rider comentou, abrindo sua cerveja.
Killyama agarrou Train pela fivela do cinto, levando-o para a pista de dança. "Você é meu o tempo todo. Lembre-se disso." Deslizando os braços ao redor de seus ombros, eles dançaram ao som da música.
Nesse momento Moon estava segurando a bunda de Ember enquanto ela se apoiava na perna dele.
Quando ela relaxou contra Train, o pau dele endureceu em seus jeans. Ele levou as mãos às costas, deslizando-as por debaixo de sua jaqueta preto e cinza.
Enquanto ele esfregava as costas dela, ela se apertou contra o peito dele, provocando o pau de Train com sua pélvis durante os seus passos sensuais. Ela podia ver o desejo crescendo em seus olhos.
Eles tentaram superar o outro, usando seus corpos para atormentar um ao outro. O otário pensava que poderia vencê-la, deslizando sua coxa entre as dela, esfregando-a contra sua buceta, fazendo ela se sentir bem quando a costura da calça jeans circulava seu clitóris com cada passo.
Querendo mais, deslizou as mãos sob a camiseta quando ele virou a cabeça para beijá-la. Ela passou a ficar excitada quando a língua dele traçou seus lábios antes de mergulhar em sua boca.
Train ficou entre eles, baixando o zíper de sua jaqueta. Ela não fez ele parar quando ele abriu a jaqueta que ainda estava fechada pelo zíper.
Com o canto do olho, ela viu que Moon e Ember tinham parado de se mover, e ele a prendeu contra a parede com seu top abaixado. As costas de Moon estavam voltadas para eles, e Ember tinha coisas melhores em sua mente do que ver os seios de Killyama.
Train sacudiu um dos mamilos de Killyama com a língua, baixando os lábios para dar uma leve mordida. Seus sentidos estavam inundados com o desejo de foder ele sem sentido.
"Você quer subir?" Train perguntou antes dele pegar o outro mamilo entre os dentes.
"Em um minuto" ela murmurou, afundando os dedos em seu cabelo para levar a boca dele de volta para a dela. Ele tinha gosto de tempestade que estava prestes a varrer seu corpo. "Nós deveríamos ter ido para seu quarto há cinco minutos atrás."
Um braço deslizou ao redor de sua cintura. Com as mãos de Train em seu peito, ela ficou tensa.
A voz grossa de desejo do Rider murmurou em seu ouvido "Apenas dance. Finja que não estou aqui."
Sentindo o corpo de Rider em suas costas e Train de frente para ela a fazia se sentir cercada. Ela era honesta o suficiente para admitir para si mesma que parecia emocionante, e não era a primeira vez que dois homens
tinham tentado dançar com ela ao mesmo tempo. Normalmente ela se afastava, mas ela não faria isso esta noite.
Os olhos de Train se iluminaram com a mão de Rider descansando em sua cintura. Inclinando seus seios mais alto, ele apertou os dentes ao redor do mamilo.Killyama sentiu o choque de prazer como se um choque fosse do seu
mamilo para o seu clitóris. Se Rider tivesse desabotoado sua calça jeans, isso poderia ter levado a faíscas de loucura, mas ele não fez isso. Ele deslizou a mão por seu jeans, alcançando sua buceta enquanto dançavam.
Ele não moveu o dedo, mas deixou seus passos movendo para ele.
Sua cabeça caiu no ombro de Train. Ela o mordeu através de sua camiseta, tentando se impedir de gemer.
"Você quer que eu pare?" A voz dura de Rider a seduziu fazendo ela arquear os quadris para trás para que ela pudesse sentir sua bunda contra seu pau.
"Não" ela choramingou.
Ele deslizou um dedo por sua buceta, separando os lábios para que ele pudesse brincar com seu clitóris enquanto Train mudava para o outro seio. A música alta e os dois homens faziam ela se sentir como se estivesse sendo jogado entre a tempestade.
Ela se sentiu sendo virada de lado, e em seguida, Train a colocou sobre a mesa de sinuca. Rider empurrou o taco do caminho, a outra mão nunca deixando sua buceta, ou dando-lhe a oportunidade de encarar a tempestade.
A tempestade se construiu quando o dedo dele deslizou dentro dela. Ela agarrou a camiseta de Train, se segurando para evitar de se perder.
Quando ele estendeu a mão para abrir seus jeans e puxou seu pau, ela não pensou; ela só reagiu imediatamente à visão do pau grosso que ela queria.
Train se elevou para que ela pudesse alcançar seu pau com a boca.
Deitando a cabeça abrindo os lábios, ela permitiu que ele mergulhasse em sua boca. Em seguida, ele se afastou antes de mergulhar de novo, provocando-a como os dedos de Rider estavam fazendo.
Quando sentiu uma boca passando sobre sua barriga trêmula, ela sabia que era Rider. Sua língua investigava a curva do seu umbigo, brincando com seu piercing. Então ela sentiu sua boca se afastar antes de ouvir abrir seus jeans.
Ela levantou a cabeça para ver Rider se aproximar enquanto a fodia com o dedo, deslizando seu pau pela cintura dela. Então Train puxou seu cabelo para levar sua atenção de volta para ele enquanto mergulhava seu pau mais profundo em sua boca.
Um arrepio atravessou sua buceta enquanto ela se arqueava na mão de Rider, deixando eles assumirem o controle e se dando para os dois homens.
Quando ela sentiu o pau de Rider empurrando contra sua barriga, a luxúria a fez estender a mão para pegar seu pau, dando-lhe o alívio que ele precisava. Enquanto isso, ela continuava a chupar o pau de Train ainda mais enquanto os dedos de Rider lhe davam um clímax de quebrar a
tempestade.
"Droga, eu vou gozar" Train gemeu, segurando a cabeça dela firme quando a inclinou para que ele pudesse alcançar a sua garganta.
Killyama deixou ele escorregar em sua boca quando sua cabeça desceu para o feltro verde da mesa de sinuca.
Ela desajeitadamente viu Rider retirar a mão da sua calça jeans e retirar sua camisa para limpar sua barriga.
"Foda-se" Killyama se sentou na mesa, fechando seu top enquanto olhava ao redor. "Obrigada Deus. Quando Moon e Ember saíram?"
Os homens balançaram a cabeça, incapaz de responder a sua pergunta. Eles também não tinham feito um movimento para fechar suas calças.
"Fechem suas calças. Qualquer um pode entrar aqui" ela retrucou, saindo da mesa.
Train lhe deu um olhar cauteloso, como se ela estivesse a ponto de cortá-lo em pedaços. Rider não parecia tão preocupado, mas ele deu alguns passos para trás, esperando sua reação.
"Eu vou tomar um banho e ir para a cama. Eu tenho que me
encontrar com Hammer às oito." Ela se movimentou em direção à cozinha.
"Isso é tudo o que você vai dizer?" Train olhou fixamente para Rider, que também não parecia acreditar.
"Eu não sou uma cadela porra." Ela olhou para eles, vendo, que ainda não acreditavam nela."Eu não vou chorar sobre o leite derramado"
Os dois homens relaxaram.Indo para a porta, ela a abriu com seu punho. "Eu vou me vingar."