An Affair in Winter

An Affair in Winter Jess Michaels
Jenna Petersen, Jess Michaels

Resenhas - An Affair in Winter

Kelly Martinez 19/03/2020

Romance morno de inverno!
Um romance de Inverno ( Série Seasons #1)
Jess Michaels
Cherish books BR
238 páginas
2020 3/5

Olá amigos literários! Hoje trago pra vocês o primeiro livro da serie Seasons relançado pela Cherish Books BR.
Temos aqui a história de Rosalind Wild , uma viúva que se vê presa numa nevasca terrível quando está a caminho do casamento de sua irmã Célia.
Para se protege, ela e sua comitiva se abrigam em uma pousada à beira de estrada.
Do outro lado temos Grayson Danford, viajando para o casamento do seu irmão e que, por conta dessa mesma nevasca, se abriga na mesma pousada que Rosalind.
Quando os dois se encontram, a atração é mútua e certeira e ambos, crendo que nunca mais se encontraram, se entregam a uma noite inesquecível de prazer, luxúria e paixão!!
Eles só não contavam que estavam indo para o mesmo casamento sendo Rosalind a irma da noiva e Gray o irmão do noivo!

Amigos! As história do livro é leve e rápida. Li praticamente numa sentada.
Temos uma mocinha viúva, romântica, sofrida, vindo de um casamento sem amor.
Além disso, ela e sua irmã Célia vêm de um lar desfeito, onde a mãe fugiu para se casar com um servo doméstico, e após sua morte, criação das irmãs é entegue a um avô totalmente inescrupuloso, arrogante e cruel.

Do outro lado, temos Grayson que é o irmão mais novo do Conde, o noivo, e só enxerga inconvenientes nesse enlace com Cellia.

A trama toda do livro não chegar a ser um estouro mas da pra divertir.

Depois de várias discussões e encontros furtivos entre os protagonistas, chegamos ao nosso final feliz mas confesso que o livro tem vários ganchos para o próximo volume é isso definitivamente não me agrada.

Acredito que cada livro tem que resolver seus problemas para que o próximo volume comece e acabe em si mesmo.

Destaque para a apresentação dos personagens que comporão os próximos livros da série, pois isso faz com que o leitor já se sinta íntimo dos próximos protagonistas.
E foi isso!

Beijos e até a próxima!
By Kelly.

Janise Martins 07/06/2018

An Affair in Winter
Uma delícia de distração. A escrita de Jess Michaels é muito boa, o que torna a leitura rápida. A história envolvente, quando você vê… já acabou.
A viúva Rosalinde está indo para o casamento de sua irmã, quando meio do caminho é pega numa tempestade e se vê obrigada a parar em uma hospedaria. Gray também teve que parar pelo mesmo motivo, só que uma hora antes. E quando ele a viu entrar na hospedaria, se viu atraído imediatamente.
Por causa da tempestade a hospedaria estava lotada, e Gray a convidou para sentarem na mesma mesa para jantar. E assim eles entraram noite a dentro conversando e mais tarde devido a uma série de situações Gray acabou cedendo o quarto para Rosalinde dormir. Mas conversa vai e conversa vem… os dois tiveram uma noite de “amor” inesquecível e a certeza que nunca mais se veriam. Amo esse tipo de clichê.
Quando Rosalinde chegou na casa do noivo, onde sua irmã a aguardava e seria o casamento, ela é apresentada ao irmão do noivo. Adivinha quem é o irmão do noivo? Pois é, isso mesmo, é a “criatura”! E, que por sinal estava lá para acabar com o casamento.
Rosalinda queria o casamento da irmã e tinha motivos para isso, Gray era totalmente contra e tinha motivos para isso. E assim começa a luta entre os dois. Bem, mais ou menos, porque a atração entre eles é grande e cada um passa a conhecer o motivo do outro. E chega em dado momento em que há uma reviravolta.
Eu recomendo a leitura e estou ansiosa pelo segundo livro. Vale a pena.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/06/serie-seasons-jess-michaels.html

Tamires Frazão 25/03/2020

Ount
A minha relação com esse mocinho é de amor e ódio.
Ele é aquele tipo do cara que sabe o que é melhor para todos e ninguém melhor do que ele para decidir...
Tudo bem que as intenções são as melhores, mas dá um pouquinho de raiva visto que a mocinha e sua irmã não têm nada de vilãs.
Todavia vale ressaltar que ele se supera em suas demonstrações de amor, desejo, carinho, paixão e compaixão tanto com a mocinha, seu irmão e a irmã da mocinha.
Estou muito curiosa para saber como continua história, tomara que o livro da irmã da mocinha seja tão bom, ou melhor dizendo, seja tão instigador como este foi.
Super recomendo a leitura ??

Luiza 08/05/2020

Razoável
Leitura agradável, porém esquecível.

Rosalind é uma linda viúva que ainda acredita no romance e amor, apesar de seu casamento fracassado.
Se entrega a paixão avassaladora com Sr. Gray, e encontra nele o que não sabia que existia entre um homem e mulher.

Já Gray é um cavalheiro de Negócios, que quer salvar seu irmão mais velho, o Conde de um casamento de interesse.

O romance entre eles foi mais carnal, pouco se conheceram. E o conflito gira em torno de personagem antagonistas, tirando o foco dos principais.

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série Estações - Sinopse
A viúva Rosalinde Wilde está a
caminho do casamento de sua amada
irmã, quando uma tempestade inesperada
a faz passar a noite em uma pousada
superlotada. Lá ela conhece um estranho
sedutor que a transporta para uma noite
de paixão inesquecível.
Grayson Danford nunca esperou
passar uma noite com a irresistível Sra.
Wilde, mas ela foi uma ótima distração do
dever desagradável de romper o iminente
casamento de seu irmão. Ele fica chocado
quando descobre que sua amante
apaixonada é nada menos do que a irmã
da futura esposa de seu irmão.(PL)