Enemies of the State

Enemies of the State Tal Bauer

Resenhas - Enemies of the State

KKbarros82 21/11/2021

Deliciosamente apaixonante!
Se você está procurando um romance Boys Love com ação, conspiração política e uma história de amor para arrancar suspiros, "Enemies of the State" primeiro livro da série "The Executive Office" do escritor Tal Bauer, você acabou de encontrar.

A história que envolve conspirações políticas, atentados a casa branca e personagens cativantes vai prender você do início ao fim. Apesar de mais de 10 horas de e-book ou quase 500 páginas, irão deixar você grudado do início ao fim.

Com uma narrativa envolvente e protagonistas encantadores, "The Executive Office" surpreende o leitor a cada virada de página. A dinâmica construída entre o amor proibido do charmoso presidente Jack Spiers e seu guarda costas, Ethan Reichenbach deixa a leitura viciante.

O autor é brilhante ao desenvolver o relacionamento dos protagonistas e ao mesmos tempo construir uma teia política, recheado de intrigas e conspirações, típicas dos melhores thriller policiais. E como um bom suspense criminal é impossível não querer devorar o livro em apenas uma noite. Tal Bauer consegue oferecer isso com grande mestria.
Claro que o escritor peca na velha bipolaridade do mundo onde os americanos são os grandes salvadores do mundo. Se existe um conflito mundial é óbvio que precisamos que os Estados Unidos salvem nossas bundas e se podemos adicionar um presidente democrata lindo e charmoso, por que não?

Deixando esse clichê político de lado e não comentado a tradução amadora, devo realmente passar adiante esse romance gay que merece sua atenção. "Enemys os the State" cumpri e muito seu papel de um romance homoafetivo inteligente e com narrativa viciante. Se você procura um romance apaixonante e um entretenimento de qualidade para varar a noite, você sem sombra de dúvida irá encontrar na série de livros "The Executive Office". Boa leitura.

Gostou da resenha? Então comenta e deixe-me saber o que você está lendo.
Mare Araujo 27/01/2024minha estante
Olá, você tem esse livro em PT?

Daniela.Pepes 15/11/2020

Que livro maravilhosooooooooo
Eu amei esse livro de um jeito, que vocês não têm noção! Só não dou 5 estrelas porque algumas coisas eu mudaria mas foi mais na parte escrita do que na ideia em si.
O romance é lindo, os personagens são maravilhosos, possuem conteúdo, são pessoas boas e que você realmente torce por eles. Eu estou encantada e quero ler tuuuuudo.

moon. 18/07/2023

Quando um agente secreto se apaixona pela pessoa que ele deveria proteger, e ainda por cima essa pessoa é o presidente dos EUA, o que poderia dar de errado?

Pois foi com essa premissa que eu comecei a ler outro romance do Tal Bauer e mais uma vez ele não decepcionou. Que livro sensacional, tudo nele é bom desde o desenvolvimento do relacionamento entre Ethan e Jack, até os conflitos políticos e as cenas de ação.

Tal Bauer, escreve tão bem que é impossível você não conseguir ficar envolvida na história, apesar de já ter desconfiado de quem era o traidor, eu ainda me vi muito interessada nesse desenrolar e me surpreendi com algumas reviravoltas e ajudas inesperadas.

Se você quer ler um livro com um romance muito bom, um leve angst e um (não tão) slow burn muito gostosinho de acompanhar, além de uma história de fundo cheia de conflitos, política e traição, então esse livro é pra você.
lluizasy 18/07/2023minha estante
fiquei interessada nesse livro agora KKKK

Taires.Amanda 30/09/2022

#Releitura!
? Um homem viúvo solitário recém-eleito para a Presidência dos Estados Unidos e seu atraente Agente do Serviço Secreto formam um vínculo improvável e proibido.

Esta foi uma leitura interessante com elementos de política internacional, mistério, suspense, traição e assassinato, além de uma bela história de amor. A narrativa fluiu bem e gostei do desenvolvimento dos personagens. Foi um romance gradual e cheio de tensão, com uma crescente expectativa entre eles.

Em resumo, este livro foi um thriller político altamente inteligente e extremamente bem pesquisado, com uma trama perfeitamente entrelaçada.

Ah! Foi emocionante.

Não irei esquecer Jack e Ethan tão rapidamente... A união deles foi um romance gradual e intenso que se desdobrou nas páginas. O aprofundamento de seu relacionamento e suas emoções foi bem explorado, e parecia natural e belo.

No entanto, é claro que nem tudo é o que parece, e acontecem reviravoltas em suas vidas; nos encontramos envolvidos em conspirações e surpresas.

Sim!! ?

kaiamorzinhoo 02/05/2023

Surpreendentemente, bom.
Esses livros estão me surpreendendo muitoooo!

Pena que tentam muito colocar os EUA como um país maravilhoso, que ajudam outros países porque são legais, que as escolhas deles não afetam de forma negativa outros países e tals, o que é difícil de engolir, porém como é ficção a gente leva na boa.

Em geral os livros são muito bons, tô no segundo e tô gostando, mesmo que seja um pouco enrolado e alguns dramas poderiam ser facilmente evitáveis.

Fher.Barbosa 31/01/2017

Um livro apaixonante
Eu posso dizer que foi um livro lindo!!Lindo!!Não quero me gabar mais comecei 2017 dando um show nas escolhas literárias.
Deixe seu preconceito de lado !Livro maravilhoso bem escrito com um amor real,lindo,bem construído.
Primeiro que o livro é totalmente livre de estereótipos gays.Não tem linguagem vulgar.As cenas de sexo são super bem escritas e nada chocante .
Jack Spiers é o novo presidente eleito dos EUA ele assume o governo em meio a ataques frequentes do IE,uma frenquente tesão com a China e a Rússia. Jack é um cara do povo,viúvo desde que sua esposa a Capitã Leslie Spiers foi morta em um emboscada no Iraque.
Jack foi eleito presidente, mas sentiu a pressão e a solidão que o cargo trás consigo.
Até ele conhecer o agente secreto encarregado de sua segurança Ethan Reichenbach .
Para Ethan o novo presidente é só mais um .Depois de 12 anos no serviço secreto ele já podia prever tudo o que aconteceria, era só manter a barreira que nunca deve ser ultrapassada, nada de envolvimento com o protegido.
Mas Jack e seus olhos azuis vao tornar essa tarefa muito,muito mais difícil do que Ethan imaginou na vida.Pela primeira vez ele corria o risco de cair no amor.
História com ação, tramas políticas e golpes sendo tramados.Com amizades verdadeiras e aceitação pelo próximo. MUITO amor envolvido nesse livro.
Minha nota ☆☆☆☆☆ sem sombra de dúvida.

Carol Santana 31/01/2018

Tudo o que eu precisava
Preciso deixar registrado aqui o quanto eu adorei esse livro.

O romance é uma delicia, mas o background do livro é maravilhoso, politica, intriga, traição.
ADOREI

Taires.Amanda 01/01/2022

É a estória de dois homens de meia idade encontrando o amor.
? Um homem 'heterossexual' viúvo solitário recém-eleito para a Presidência dos Estados Unidos e seu sexy Agente do Serviço Secreto formam um vínculo improvável e proibido.

Esta foi uma leitura interessante com política internacional, mistério, suspense, traição e assassinato, bem como uma doce história de amor. A história fluiu e eu gostei do desenvolvimento do personagem. Foi uma queima lenta e de baixa angústia e a expectativa crescente entre eles chiou.

Em poucas palavras, este livro foi um thriller político altamente inteligente e extremamente bem pesquisado, com o romance MM mais perfeito tecido por toda parte.

Ahh! Suspiros.

Não irei esquecer o Jack e Ethan com tanta pressa... A união deles foi uma queima lenta que teve tanta intensidade que chiou até através das páginas. E o aprofundamento de seu relacionamento, suas emoções, parecia tão bem considerado, mas lindamente, perfeitamente natural.

Mas é claro que nem tudo é o que parece e uma bola curva é lançada em suas vidas; e acabamos nos vendo cercados em conspirações e reviravoltas.

Sim!!

??

Barbara 19/08/2022

Maravilhoso
Eu amei esse livro. Essa história poderia ser facilmente um filme. Eu amei os personagens, amei a trama política, amei os acontecimentos e amei que o autor teve uma bagagem de pesquisa muito grande. Esse foi um tipo de livro que eu nunca tinha lido, foi fora da minha zona de conforto, mas com toda certeza não me arrependo, eu adorei do início ao fim. Pretendo ler a trilogia inteira.

Emilly0 01/05/2023

Interessante
A proposta é muito interessante, o presidente dos Estados Unidos e seu chefe de segurança, a fórmula do puro caos. Ethan e Jack são um amor.

Jan 30/10/2016

4.5 Stars

site: https://www.goodreads.com/review/show/1769503208?book_show_action=false&from_review_page=1
Zenttibal 01/11/2016minha estante
5? Speechless :O

Jan 01/11/2016minha estante
Speechless to eu com o segundo livro que acabei de terminar.
5 Solid Stars! x

Zenttibal 02/11/2016minha estante
Tá decidido... Essa vai ser minha primeira serie homo! Se é para arriscar, que seja com o que é bom, né? :*

Jan 02/11/2016minha estante
OMG! Hold on your horses, lady!
Esse livro eh um bocado politico.
O romance meio que nao se sobressai, well it does mas not como os tantos outros que leio rsrsrsrsrs
Outra coisinha:suspend belief on occasion, pq sabes qdo alguma coisa destipo vai acontecer? (Presidente dos US se apaixonar por um homem?) Nem eu! Mas a estoria ta super bem executada.Tendo a me desapontar com as continuacoes, mas sinceramente, gostei do dois ainda mais.
Safe side, Z, le o sample e ve se te chama :)) xxx

Jan 02/11/2016minha estante
nao tem um editar botao :(
destipo = DESTE TIPO. x

Zenttibal 02/11/2016minha estante
Sim, sinopse completamente inusitada... E eu AMO uma intriga, bastidores e suspenses em geral. Acho que vou curtir. Daí vi tua gif no GR dos dois boys magia 'tudo se querendo' e bati o martelo. Quanto ao 'destipo', relaxa, baby Jan... Se você não tivesse comentado acharia é que ironia na forma de escrever. Você é diva divina e divas não erram, apenas criam tendencia... lol :*