A House at the Bottom of a Lake

A House at the Bottom of a Lake Josh Malerman

Resenhas - A House at the Bottom of a Lake

Igor559 15/02/2024

A house at the bottom of a lake
Quando descobri esse livro me senti curioso para ler, comecei a leitura sem expectativas. A leitura começa bem leve, como um clichê adolescente. Eu até que gostei da leitura mas confesso que eu me decepcionei bastante com o livro, achei que fosse um terror mas acabou sendo um suspense bem fraco misturado com um romance juvenil. Não irei entrar em detalhes pois não quero dar Spoilers sobre o livro, apesar da leitura ser leve, rápida a história em si deixa muito a desejar.

Jessica 30/03/2021

Nao perca seu tempo
Muito ruim.. no inicio eu tava bem interessada.. depois.. horrivel nao perca seu tempo com esse livro

Julia 10/11/2020

Tão ???????
Não sei o que dizer, demorei dias e dias pra ler e quase abandonei, mas segui firme. No começo não estava entendendo nada e quando cheguei no final parecia que estava no começo. Talvez eu não tenha o divertidamente do Josh Malerman pra entender esse livro KKKKKKKKKKK

Wallace 21/08/2017

Esperava mais...
Depois de ter lido Caixa de Pássaros, acabei me interessando pelas obras do autor e comprei esse livro imaginando ser tão bom quanto o primeiro, mas acabei me decepcionando um pouco por ter sido repetitivo e previsível em algumas partes, só não foi pior pq é em inglês e o aprendizado q tive foi enriquecedor de qualquer forma, ainda mais por ser um livro curto!
Sara.Manso 13/07/2018minha estante
Não gostei muito do "Caixa de Pássaros", o "Piano Vermelho" foi melhor...
Estou terminando "A House..." mas sinto que o final não será surpreendente ?

Wallace 15/10/2018minha estante
Piano Vermelho eu ainda não comprei e não sei se vou comprar, o plot não me chamou atenção