O Clube da Vingança

O Clube da Vingança Karina Heid

Resenhas - O Clube das Traidoras

petitaelin 02/07/2021

O livro não me prendeu tanto, demorei bastante pra terminar ele mas o final foi demais! teve plot twist atrás de plot twist e eu adorei

ana10carol 13/06/2021

Um livro sobre traição, vingança, manipulação e amor. Sobre mulheres no seu pior, mas também sobre empoderamento.
Gostei muito da escrita da autora, da ideia do livro e de todas as personagens apresentadas. Surpreende e te prende até o capítulo final. Por vezes, revoltante. Por outras, revigorante. As reviravoltas e os enlaces na história são muito bons e nada é apenas jogado ali, pois a autora teve o prazer de ligar todos os pontos e nos dar as respostas para todas as perguntas que surgiram na leitura. Gostei bastante!
"Não deixe o bastardo te quebrar!"

DaniMartLivros 02/06/2021

Verdades nem tão difíceis de engolir...
Esqueça um pouco os romances com homens inesquecíveis... Em Xeque-mate, da @karinaheid, lidamos com a corja, com homens da pior estirpe.

Qual mulher nunca quis uma boa vingança, daquelas que lava a alma mesmo enquanto a mata e envenena? E se vingança é prato que se come frio, nessa história temos entrada, prato principal e sobremesa!

Três mulheres humilhadas e feridas onde dói muito mais - no coração e na dignidade - se juntam a um Clube pra lá de secreto e muito, muito seleto. Lideradas por uma senhora cheia de mistérios, suas dores se juntam a outras dores, tudo para um objetivo único: não deixar os bastardos as quebrarem.

Não há arrependimento ou espaço para reconciliação. Vingança é vingança e a autora trabalha o tema na história sem meias palavras. Nós há amor, romance ou clichê que se sustente diante de tanta realidade esfregada na cara: homens e seus privilégios, mulheres e suas sutilezas.

Embarque nessa leitura, aceite o convite do clube e tenha uma certeza: ao fim da leitura, você também se sentirá vingada.

Quotes:

"O seu maior desafio, a partir de hoje, será descobrir quem você é; o segundo, gostar verdadeiramente"

"O amor e a autoestima são contagiosos."

"Se há coisas que detesto mais do que canalhas que traem as noivas é a classe política como um todo. Deve haver um inferno particular só para esses dois tipos de gente."

"A vingança é um tônico, daqueles energizantes e antianêmicos."

Rosangela Thomaz 01/06/2021

XAQUE & MATE: O CLUBE DA VINGANÇA
XAQUE & MATE: O CLUBE DA VINGANÇA

Um romance diferente e surpreendente, onde vemos mulheres que foram traidas por seus companheiros, a formarem um clube secreto para se vingar! É o que elas tem em comum, além da traição e estarem no clube ? Surtei lendo esse livro! Emocionante ler o enredo, do início ao fim! É o que posso falar, sem dar spolier?
Que é um romance forte, onde a autora criou personagens únicos, emocionante...
Só lendo, meninas! Só lendo! Eu indico! Venham se surpreender também!!

Sailor1 31/05/2021

"Quem ama não tem frieza necessária para a estratégia."
Que leitura envolvente! É revoltante ver tudo que as mulheres desse livro passaram e como é gostoso acompanhar o crescimento delas durante a leitura! Eu não vou entrar en detalhes pois esse é o tipo de livro que você não merece receber spoiler. Apenas Leiam! E não confiem em ninguém!
Não deixe o bastardo quebrar você.

Lady Camis 30/05/2021

Brilhante, simplesmente
A i m e u D e u s

Esse livro é simplesmente maravilhoso. É inteligente, muito bem construído, a escrita é impecável, os personagens são tão reais e bem feitos, o final foi simplesmente perfeito.

Dá um sentimento tão bom ver esses babacas se ferrando, eu como mulher me senti pessoalmente vingada, obrigada por isso Karina ?

"Não deixe o bastardo quebrar você"

Cia da Leitura 28/05/2021

"NÃO DRIXE O BASTARDO TE QUEBRAR."
"N??o de?xe o b?st?rdo quebr?r voce?!"

Ana Laura está em um relacionamento, onde se vê frente a um acordo pré-nupcial em que terá que aceitar as infidelidades do marido, e nunca poderá usá-las contra ele. Mas o recebimento de um cartão misterioso pode ser o meio para um fim.

Ao seguir as orientações que aquele cartão pode oferecer, ela se depara em uma reunião de um clube com algumas mulheres, com um único objetivo em comum, se vingar daqueles que as traíram.

Há a diretora de um famoso reality show, uma jovem que se deixa levar pela conversa de um homem e Ana Laura que está em meio a uma teia de poder e corrupção. Histórias pessoais, mas que de alguma forma tem uma ligação e elas seguirão as orientações de Bárbara, a organizadora do clube. Mas há muito mistério por trás dessas intenções. Até onde essas mulheres podem ser as vítimas?

Há muita história a ser desvendada e ao decorrer da trama, que há muito mais por trá da história de Ana Laura, e que o plano do clube é apenas uma aquisição a algo há muito planejado, e a execução já está em curso há tempos, fazendo jus ao velho ditado: ?Vingança é um prato que se come frio.?

Mais um livro da Karina que nos leva a vários questionamentos, e ao mesmo tempo que nos tira do eixo, nos acalenta. EU SOU FÃ, da versatilidade da autora, em como cada livro seu é TOTALMENTE diferente, e esse é o livro mais incomum que já li, o tornando ainda mais intrigante e envolvente. Não espere romance e cenas lindinhas, nesse livro, há verdades difíceis de engolir, realidade ainda impostas a nós mulheres, mas também mostra que somos fortes e acredito que sempre há um pouco de Ana Laura, Bárbara, Linda e Ísis dentro de cada uma de nós.

Thais 26/05/2021

Muito bem escrito
Livro muito bem escrito, cheio de plot twists, com cenas muito bem escritas e uma pegada feminista clara. O livro me consumiu e eu não queria parar de ler. No entanto eu esperava outro final, achei que a questão das vinganças em si não foi pro caminho que eu esperava e muitos personagens foram deixados de lado.

Geovana.Maximo 24/05/2021

Surpreende
Que livro perfeito ! Já comecei a leitura cheia de expectativas, mas ela foram superadas com o enredo totalmente fora do comum... romance ? Não temos! Mas vingança... kkkk

Tathi (@Doidosporserieselivros) 21/05/2021

Olá queridos amigos leitores! Hoje eu mergulhei na mehor leitura do ano e com certeza uma das melhores da vida! Gente é sério! Vocês tem que conhecer essa história (urgentemente!)

??" Por vaidade as pessoas destroem coisas queridas e caras."

O clube da vingança conta a história de 3 mulheres sofridas, Linda a responsável por um reality show que é extremamente infeliz no casamento, ísis uma garota que quer crescer na vida e estudar, mas tem um marido que a impede, e Ana Laura a mulher de um famoso político que se vê enredada em um contrato de casamento humilhante.
As histórias dessas mulheres se cruzam quando recebem um estranho convite para um clube secreto.

?? " Que pena que às vezes escolhemos pessoas que nos querem pequenos."

Em uma trama com personagens ricos em detalhes e dramas, conhecemos a realidade das mulheres negras em cargos de poder, e o quanto as mães ou cônjuges podem destruir a auto estima de alguém para sempre.

Além disso a narrativa nos traz questionamentos sobre crimes de exposição na Internet, corrupção, racismo estrutural, prostituição, traições e manipulação.

Me emocionei, ri e dei uns berros junto as pequenas vitórias das protagonistas, e quando tudo chegou ao final foi impossível não me surpreender com tudo que aconteceu e como o clube havia encontrado elas.

A autora também trabalhou com perfeição a mente de Guilherme e alguns outros personagens masculinos e sua visão muitas vezes escrota sobre o mundo.

Destaque para o personagem Rodrigo que foi uma das melhores surpresas da trama.

Com certeza esse livro jamais será esquecido por mim e estará na lista dos melhores do ano lá no final de 2021.

Esse e outros trabalhos da autora encontram-se disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.
Luciana Klanovicz 21/05/2021minha estante
Amo esse livro!

Suhdias 16/05/2021

O livro é tudo aquilo que a sinopse promete e muito mais. Me tirou de uma ressaca pesada.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 19/04/2021

??" Por vaidade as pessoas destroem coisas queridas e caras."

?? " Que pena que às vezes escolhemos pessoas que nos querem pequenos."

Destaque para o personagem Rodrigo que foi uma das melhores surpresas da trama.

Bianca.vigevani 05/01/2021

Intenso e maravilhoso
Todo livro da Karina me deixa um pouco perdida no comecinho e me prende sem me soltar mais, um pouco depois...
Amei a leitura, é bem diferente de outros da autora (a ultima peça, garota da música, 60 noites...) mas é tão maravilhoso quanto, com muita reflexão, muita risada, enfim alguns sentimentos e pensamentos que só os livros da Karina são capazes

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 02/12/2020

"Grandes transformações começam dentro de nós, elas são a centelha que disparam os desejos do mundo."
Acredito que o que define essa leitura é surpreendente. Que a escrita da Karina é sensacional isso todo mundo sabe, ela escreve personagens tão bem escritos, a narrativa é tão fluida e nesse livro tudo é tão amarradinho e envolvente que a gente não para nem para respirar enquanto tá lendo. Eu nunca tinha pensado que precisava ler um livro de mulheres se vingando até ler um livro de mulheres se vingando, e esse livro é tão bom que nem sei o que dizer. Inclusive, se tivesse um segundo, mostrando como tá a vida das meninas, e até mesmo como o Clube está, eu ia ser uma das primeiras a ler kkkk