Xeque-Mate: O Clube da Vingança

Xeque-Mate: O Clube da Vingança Karina Heid

Resenhas - O Clube das Traidoras

Ana 20/03/2023

Envolvente
Eu amei a trama. A história de Rodrigo e Ana é ótima e a escrita de Karina é fluida e envolvente. Já tinha lido um outro de época dela e gostei tanto quanto esse.

ana10carol 13/06/2021

Um livro sobre traição, vingança, manipulação e amor. Sobre mulheres no seu pior, mas também sobre empoderamento.
Gostei muito da escrita da autora, da ideia do livro e de todas as personagens apresentadas. Surpreende e te prende até o capítulo final. Por vezes, revoltante. Por outras, revigorante. As reviravoltas e os enlaces na história são muito bons e nada é apenas jogado ali, pois a autora teve o prazer de ligar todos os pontos e nos dar as respostas para todas as perguntas que surgiram na leitura. Gostei bastante!
"Não deixe o bastardo te quebrar!"

@minhasviagensliterarias 18/06/2019

Surpreendente
Um livro surpreendente que te faz pensar e repensar vários conceitos e tentar enxergar o outro além das aparências. Uma trama bem escrita,com descrições impecáveis das cenas e com doses de humor, drama, romance e criatividade impressionantes.
Diferente de tudo que já li, mas uma experiência super positiva. Penso que a mente da autora é algo a ser estudada e reverenciada, pois a versatilidade e qualidade dos seus livros é surpreendente. Como não quero dar spoiler, só posso dizer que recomendo veementemente essa leitura e também a leitura das demais obras da autora! ?

Claudia N. 10/06/2019

livro o Clube da vingança
Nesse romance surpreendente, temos como protagonistas mulheres traídas e humilhadas por seus companheiros e, a partir desse fato, elas se juntam a um clube secreto que tem como principal objetivo vingar daqueles que as humilharam e retiraram delas sonhos, autoestima, amor próprio e muito mais.
Assim, numa trama envolvente e cheia de segredos a autora nos leva a acompanhar os planos de vingança elaborados para cada uma delas, porém dentre elas tem a personagem principal, Ana Laura, que tem um plano de vingança maior que o proposto pelo grupo. Uma personagem que começou como uma moça inocente do interior, enganada pelo playboy da cidade grande, se mostra uma estrategista de primeira e cheia de segredos e planos.
Gostei muito da narrativa, a autora constrói uma narrativa muito visual, muito ágil e sabe nos envolver e nos deixar com muitas incertezas em relação aos personagens, pois sempre que achamos que podemos confiar em algum, surge um fato que nos faz desconfiar de todos. Muito bom o livro e com um final surpreendente.

Li o livro no projeto de leitura coletiva proposto pela autora, e só tenho a agradecer, pois o livro foi uma ótima surpresa.