A Jogada Perfeita

A Jogada Perfeita Evilane Oliveira

Resenhas - A Jogada Perfeita

Ane 14/07/2022

Odiei cada segundo que eu li esse livro a Kayla
Pontos que gostei da história:
• Dominick, ele carregou esse livro todinho nas costas, desde o inicio sempre foi gentil, tratou a kayla bem, mesmo quando ela não merecia, entrou de cabeça na história.
• Temática de fake dating

O que não gostei:
• Muito repetitivo o texto, várias vezes a expressão [*****] e okay foi usada, ficou chato.
• Choro, meu pai amado, como a Kayla chorou nesse livro, TUDO era motivo pra ela chorar, não deveria passar mais de 10 páginas sem ter uma cena dela chorando.
• Ciúmes exagerado.
• Ódio da mãe do Dominik que no final das contas era mesmo o pq? Uma justificativa muito paia.
• A mãe da Kayla descontando todas as frustações de um relacionamento falido na filha criança, mesmo depois de adulta ela ainda era cobrada e culpada por algo que não era dela.
• O namorado do irmão ser seu irmão, é muita coincidência um pedaço de merda ser o seu irmão biológico, ficou meio nada a ver isso ai.
• Um ano separados e no final do livro estarem perdidamente apaixonados, achei que foi egoísta da parte do Dominik ficar esse tempo longe, pq claramente a Kayla teria ido com ele e ajudado nessa parte tão difícil da vida dele.
• Ela não ter explicado o beijo para o dom, acabou que ficou por isso mesmo essa situação, não houve um momento em que eles se sentaram a conversaram sobre o que aconteceu.
• Nomes muito parecidos, fiquei confusa no começo do livro, com personagens parecidos.
• Voltar a andar, não achei crível o Dom voltar a andar depois do acidente de carro do porte que ele teve, não sou médica, mas estudei uma coisa ou outra na faculdade e não achei que poderia acontecer no caso dele.
• A fixação dos personagens em xingar as mulheres de cadela, me incomodou
•por fim a rivalidade feminina, a tentativa de vingança daquela enfermeira por ter sido rejeitada, ninguém é obrigado a se interessar por ninguém.

kamillad 29/03/2022

Então
Então, algo que me incomodou nessa série é a rivalidade feminina totalmente descabida a personagem não pode ver uma mulher bonita que pronto já não gosta dela, já da crise, já li outra série da autora e notei essa mesma situação em todos os livros, não tinha outro enredo a não ser um ciúme descabido de qq mulher que aparecesse ao redor dos machos delas, não consegui nem curtir o romance pq tava ficando puta com a personagem toda hora, não somente nesse mas nos outros livros tbm (da série rock atar, não lembro o nome)

Claudia Paiva 18/07/2021

Não Curti
Não curti a história e só terminei de ler na força do ódio, porque a história tem tudo para ser um clichê bem maravilhoso, porém se perde logo no início. A Kayla só chora o tempo todo, o Dom é infantil e inseguro o tempo todo. A história desde o acidente se mostrou bem fraca, pois os momentos no hospital e todo o tratamento foi totalmente fora da realidade(faltou pesquisa). A mãe, o pai e a irmã do Dom, até agora não entendi o que fazem, do que vivem e para onde foram, a irmã iniciou um negócio, abriu uma loja, estava toda empolgada e do nada foi embora para NY estudar? ainda não entendi, e os pais? sumiram e nem mesmo apareceram direito. Outra coisa muito estranha e sem sentido foi a separação deles e o retorno, eles terminaram e ele foi para NY fazer um tratamento e passou 1 ano longe mas entra em contato "as vezes", envia presentes, liga? e do nada quando volta já pede para voltarem e já casam na igreja e tudo de surpresa? Enfim... Não Recomendo!!!!

Hillary95 15/07/2021

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Luana.Bona 15/07/2021

Sinopse Amazon
Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive.

Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.

Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.

Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.

Ela quer seu coração.

Thuus 26/06/2021

Esse livro já estava na minha lista há muito tempo e conforme fui lendo reparei que já tinha tentado ler antes. Entendi o porquê abandonei conforme passava cada página. A narrativa em si é bem ruim, poucos personagens me cativaram e a estória é cheio de "babys" e "cadelas", como vi comentarem em outras resenhas. Os protagonistas em si tem uma história de amor bem bonita, mas de resto pulei praticamente tudo, então não li o livro 100%. A protagonista é muito chorona, dá muita agonia e a autora parece ter um certo problema com iniciar frases sem sentido do nada. Tinha tudo pra ser bom, mas não é.

Não é a pior leitura que já fiz, mas também não recomendo.

Jami 12/05/2021

Quem diria que um acidente viria só para o mal, as vezes o amor da sua vida vai ser a sua enfermeira.

Greh 06/05/2021

Touchdown
"'- A fé é a última coisa que perdemos irmão. Mire no que está do outro lado da sua ponte e atravesse-a. Tem sempre alguém que queremos alcançar. Você pode. Tenha fé.'
(...)
'Eu quero fazer isso. Eu preciso. Pela minha ruiva.'"

Me surpreendi completamente, vê muitas criticas do livro e muitos pontos positivos tbm , cada um tem sua opinião e devemos respeitar, mas antes de mais nada , antes de falar algo, leia o livro...
Eu realmente não esperava tanta emoção quando tema do livro era um jogador de futebol americano e uma simples garota. Eu imaginei que seria como todos os outros do mesmo gênero mas, foi completamente o oposto, foi bem legal! Me emocionei diante de tantas partes, não é atoa que devorei o livro, comecei ontem kkkkk
Eu estava afastada da das minhas leituras , não queria ler, até pq não terminei um que estava lendo e esse livro , fez com que eu voltasse com a minha rotina de leitura

Luh 04/10/2020

Um romance pra dar aquela aquecida no coração
Imagina que você é um jogador super famoso, e que simplesmente não pode mais fazer o que mais ama porque sofreu um grave acidente.

Agora imagina que você é uma enfermeira que, apesar de amar seu trabalho, tem grandes feridas do passado.

Agora imagina essas duas pessoas juntas, se descobrindo, e se curando juntas de todas as feridas novas e velhas.

Imaginou? Então, essa é a história de A Jogada Perfeita.

Um romance leve e gostosinho pra ajudar aquela ressaca literária básica.

Apesar da história acontecer rápido demais, e o excesso de expressão que poderiam ser substituídas, vale a leitura. Eu ficava em vários momentos falando: Aii que fofos! Aii que lindos!! Ownnt!! E tudo isso suspirando pela história dos dois.

Valeu a leitura.

Karina.Maman 25/10/2019

Esperava mais...
Livro legalzinho, bem romântico, escritora tem uma boa escrita... Mas faltou mais posicionamento e personalidade na personagem principal...
E a mãe do boy... gente! Que mulher mais sem noção!
O Boy é um querido, adorei ele e a avó!

Bru 07/05/2019

Protagonista chata
Tá vamos lá...
A estória tem base, é interessante e até envolvente, maaaaas...... Protagonista CHATA (pra quê tanto choro gente? chora se está feliz, chora se está triste, chora por seus pensamentos, chora e chora e chora!!!) e estória atropelada em alguns momentos (às vezes a autora jogava uma informação aleatória e eu voltava algumas páginas para ver se eu tinha me distraído e perdido algo na leitura, mas somente constatava que a informação foi jogada do além rs).
Este livro é o primeiro de uma trilogia, vou ler os demais sim, mas já começamos mal (e não lerei na sequência justamente para me recuperar da protagonista chata rs).
Confesso que não estou muito animada com a próxima estória, pois o Caleb não me trouxe nenhum sentimento neste livro, sabe? E é justamente sobre ele o livro dois. Na verdade não entendi muito bem pq a autora não aborda mais profundamente sobre a Emma e o Hayden, seria bem mais interessante....

Ahhh, e na estória todo mundo tem o apelido de Bebê/Baby (imagine aqui um emoji revirando os olhos rs).

krolpacheco0 24/04/2019

Já li bastante livro ruim, mas esse está de parabéns...
Hahahaha misericórdia! Que livro sem pé, nem cabeça! Chega a ser engraçado de tão corrido que é o livro, tudo desconectado, sem lógica...

@mundodos_sonhos10 02/02/2019

Resenha Mundo dos Sonhos!
A Jogada Perfeita é o primeiro livro da trilogia Touchdown da nossa parceira @evilaneoliveiraautora . Nesse primeiro livro conhecemos a história da enfermeira Kayla, do quarterback Dominick e de como se conheceram. Emma, melhor amiga de Kayla está saindo com um jogador de futebol americano e obriga Kayla a ir com ela em um dos jogos. Após o final do jogo as duas seguem em direção ao vestiário e la, eu meio ao seu constrangimento, seus olhos se encontram pela primeira vez. A partir desse momento o universo começa a conspirar para que possam ficar juntos! Um acidente quase fatal força uma aproximação dos dois e dentro de seus corações, um amor de tamanho imensurável surge, pegando os dois de surpresa. No livro você acompanha não só essa novela que é o relacionamento dos dois, mas também o drama de paixões alheias que os cercam. Um história de amor, tragédia, abandono, abuso, resiliência e superação. O primeiro livro é um Touchdown certeiro, também, não teria como ser de outro jeito, seu próprio título já diz: uma ?Jogada Perfeita?! Estou apaixonada com a história e já chorei muito com os últimos capítulos e o epílogo só me fez querer saber mais e mais dessa trilogia. Mal posso esperar para ler ?A Jogada Incerta?!

Jéssica 18/01/2019

"-Deixe o tempo mostrar o quanto a jogada de vocês vai, não só, fazer um touchdown, mas também vencer o campeonato inteiro."

Kayla é uma enfermeira, trabalha duro, sempre ajuda todos ao seu redor, é tímida e ainda é uma mulher batalhadora. Dominick é o quarterbeck de um time de futebol famoso e muito disputado.
A primeria vez que se viram foi em um jogo mas foi um acidente (que o impossibilitou de fazer oque mais amava, jogar) que fez com que eles se aproximassem, Kayla seria sua enfermeira. A convivência fez com que eles sentisem algo diferente um pelo outro e com o passar do tempo eles foram se apaixonando um pelo outro.

Ahhh gente a Evilane só me surpreende com suas estórias, é impossível escolher um favorito em meio a tantos livros lindos que ela escreve.
Amei cada pedacinho dessa obra, os personagens bem construídos e a sintonia que eles possuem, o enredo, a descrição. "A jogada perfeita" foi um livro muito gostoso de se ler, uma estória maravilhosa de superação e a autora tem uma leveza na escrita que me deixou completamente presa a estória, do começo ao fim, estou ansiosa para começar o próximo. Se você já leu algum livro dela e não gostou, sinto muito mas você leu errado, é impossível não amar.