A Jogada Perfeita

Resenhas - A Jogada Perfeita

Bru 07/05/2019

Protagonista chata
Tá vamos lá...
A estória tem base, é interessante e até envolvente, maaaaas...... Protagonista CHATA (pra quê tanto choro gente? chora se está feliz, chora se está triste, chora por seus pensamentos, chora e chora e chora!!!) e estória atropelada em alguns momentos (às vezes a autora jogava uma informação aleatória e eu voltava algumas páginas para ver se eu tinha me distraído e perdido algo na leitura, mas somente constatava que a informação foi jogada do além rs).
Este livro é o primeiro de uma trilogia, vou ler os demais sim, mas já começamos mal (e não lerei na sequência justamente para me recuperar da protagonista chata rs).
Confesso que não estou muito animada com a próxima estória, pois o Caleb não me trouxe nenhum sentimento neste livro, sabe? E é justamente sobre ele o livro dois. Na verdade não entendi muito bem pq a autora não aborda mais profundamente sobre a Emma e o Hayden, seria bem mais interessante....

Ahhh, e na estória todo mundo tem o apelido de Bebê/Baby (imagine aqui um emoji revirando os olhos rs).

Ane 14/07/2022

Odiei cada segundo que eu li esse livro a Kayla
Pontos que gostei da história:
• Dominick, ele carregou esse livro todinho nas costas, desde o inicio sempre foi gentil, tratou a kayla bem, mesmo quando ela não merecia, entrou de cabeça na história.
• Temática de fake dating

O que não gostei:
• Muito repetitivo o texto, várias vezes a expressão [*****] e okay foi usada, ficou chato.
• Choro, meu pai amado, como a Kayla chorou nesse livro, TUDO era motivo pra ela chorar, não deveria passar mais de 10 páginas sem ter uma cena dela chorando.
• Ciúmes exagerado.
• Ódio da mãe do Dominik que no final das contas era mesmo o pq? Uma justificativa muito paia.
• A mãe da Kayla descontando todas as frustações de um relacionamento falido na filha criança, mesmo depois de adulta ela ainda era cobrada e culpada por algo que não era dela.
• O namorado do irmão ser seu irmão, é muita coincidência um pedaço de merda ser o seu irmão biológico, ficou meio nada a ver isso ai.
• Um ano separados e no final do livro estarem perdidamente apaixonados, achei que foi egoísta da parte do Dominik ficar esse tempo longe, pq claramente a Kayla teria ido com ele e ajudado nessa parte tão difícil da vida dele.
• Ela não ter explicado o beijo para o dom, acabou que ficou por isso mesmo essa situação, não houve um momento em que eles se sentaram a conversaram sobre o que aconteceu.
• Nomes muito parecidos, fiquei confusa no começo do livro, com personagens parecidos.
• Voltar a andar, não achei crível o Dom voltar a andar depois do acidente de carro do porte que ele teve, não sou médica, mas estudei uma coisa ou outra na faculdade e não achei que poderia acontecer no caso dele.
• A fixação dos personagens em xingar as mulheres de cadela, me incomodou
•por fim a rivalidade feminina, a tentativa de vingança daquela enfermeira por ter sido rejeitada, ninguém é obrigado a se interessar por ninguém.

Thuus 26/06/2021

Esse livro já estava na minha lista há muito tempo e conforme fui lendo reparei que já tinha tentado ler antes. Entendi o porquê abandonei conforme passava cada página. A narrativa em si é bem ruim, poucos personagens me cativaram e a estória é cheio de "babys" e "cadelas", como vi comentarem em outras resenhas. Os protagonistas em si tem uma história de amor bem bonita, mas de resto pulei praticamente tudo, então não li o livro 100%. A protagonista é muito chorona, dá muita agonia e a autora parece ter um certo problema com iniciar frases sem sentido do nada. Tinha tudo pra ser bom, mas não é.

Não é a pior leitura que já fiz, mas também não recomendo.

Babih | @babihpb 01/06/2018

Resenha: A Jogada Perfeita por Evilane Oliveira
No começo do ano tive a oportunidade de participar do Book Tour de A Jogada Perfeita da Evilane Oliveira. E hoje um pouquinho atrasada trouxe a resenha desse livro maravilhoso.

Kayla e Dominick se encontraram pela primeira numa situação totalmente atípica para ambos. Porém, como o destino é implacável eles se cruzarão novamente, só que em circunstais nada favoráveis. Quando um acidente une a Enfermeira que só pensa em trabalho e o quarterback mais famoso dos últimos tempos. Será que é possível aprender a amar alguém em pouco tempo? Que as diferenças não serão empecilhos? Ambos terão que reaprender a viver e conciliar o modo de vida se quiserem ficar juntos.

Kayla é uma menina tímida que se mantém presa em suas leituras quando não está trabalhando. É Enfermeira dedicada ao seu trabalho e aos pacientes recém-nascidos que tanto ama. Mantém o trabalho como forma de escapar da dura realidade em que vive em casa com a mãe desde que foram abandonadas pelo pai quando ela era criança. Entretanto, sua vida monótona está com dias contatos.

Dominick é um astro do Futebol Americano, o Quarterback mais disputado do momento que tem uma vida agitada e cheia de mulheres ao seu redor. Acostumado à vida boa, ele se vê sem rumo após um terrível acidente que lhe tira a possibilidade de fazer o que mais ama: jogar futebol. Agora tem que reaprender não somente a viver com suas limitações, mas também rever seus conceitos e aprender a ser alguém melhor.

Bem, o livro foi uma grata surpresa para mim. Gostei da história e dos personagens que me fizeram rir e sentir tudo que se passava com eles. Kath e Derek com certeza se destacaram nesse livro e quero conseguir ler a história deles logo. Kayla se mostrou uma mulher independente e guerreira. Apesar de eu querer matá-la algumas vezes por se mostrar em determinados momentos imatura. Enfim, nada que atrapalhe o livro. Foi uma leitura rápida e muito gostosa. Agradeço a Evi a oportunidade de participar do book tour. Amei conhecer o universo de Dom e Kayla e me surpreender ainda mais com sua escrita.

site: https://www.instagram.com/capadura_coracaomole/

Mel 29/11/2016

A Jogada Perfeita
Kayla é uma enfermeira que se dedica muito ao trabalho, cobre os turnos de amigas do mesmo ambiente e deixa de sair e ou ficar com sua mãe. Com cabelos ruivos e olhos azuis, é uma mulher meiga, prestativa e paciente; todos veem isso dela, mas são poucos que sabem da relação com sua mãe e o quanto ela sofre. Emma, sua melhor amiga é um tanto atrevida e quer que ela experimente um pouco do que para ela é 'divertido', quer que ela saia mais e pare de cobrir o turno das companheiras de trabalho. Em uma de suas tentativas Emma a leva em um estádio de futebol e não sai antes de conhecer Dominick, um dos jogadores mais quentes e um do melhores do time, o quarterback!

Dominick ou melhor Dom, é um tanto mal educado, grosso e impaciente, mas não sempre. A relação com sua família é boa, todos se orgulham dele. Certo dia ele vai almoçar na casa dos pais, sua avó o alerta para se preparar para algo inesperado do destino, ele não a repreende, fica calado e ao seu lado durante a tarde. Uma semana depois é surpreendido por um acidente, ele fica em choque ao descobrir estar paraplégico! (E não, nem pensem que esse livro é parecido com "Como eu era antes de você", que não tem nem como comparar!)

"— Dom, um anjo está chegando, mas com ele irão vir muita dor e dificuldade. Você tem que ser forte."

Kayla começa a cuidar dele; ainda muito abalado por não poder andar, e muito menos jogar, ou seja, fazer o que ama, ele se cala e após um tempo começa a se comunicar bem pouco com algumas pessoas, e entre elas, com Kayla. Praticamente todos os dias à vendo ele acaba não querendo mais ficar longe dela, se tornam amigos. Kayla se vê gostando cada vez mais dele, ela acaba passando mais tempo ainda no hospital, e mesmo assim recebe ligações de sua mãe falando coisas sem sentido como ver seu ex-marido, e ainda a culpa. Kayla tenta ser paciente com ela, por que sabe que é a depressão falando mais alto.

"Eu acho que estou levando essa amizade em um patamar muito elevado e quem vai descer em queda livre vai ser somente eu."

"Fico grato por ter Hayden, Ruiva e Nanã ao meu lado. Não sei onde minha cabeça ia parar com essa loucura que se transformou minha vida. Não jogar já esta sendo minha morte..."

No entanto, as coisas começam a desandar; a relação com a mãe piora e depois de ver uma cena, tenta se afastar de Dom. Pois é, mesmo não podendo mais andar, o cara encanta as mulheres, às vezes sem nenhum esforço, sem perceber. O pai de Dom se afasta um tanto, e sua mãe vai visitá-lo pouco, e começa a odiar Kayla sem ter feito nada. Chega o dia em que ele irá para casa, e vamos piorar mais um pouquinho: Kayla perde o emprego.

Mas ainda não é o fim pessoal!! Kayla vai cuidar dele, na casa do mesmo já que não quis voltar a morar com os pais. Vamos confessar: os dois acabam tendo muito ciúmes um do outro mas mesmo assim se tornam inseparáveis. Dom se torna inseguro, para ele Kayla não vai ser feliz, tendo sempre que o cuidar. Então um dia acontece algo imprevisto com Kayla e ela tenta falar com ele só que não dá tempo e pior acontece: Ele resolve não ouvi-la e somente acreditar nas provas contra sua inocência (Revoltada com Dom aqui!!). Terão que ler o livro para descobrir o que acontece com esse casal!

site: https://melissamorei.blogspot.com.br/2016/11/resenha-jogada-perfeita.html

Greh 06/05/2021

Touchdown
"'- A fé é a última coisa que perdemos irmão. Mire no que está do outro lado da sua ponte e atravesse-a. Tem sempre alguém que queremos alcançar. Você pode. Tenha fé.'
(...)
'Eu quero fazer isso. Eu preciso. Pela minha ruiva.'"

Me surpreendi completamente, vê muitas criticas do livro e muitos pontos positivos tbm , cada um tem sua opinião e devemos respeitar, mas antes de mais nada , antes de falar algo, leia o livro...
Eu realmente não esperava tanta emoção quando tema do livro era um jogador de futebol americano e uma simples garota. Eu imaginei que seria como todos os outros do mesmo gênero mas, foi completamente o oposto, foi bem legal! Me emocionei diante de tantas partes, não é atoa que devorei o livro, comecei ontem kkkkk
Eu estava afastada da das minhas leituras , não queria ler, até pq não terminei um que estava lendo e esse livro , fez com que eu voltasse com a minha rotina de leitura

Voandoentrepaginas /livro_gram 05/12/2016

Dom e Kay
RESENHA . Kayla uma menina tímida ,meiga, sempre dispostas a ajuda,e enfermeira, sofredora por seu pai te abandonado a casa e por sua mãe a culpar por seu pai ido embora. A seu lado a amiga Emma e seu amigo "irmão" Damien. Dominck uma jogar quer dizer o melhor Quarteback lindo e que nunca pensou em se envolver emocionalmente. Sua vida muda quando um acidente lhe acontece e com isso lhe vem o amor , Kayla em seu plantão fica a cuidar de Dom . Com o passar dos dias Kayla se apaixona e passa a defende-lo de tudo e todos, mas Dom não quer ela a seu lado pos acha que ele não amerece. Mas o amor fala mas alto e enfim eles firmam compromisso. Mas a frente por um mal entendido ele vem a terminar com Kayla e os dois sofrem ,ele viaja para um tratamento e promete a ela que só voltara quando estiver bem e lhe promete casamento.. @evilaneoliveiraautora essa historia foi o MEU TOUCHDOWN. HEY CAMPEÃO LEIA ESSA LINDA HISTORIA E SE APAIXONE ASSIM COMO ESTOU APAIXONA !!!!!!!! A linda Ruiva e o Gato Quarterbach ???????

nayara-nec 25/01/2017

Você é meu TOUCHDOWN
A Jogada Perfeita - Evilane Oliveira
Kayla Lawson é uma moça batalhadora, lutou desde cedo, quando ainda criança seu pai resolve sair de casa para viver com outro homem. Isso praticamente a deixou órfã, pois sua mãe entrou em estado depressivo e ignorava a filha. Kayla sempre sonhou em ser enfermeira, por isso o trabalho serve de válvula de escape para sua realidade domiciliar.
Sendo muito reservada, Kay se deixa levar por sua melhor amiga Emma a um jogo de futebol americano. Mas Kay não esperava que nesse dia ela fosse conhecer o famoso quarterback Dominick Reilow. Passando o momento desconcertante em que conhece Dominick, Kayla segue sua vida fazendo umas das coisas mais gosta, que é trabalhar.
Em uma noite de trabalho atípica, pois precisou mudar de posto dentro do hospital, Kay reencontra Dominick, mas esse reencontro não vai ser muito agradável, pois logo em seguida o homem forte e lindo que ela conhece fica paraplégico. Como temporariamente teve seu local de trabalho mudado dentro do hospital, Kayla começa a cuidar de Dominick, se doando e o protegendo, mas o que era para ser o trabalho dela se torna algo maior.
Dominick depois de acordar no hospital e descobrir que ficou paraplégico, não reage muito bem, já que ele não vai poder fazer o que mais ama na vida, que é jogar; com isso ele se fecha para o mundo. Só que ele não contava que uma das enfermeiras que cuidam dele seria uma Ruiva que ele havia conhecido.
De forma lenta Kayla começa a ganhar a confiança de Dom, e uma amizade começa a se estabelecer. Dominick confia em Kayla, coisa que ele não esperava que fosse acontecer; o problema e que Kay não quer somente a confiança dele, ela quer seu coração e ira lutar por isso; pois fica ao seu lado no hospital, lhe dando forças, mesmo quando ele não tem nada para lutar.
Quando está para ser liberado do hospital, acontece uma reviravolta que vai mudar a vida de kayla e consequentemente a de Dominick.
Não posso falar muito mais, a historia é envolvente e os personagens que cercam os principais dão uma força a mais nesse enredo. Super-recomendo!

Marriete 27/02/2017

A Jogada Perfeita - Resenha Autora: Evilane Oliveira Plataforma: Amazon
Dominick é um famoso jogador de futebol americano, pegador, que não se envolve sério com mulher nenhuma. Lindo e desejado, aproveita a fama e a juventude para conquistar mulheres.

Kayla é uma jovem enfermeira tímida, que nunca se envolveu com homem algum. Ela carrega o trauma de uma família desfeita após seu pai ir embora com outro homem e sua mãe tornar-se depressiva e culpá-la por essa situação.

Após ir com Emma, sua melhor amiga, a um jogo de futebol, Kayla conhece Dominick e se encanta por sua beleza. No entanto, nada acontece. Mas o destino é ardiloso, e, após sofrer um grave acidente, Dominick é internado no mesmo hospital onde Kayla trabalha e ela assume seus cuidados!

Há então uma grande chance dos dois enfim encontrarem o amor!

O envolvimento de Kayla e Dominick é intenso e repleto de romantismo, que faz com que as leitoras mais sensíveis suspirem e sofram na mesma proporção.

Intrigas, ciúmes, inveja e drama são alguns dos ingredientes permanentes nesse enredo para lá de fofo!

É uma leitura extremamente agradável. Recomendo!

#AjogadaPerfeita#EvilaneOliveira#Resenha#MarryAquinnah#Kindle#KindleBr#Amazon#AmazonBr#AutoraNacional#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#AmoLer#Instabooks

Camila | Book Obsession 29/04/2017

Resenha feita pela Ana Helena para o blog Book Obsession
E vamos de jogador novamente!! Já disse e repito que adoro esse tipo de leitura, e este livro foi uma bela surpresa!! Eu já amei de cara pela capa!! E não venha me dizer que não faz isso: julgamos pela capa muitas vezes!! E ao ler alguns quotes, só fiquei com mais vontade!

Em A jogada perfeita, somos apresentados a Dominick Reilow, enorme e lindo, o quarterback do time Arizona Cardinals e considerado o melhor do estado. Dom é um jogador dedicado além de ser um excelente amante. Apenas isso! Uma noite baby! Não espere mais. Ele leva a vida fora dos gramados entre sua família (formada por seus pais, sua irmã Kath e a vó Nanã), e seus amigos e colegas de time (Hayden, Caleb e Saint).

Nossa mocinha da vez é Kayla Lawton, enfermeira, ruiva atraente e delicada. Que decide sua vida entre o trabalho que ama na maternidade do hospital e sua mãe e os amigos mais próximos: Damien e Emma. Apesar de sempre ser muito amável com todos, Kay sofre com a indiferença da mãe.

“Eu sempre fui sozinha, nunca tive amigos. Pensei em acabar com tudo.”

Após o time ganhar o campeonato estadual, alguns jogadores resolvem comemorar, e Hayden convence Dom a ir também.

“Onde está sua amiga ruiva? Não veio hoje Emma?”

“Não. Ela tem plantão!”

E é assim que seus mundos colidem: Dom sofre um acidente e é levado para o hospital onde Kay trabalha. Enquanto isso Dom pensa: “ela sabia que eu iria morrer.”

O diagnóstico não poderia ser pior para o quarterback: "Kayla...Eu...Eu não sinto minhas pernas.”

Kayla é trocada de ala e passa a cuidar de Dom em tempo integral no hospital.

“Seja forte, Dominick. Você vai sair dessa. Tenho certeza, mas para isso acontecer, você precisa se esforçar. Se esforce , Dom.”

A atração entre os dois cresce a cada dia. E ambos não sabem como lidar com esse sentimento. Todos ao redor percebem que há algum clima no ar.

Muita coisa acontece... lágrimas são derramadas. Quem disse que amar é fácil?

Será o amor capaz de superar traumas, mágoas, medos e vencer no final?

Apaixone–se você também por essa história de amor e superação!!!

Não tinha lido nada da autora Evilane, e comecei com o pé direito!!!

Adorei alguns dos outros personagens e espero que ganhem a sua própria história. Lembrando que este é apenas o livro 1.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/04/resenha-jogada-perfeita-evilane-oliveira.html

Glayciane 20/07/2017

Resenha do Livro A Jogada Perfeita no blog Book Maníacos
Kayla e Dominick pertencem a mundos completamente diferentes e isso fica bastante claro logo no início do livro, quando Kayla e Dom se esbarram em um primeiro encontro um tanto inesperado.
Kayla é uma simples enfermeira enquanto Dom é o Quarterback mais disputados por todos. Quando Emma, a melhor amiga de Kayla, a convence a ir ao vestiário do time, onde Hayden o amigo com benefícios de Emma está, Kayla acaba indo mesmo que receosa. Emma e Kayla são como água e oléo, duas garotas completamente diferente e de uma forma muito louca acabaram virando melhores amigas mesmo que Emma sempre esteja colocando Kayla nas “piores” situações, e uma delas é quando ela insiste que Kayla precisa ver os jogadores nus no vestiário, mas para sorte de Kay, ela é salva pela chegada de ninguém mais e ninguém que Dominick Reilow, que fica fascinado ao encontrar aquela pequena garota corada em seu vestiário sendo induzida por sua amiga a entrar em uma situação que ela não está confortável.

Dominick é um bad boy convicto e mesmo sentindo uma certa atração pela ruiva, ele não está preparado para desistir da sua vida de solteiro.
Kayla sabe que nunca terá uma chance com o famoso Quarteback, até que em uma noite fatídica a vida de Dominick é jogada de cabeça para baixo depois de sofrer um grave acidente onde ele perdeu a capacidade de andar. Nem Dominick, nem sua família e amigos aceitam que ele nunca mais poderá fazer o que mais ama, que é jogar, e mesmo sem querer eles acabam deixando Dom ainda mais cabisbaixo e desconfortável por sentirem pena dele. A única pessoa que não o julga é Kayla, que passa ser a enfermeira responsável por ele. E com esse jeito inocente dela de ser, ela acaba conquistando a confiança de Dom e até o seu coração. Porém, Dom não se sente digno dela e faz de tudo para afastá-la da sua vida. Infelizmente, para ele, Kayla está totalmente decidida de com quem ela quer passar o resto da sua vida.

" — Meu amor! Foi o meu amor. Eu te amei desde a primeira vez que te vi. — ela leva a manga da sua camisa ao seu rosto molhado, limpando-o. — Você era o cara mais lindo que vi em toda minha vida, te ver naquele hospital me quebrou. Fez-me ver como nossa vida é frágil. Eu queria te ter comigo. Eu quero te ter comigo para sempre.”

A Jogada Perfeita está focado muito além do relacionamento de Kayla e Dominic. Ao passar das páginas percebemos que a autora também aborda assuntos que estão cada vez mais presente no nosso dia como: a homofobia, depressão e algumas dificuldades que as pessoas com deficiência física passam. Eu amei esse livro em todos os níveis principalmente por causa da “perfeição" e jeito único de ser, que os personagens carregavam.
Kayla para mim, foi a melhor de todas, como não amar essa garota? Sério! Isso é impossível, ela era uma garota dedicada, trabalhadora, amiga fiel, irmã, companheira em todos os níveis. Mesmo que sua relação com a mãe em casa estivesse um caos ela sempre estava lá para Dominick, e o que mais me encantou nela foi sua inocência, que a Evilane Oliveira conseguiu transmitir com uma delicadeza impressionante. Os personagens secundários também fizeram um show a parte, cada um com sua certa peculiaridade não deixaram nada a desejar, pelo contrário, eles só conseguiram atiçar a minha curiosidade a vários níveis para conhecer mais sobre os próximos livros com ele.

Em A Jogada Perfeita você vai rir, chorar, gritar, se emocionar. A leitura além de linda vai ser dolorosa, pois acompanhar a trajetória dos personagens não vai ser fácil. Assim como Dom perdeu aquilo que ele mais amava que era seu sonho e desejo de continuar a ser um grande jogador de futebol. Kayla também perdeu o amor e carinho de sua família, principalmente de sua mãe que se fechou para tudo e todos depois que o pai de Kayla saiu de casa. Mas isso não os impediu de lutar por aquilo que eles almejavam, e claro, que a presença dos amigos foi muito importante nesse processo.

Espero que tenham gostado da resenha! Até a próxima 💙

site: https://bookmaniacos2.blogspot.com.br/?m=0

eduarda @romanceerotic 15/08/2017

A Jogada Perfeita é mesmo perfeita ♥
A Jogada Perfeita traz consigo a história de Dominick Reilow e Kayla Lawson. Fofura é definitivamente uma definição perfeita para esse livro.
"— Kayla esse é Dominick, o quarterback do time."
Kayla é uma enfermeira da ala de maternidade do hospital. Dominick um quaterback famoso. O seu primeiro encontro é graças a sua melhor amiga que está em uma espécie de não relacionamento com um dos amigos de Dominick. Desde o início houve aquela mútua atração, mas nenhum dos dois avançaram sobre isso. Porém, quando Dominick sofreu um acidente de carro que o deixou numa cadeira de rodas, Kayla não pode deixar de cuidar do jogador. Durante todo o tempo que Dominick esteve no hospital, Kayla se manteve constantemente presente ao seu lado e eles acabaram criando uma ligação única.
"Ela é linda. Saudável e tem a vida toda pela frente. Eu sou um fodido perdedor que não pode se mover sem ter alguém prestando atenção em meus movimentos."
Dominick estava ferido fisicamente e mentalmente, então Kayla era a luz que surgiu na sua vida. Sabe quando você tem aquele sentimento de que se entrar na vida de uma pessoa você só será um estorvo? Dominick tinha esse sentimento. Ele queria um relacionamento com a sua preciosa Ruiva, mas nas condições atuais que ele se encontrava ele não achava certo estar ao seu lado. Kayla não se importa com nada disso, ela o quer. Ela quer o homem bonito que desperta sentimentos intensos e poderosos nela, independentemente do seu estado físico.
"— Deixe o tempo mostrar o quanto a jogada de vocês vai, não só, fazer um touchdown, mas também vencer o campeonato inteiro."
Kayla é uma pessoa doce e gentil. Ela não esconde o fato de estar atraída por Dominick, seus sentimentos são muito fortes para isso.
"É maluco já que eu nem o conheço direito, mas eu apenas tenho um sentimento de proteção para com ele."
Dominick é hiper doce com a Kayla. No primeiro encontro deles nos deparamos com um Dominick quaterback famoso e popular com as mulheres. Ao decorrer da história vemos um lado romântico dele, um lado que é exclusivo para a sua Ruiva.
"Você é a única coisa que me mantém feliz nessa merda que minha vida se tornou. Você é minha luz."
Eu não sou do tipo de começar uma leitura nova de alguma série com muita expectativa, apenas se eu já conhecer vários e vários livros da autora o que não é o caso agora, então minhas expectativas estavam razoáveis quando comecei essa obra. Agora posso dizer que estou simplesmente apaixonada por essa história. A história é realmente incrível, ela te prende e você não para até terminá-la. Recomendo esse livro para todos. É um romance meigo e envolvente.
"Eu não sei falar bonito, Ruiva. Porém eu sei o que meu coração sente. Eu sei que quando você chega ele se alegra, eu também sei que quando vai embora ele se aperta."

site: https://romanceerotic.blogspot.com.br/
Nathy Valdivia 24/08/2018minha estante