Como o Segredo Mudou Minha Vida

Como o Segredo Mudou Minha Vida Rhonda Byrne

Resenhas -

Mari 10/02/2017

"Aquilo em que você pensa constantemente é o que vai atrair para sua vida."
Uma das coisas que mais prezo na vida é a positividade. Desde que consigo me lembrar fui uma pessoa positiva, que focava nas poucas coisas boas ao invés das muitas coisas ruins e sempre incentivei as pessoas à minha volta a pensarem da mesma maneira. O que me fez ser assim foi a vida. As coisas pelas quais passei, os ensinamentos de minha mãe e minha avó, minhas próprias reflexões. Livros de autoajuda não me agradavam – eram poucos os que conseguiam ser leituras boas –, então sempre que o livro O Segredo era mencionado, eu até gostava das mensagens apresentadas e até cogitava a leitura, entretanto nunca havia tido tanto interesse como quando o lançamento de Como O Segredo Mudou Minha Vida foi anunciado.

Uma das histórias do livro – que apresenta relatos de pessoas que leram O Segredo e conseguiram alcançar mudanças desejadas em suas vidas – foi contada em um evento da Editora Sextante, no ano passado. Era a história de um homem que gostaria de cantar com Stevie Wonder. Aquela história ficou em minha cabeça por meses porque, dentre todas as histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro usando O Segredo (era sempre o exemplo usado anteriormente), havia pelo menos história de uma experiência que não envolvia bens materiais e, sim, um momento inesquecível para a pessoal

Um dia eu estava em uma livraria com minha mãe, uma amiga e a mãe dela. A mãe de minha amiga olhou O Segredo e se interessou pela diagramação. Falei para ela o que sabia sobre o livro, repetindo também a história do homem que queria e conseguiu cantar com Stevie Wonder. Minha amiga resolveu brincar dizendo: "Mariana, lê esse livro e tenta tirar uma foto no trono de Game of Thrones na próxima Bienal". Rimos – contando nos dedos a quantidade de vezes que tentei ficar na fila para tirar foto com aquele trono em três Bienais e não consegui – enquanto dávamos a volta na livraria, até que não acreditei no que estava na minha frente. Alguém consegue adivinhar o que era? Sim, era uma réplica do trono.

"Mude seus pensamentos agora e vai mudar sua vida."

Qualquer pessoa pode dizer que foi uma incrível obra do acaso, mas, me desculpem, nunca acreditei em coincidências. Aquele foi o impulso que eu precisava para finalmente ler O Segredo e conhecer seus ensinamentos. Não resenhei o livro pois pensei que nenhuma palavra seria capaz de convencê-los a iniciar a leitura, assim como não foi para mim. Até que terminei de ler Como O Segredo Mudou Minha Vida e concluí que, posso ter ficado mais curiosa a cada vez que escutava sobre o livro, mas foi quando falei sobre ele, acreditando na experiência que ele poderia trazer, que finalmente acreditei que devia ler. Talvez essa resenha chegue até alguém que precise do mesmo empurrão que precisei.

"Toda criação na sua vida começa dentro de você."

O livro é dividido em oito partes, sendo que sete delas contam histórias sobre um mesmo tema: felicidade, riqueza, relacionamentos, saúde, carreira e vida. A maneira como as pessoas são agradecidas e passam emoção através de suas palavras é incrível. Tenho certeza de que Rhonda Byrne sente orgulho do trabalho que vez a cada nova história que lê, e é por isso que Como O Segredo Mudou Minha Vida é uma leitura emocionante, tocante e inspiradora. Cada pessoa comum que compartilha sua experiência nesse livro te instiga e provoca uma onda de positividade inexplicável, então se você precisa de um impulso como eu precisei um dia, leia Como O Segredo Mudou Minha Vida e tenha uma ideia de como O Segredo poderá te tornar uma pessoa melhor.

site: http://www.magialiteraria.net/2017/01/resenha-como-o-segredo-mudou-minha-vida.html
Maristela 16/01/2020minha estante
Você escreve muito bem ...muito mesmo ...Parabéns

hagabrielah 17/12/2021

Relato de pessoas que usaram o que aprenderam com "O segredo" em suas vidas. São bem interessantes e inspiradores. Dão um pouco de esperança.

Gabriel.Cabral 23/03/2020

É um livro muito bom, nele você irá ler histórias de pessoas que acreditaram no segredo e sendo assim conquistaram oque tanto queriam

Bruno Bulnes 26/02/2017

Coletânea de histórias de pessoas que usaram os ensinamentos de O Segredo e tiveram seus desejos realizados, ou suas vividas melhoradas. Neste livro é possível encontrar todo tipo de relato: recuperação da saúde, encontro com o par perfeito, melhorias na carreira e realização de sonhos.

Para quem acredita, o livro é inspirador. Foi possível perceber que cada pessoa levou um tempo diferente para realizar o que queria, isso devido ao nível de entrosamento com o universo. Bora mudar nossa vida?!

Gabi 01/12/2021

Faz sentindo
Alguns ensinamentos realmente fazem todo sentido e acredito que quando aplicado podem sim mudar nossa vida já que mudam nossa forma de ver as coisas e colocar tudo em perspectiva diferente. Uma boa leitura.

Vanuzinha 07/11/2018

Como o segredo mudou minha vida
Esse livro é muito bom pois descreve em cada detalhe como lidar com a vida no cotidiano e escreve a história de cada pessoas que devem sua vida transformada depois que conheceu o segredo.

Arlete.Lety 22/12/2020

Um guia para mudar a sua vida
Continuação da teoria de O Segredo, este livro mostra a experiência bem sucedida de pessoas que aplicaram a teoria em suas vidas.

Sabrina.Contieri 01/03/2021

Esperançoso.
Umas das melhores leituras até agora, com relatos de como o Segredo mudou a vida dessas pessoas, acaba instigando a querer reler mais uma vez O Segredo(livro do qual li anteriormente a esse)...Algumas coisas parecem absurdas, mas se pararmos para pensar tudo é energia no universo, e atraímos aquilo ao qual pensamos, independente se seja bom ou ruim. Recomendo a leitura para mentes abertas!

Gláucia 28/02/2023

Em cada capítulo do livro, uma área da vida (relacionamento, finaceiro, saúde, ...) é abordada com uma sucinta explicação e com histórias de pessoas que conquistaram algo daquela área com as dicas obtidas através do livro, audiobook, filme ou site do "O Segredo".
De certa forma, pode-se dizer que esse livro é uma coletânea de estudos de casos.

Sandrow 24/03/2024

Relatos
É um complemento do livro O Segredo da mesma autora. Traz vários relatos de pessoas que colocaram em prática os ensinamentos do O Segredo.