Flor do Dia

Flor do Dia Sri Prem Baba

Resenhas -

Giselle Jamilly 08/02/2022

Tudo de liga...
... as 126 mensagens escritas, no final você percebe que estão todas interligadas entre si.

Se você não consegue perdoar aquele que te fez mal, calma ainda não chegou o momento.

MiPaterno 15/08/2021

Como tudo do Prem baba, vai te fazer pensar e repensar sobre seus caminhos e a vida. Divido em mensagens curtas o livro é fluido e com reflexões profundas. Amei e recomendo muito.

laylinha 27/05/2021

prático e acolhedor
Mensagens lindas e acolhedoras que nos faz recuperar a esperança em um mundo melhor

Quézia Júlia 25/03/2021

Livro lindo
O livro traz lindas e esclarecedoras mensagens sobre amor, perdão, propósito e autoconhecimento.

Thayse.Nunes 28/02/2021

Leitura para acalmar o coração
Mensagens que encantam e que acalmam o coração! Perfeitas para momentos de dúvidas, angústias e de necessidade de reflexão.

Annanda 25/01/2021

Grandes ensinamentos!
A sabedoria de Prem Baba é inigualável!

Fico admirada com todos os ensinamentos que o escritor transmite através das palavras. A leitura de suas obras sempre são leves, reflexivas e sábias. São leituras para levarmos para toda a vida!

?Flor do dia? é uma obra composta por 126 mensagens(curtas e fluidas) de Prem Baba. Mensagens para refletirmos sobre a construção e reconhecimento do nosso eu, de uma forma confortável, serena e leve.
Considero como um livro de cabeceira, que deve sempre ser relido, para nunca esquecermos seus ensinamentos, para sempre refletirmos sobre o nosso eu, sobre a nossa formação como ser humano.

?Que todos os seres, em todos os mundos, sejam felizes?

?Amar a ponto de desejar que todos sejam felizes. Está é a essência do ser humano: o amor. O amor é a seiva da vida, é a fragrância principal do Ser. O amor habita o núcleo mais profundo da sua interioridade.?

É uma leitura essencial!

Thárin 25/11/2020

Companheiro das manhãs
Ótimo pra deixar num lugar que você veja ou acesse ao acordar ou antes de começar a trabalhar.
Mensagens lindas, espiritualistas e inspiradoras pra provocar reflexões e ajudar a dar um melhor animo no dia.

Luiza 26/10/2020

Que livro poderoso!
"O que importa é estar inteiro, onde quer que você esteja. Você tem certeza de que está onde tem que estar para fazer o que precisa ser feito?"

Cíntia 29/08/2020

Texto gostosos e fácil compreensão que fazem você refleti sobre o dia a dia

Roberta Péret 15/07/2019

Leve, com ensinamentos, típico de cabeceira

Vnsbgs 18/07/2018

Amor desinteressado...
Um livro forte com muitos ensinamentos, principalmente reforçando o dom que temos: Amar.
Amar sem pedir nada em troca. Sri Prem Baba nos mostra os caminhos para chegar a iluminação, passando por cada sentimento em seus titulos e nos fazendo entender como é importante cada um deles e o quanto precisamos controla- los deixando sempre a felicidade reinar, lembrando que felicidade está em si, não nas coisas ou pessoas e somos incríveis por amar a Deus, pessoas e nossa vida.
Tudo ao nosso redor precisa ser enxergado com amor!
São textos pequenos, vale muito a pena ler e como preferirem, eu comecei lendo um por dia mas ai fiquei tão cheia de amor por esse livro que acabei lendo um capitulo por dia. Hahahaa

Sofia.Cordeiro 16/05/2017

Muito válido
Cabeceira da cama!

Aninha 06/05/2017

Pra passar o tempo
Veja a resenha no blog com Fotos >> http://www.byanak.com.br/2017/04/livro-flor-do-dia-sri-prem-baba-editora.html

O Livro Flor do Dia é um livro de mensagens, textos do autor sobre diversos temas como: Amor, Autoconhecimento, Relacionamentos, Perdão, Espiritualidade, Prosperidade, Felicidade, propósitos.

O Livro é de capa dura, tem uma edição super linda e doce.

O Textos são bem interessantes, nem todos eles eu concordava ao ler, o autor é de uma religião bem diferente da minha, acho natural essa discordância.

No geral é um livro razoável, não achei surpreendente nem ruim, não tenho muita coisa para falar sobre ele entende? Quem se interessou dá uma passada na livraria e da uma folheada, pode ser que seja ou não seu estilo de leitura.

site: http://www.byanak.com.br/2017/04/livro-flor-do-dia-sri-prem-baba-editora.html