Conexões

Conexões George R. R. Martin

Resenhas - Conexões

Larissa3718 12/04/2024

Entretenimento
É um livro muito legal e interessante, principalmente para quem ama curiosidades e relacionar coisas. Tem temas que são bem entediantes, normal, mas no geral é bem interessante. Há uma saga dele se não me engano em todas as edições da revista Superinteressante.
Gostei? Muito. Vou ler de novo? Não, porque eu não tenho paciência.

Luiz Souza 04/03/2024

Ligações de Conhecimento
O livro conta as conexões entre vários acontecimentos históricos através de ligações bem engraçadas uma ótima leitura para se informar mais sobre variados assuntos no campo da música , política , filmes e muito mais.

O livro é bem divertido, informativo.

Ótima leitura.

Vinicius 24/01/2023

É um livro interessante, mas não SUPER interessante
Cumpre o que promete, são 114 ligações sobre os mais diversos temas. Leitura bastante leve e dinâmica.
Apesar de tantos fatos curiosos, o livro acaba ficando meio monótono depois que vc se acostuma com o estilo de leitura, mas em nenhum momento achei que tava ruim, na verdade me impressionou pela qualidade, esperava menos.
Recomendo pra quem ta querendo algo mais leve pra ler, o livro é interessante, mas não é SUPER interessante.
Obs: Assinei a revista depois que terminei a leitura

JL Marcal 08/07/2021

Sensacional
Neste compilado histórico com as melhores Conexões feitas ao longo dos anos pela Superinteressante somos apresentados a diversas conexões que você nunca imaginaria, como Da Batata à Barata ou De Jó a Jobs. Simplesmente genial. Recomendo muito!!!

:) :/ 14/09/2020

Conexões clássicas da SUPER
Adorei! Conectada vários fatos marcantes na história humana de maneira cronológica e racional!

Everton.Wesley 11/05/2020

Passa tempo
Um bom livro para fatos curiosos, e misturas de acontecimentos e datas, marcos e suas singularides, a quem gosta, de leitura de revista sabe que esse livro te insere em uma leitura rápida e dinâmica. Indíco livro para que gosta de fatos curiosos.

Danilo Vicente 23/08/2017

Bom para pílulas de conhecimento geral
Eu sou fã da revista Superinteressante. Por isso, não deixo pra trás nem os livros que a revista lança pela Editora Abril. Rapidinho, mostra o melhor da seção Conexões. É bom para obter mais conhecimento geral, em pílulas.