One Piece - Volume 16

One Piece - Volume 16 Eiichiro Oda

Resenhas -

librariesz 22/09/2023

Podemos falar como eu encontrei um dos meus personagens favs???? o chopper é TÃO FOFINHO adoro este

Senhor Aragorn 21/12/2017

O Propósito Herdado
Uma pessoa que possui um propósito, não conhece as barreiras do impossível. No volume 16 de One Piece, aprendemos que quando uma bandeira é hasteada, nada pode deter a convicção do símbolo naquela flamula. A Caveira entre pétalas de cerejeira, este é o símbolo da determinação de Dr Hiluluk. Existe uma cura para todas as doenças?! Um coração alegre, cicatriza qualquer dor e ferida, assim se cura doenças que muitas vezes não vemos sua gravidade - a solidão, a depressão e um coração em pedaços. A devoção em salvar alguém que precisa, ou se nasce com essa vontade ou se herda de alguém com coração tão grande que seu peito não se aguenta e rompe-se um florescimento, de um amor que nada no mundo pode matar - nem mesmo uma bala, uma doença ou um cogumelo envenenado. A saga de Eiichiro Oda, não sei dizer se já mudou a vida de alguém com seus momentos tão emocionantes ou se até mesmo salvou alguém de uma enfermidade com os detalhes tocantes da aventura, mas afirmo como fã que essa história me faz sentir cada vez melhor, quando a vejo no anime ou a leio no mangá.

Giovana884 17/09/2023

No décimo sexto volume do mangá "One Piece," a emocionante jornada dos Chapéu de Palha na Grand Line os leva a um lugar repleto de mistérios e desafios: o Reino de Drum.

Neste volume, a tripulação liderada por Monkey D. Luffy chega ao Reino de Drum, uma ilha coberta de neve e governada por uma monarquia. No entanto, esta não é uma visita turística comum; os Chapéu de Palha têm um propósito nobre ao chegarem a este lugar gélido.

O Reino de Drum enfrenta uma crise de saúde, e a princesa Vivi de Arabasta, que está acompanhando os Chapéu de Palha, busca a ajuda de um famoso médico que vive na ilha. A jornada deles para encontrar esse médico é repleta de desafios, incluindo batalhas contra criaturas peculiares da ilha e outros obstáculos.

Este volume destaca a determinação dos Chapéu de Palha em ajudar aqueles que precisam, mesmo que isso signifique enfrentar perigos desconhecidos. A ação é intensa e mostra as habilidades de combate únicas de cada membro da tripulação.

Além disso, o Reino de Drum é o cenário para o desenvolvimento de personagens importantes na história, e os leitores podem esperar revelações surpreendentes sobre o passado e as motivações desses personagens.

O décimo sexto volume de "One Piece" mergulha os leitores em uma nova e emocionante aventura no Reino de Drum, com uma narrativa que combina exploração, ação e desenvolvimento de personagens. Seja você um fã de longa data da série ou alguém que está começando a acompanhar a jornada dos Chapéu de Palha, este volume oferece uma experiência emocionante e cheia de surpresas.