A Garota do Calendário: Janeiro

A Garota do Calendário: Janeiro Audrey Carlan

Resenhas -

Faby 26/06/2023

Janeiro
Livros que eu sempre tive vontade de ler, sequer sabia do que se tratavam, mas as capas me atraiam. Esse ano o box estava na promoção e eu vi a oportunidade de finalmente adquirir a coleção completa.
O livro é de romance picante, conta a história da personagem Mia Saunders, aspirante a atriz que precisa abandonar sua vida pessoal para saldar as dívidas do pai.
O pai de Mia está em coma no hospital após ter sido espancado por um agiota ao qual deve muito dinheiro, por ser ex-namorada do agiota, Mia sente o peso da culpa e decide ajudar a salvar o pai.
Ela recebe uma proposta de sua tia, que é dona de um serviço exclusivo de acompanhantes de luxo.
A proposta é simples: Mia precisa trabalhar por um ano na empresa da tia, sendo a acompanhante de luxo de um homem rico a cada mês.
Em janeiro, Mia conhece Wes, um lindo roteirista de Malibu que oferece uma amizade colorida tranquila, desde que ela não se apaixone.
Só li o primeiro livro e já estou valorizando demais o romance de janeiro, fantasiando que o Wes vai retornar, que será o grande amor da vida da Mia. Mal posso esperar para ler os próximos, são livros curtinhos, de leitura fluída, ideal para intercalar com outras leituras mais densas.

Santos 23/01/2023

A Garota do Calendário
Primeiro de 12 livros, conta a história da Mia e de como começou com a vida de acompanhante de luxo. No livro de janeiro, o cliente dela é o Wes, um roteirista de Hollywood que acaba se apaixonado por ela, mas ela tem um calendário a cumprir para pagar uma dívida do pai com um agiota. Ansiosa p ver os próximos meses e ver se esse romance chega em dezembro pegando fogo ?.

lililu 05/01/2023

- Janeiro
Assim, eu achei o livro bom?!?? porem bem rápido. Ta certo que eu tbm sou emocionada, mas ali foi MUITO rápido, tipo, questões de segundos eles já estavam apaixonados sendo que ela estava fugindo de relacionamentos (achei meio contraditório, mas ok).
Outro ponto que eu não gostei foi a forma em que ela descrevia outras mulheres, se era gorda ela dizia que era gorda demais, se fosse magra dizia que era magra demais. Ela falava muito do corpo de outras mulheres e isso me deixou incomodada.
Por mais que nao tenha um ultimo livro resumindo os 12 livros eu ainda acho que eles vão se reencontrar e talvez ficarem juntos, por causa do lance da chave. Enfim, gostei, vamos ver os próximos

ari 03/01/2023

hmmm ok!
estava curiosa para começar a sequência, sempre ouvi muitas opiniões (muitas vezes diferentes uma das outras) e até que gostei, foi uma experiência diferente pra mim que logo me apego em cada casal, cada personagem

Julia3564 17/03/2022

O livro em geral tem uma escrita boa e o contexto + desenvolvimento (levando em consideração o número de páginas) é bacana, mas me senti desconfortável em um contexto em questão.

A autora tenta fazer uma crítica a respeito do padrão imposto pelas sociedade em cima das mulheres da "alta sociedade" e na indústria do cinema, mas acabou só fazendo uma protagonista diferentona que diminui outras mulheres a respeito do peso delas... Ela chega a se referir a outras mulheres em pensamento de uma forma tão ridícula: "palitos siliconados", "caixão de ossos", "só pele, ossos e silicone", "anorexas siliconadas" etc.. e mano????

Não fui com muita expectativa em cima desse livro, mas eu esperava mais ? o que na verdade seria o mínimo ? do que isso.

Beatriz 17/08/2021

Bom?
A sinopse é cativante, porém é tudo muito rápido, uma paixão avassaladora em um estalar de dedo, pra uma pessoa que fugia de relacionamentos foi tudo muito rápido...

Ana Carolina 25/02/2021

25/02

Maria 25/01/2021

Não me impressionou tanto quanto eu esperava
Eu tinha algumas expectativas para este livro, mas não superou oque eu pensava, pelo menos com este primeiro livro.
Mas mesmo assim vou continuar a ler está série.

Stefanni 17/10/2020

Gostei
Gostei da história desse livro, e principalmente dos personagens principais, o wes é um fofo, e a mia é uma mulher forte e independente, gostei como a história se desenvolveu nesse livro, mas não gostei que nem tudo ficou bem explicado, como oq exatamente ela passou com o ex que fez da vida dela um inferno, ficou meio vago, mas o romamce é bom.

stormazzi 22/08/2020

mais ou menos
comecei a ler sem saber direito sobre o que se tratava, até que achei legal, mas as coisas foram muito rápidas, em um minuto o casal principal estava quase se declarando um para o outro, ainda pensando se irei continuar a ler os outros.

Claudiapnm 05/07/2020

Bem bom
Então, estava precisando de uma leitura leve. Foi ótimo, li em 2 dias e fiquei com vontade de já começar o próximo.