Cítrico

Cítrico Simone O Marques

Resenhas - Cítrico

mara sop 17/12/2016

O azedinho doce das frutas cítricas
Ainda aprendendo a lidar com sua nova condição, e inconformada por ter sua vida virada de pernas pro ar, Anya viaja para São Paulo com Daniel, para o casamento da irmã deste, sem desconfiar que sua viagem é uma maneira de tirá-la de cena e protegê-la de um grande perigo. O chefe dos vampiros notou que Anya é única e que possue um dom apenas lendário entre os portadores, e a quer para si a todo custo. Numa grande coincidência, Dante, ainda obcecado por ela, é mandado para a mesma cidade, descobrindo através do irmão que ela está mais próxima do que imagina. Num momento hipnotizante, uma mordida e tudo muda, trazendo uma enorme reviravolta para esses três jovens. Novos personagens, novas descobertas, e nossos heróis se vêem ainda mais confusos do que já estavam antes, deixando a história ainda mais viciante do que já era.

Cítrico, continuação de Agridoce, mostra a evolução da história de Anya, Dante e Daniel, cada vez mais envolvidos entre si, e dando de cara com perigos antes impensáveis. Dante descobre sua missão, mas se recusa a aceita-la, Anya anseia por liberdade, e Daniel, sabendo de todos os perigos que a rondam, se desdobra ao protegê-la, ao mesmo tempo em que luta contra seus próprios sentimentos. É um livro com sabor de chocolate, frutas cítricas e algodão doce inebriantes que nos deixam um gostinho de quero mais para o livro seguinte.

site: https://goo.gl/mJPIba