O Cálice de Ouro

O Cálice de Ouro Edgar J. Hyde

Resenhas - O Cálice de Ouro

rsntl_ 31/05/2021

4/5 pela nostalgia
basicamente fantasmas comunistas contra o mundo capitalista, bom demais

Alliki Kienen 28/11/2020

O cálice de ouro: hora do espanto. Edgar j. Hyde
Um clã da família, MacDonnell core perigo e a neta Sarah, é a única que pode ajudar a todos! Pra isso ela tem que encontrar o cálice de ouro, antes de seus inimigos!

Eu em geral gostei bastante, mas a divisão de tempo, quando o cálice estava com o pergaminho, foi rápido parecia que o relógio estava correndo uma maratona! E a recuperação não deu verídito, parecia que o final quebrava, ia contra o livro todo!
Mas eu gostei do restante, do início, do meio, e do final! Ouve apenas esta cena que estragou!

jupotter 29/12/2020

Terror infantil
Gosto de ler esses livros infantis do Edgar J. Hyde.

Ana_Leituras 05/07/2023

Deixou a Desejar
Achei que seria um dos meus livros favoritos, entretanto, fiquei um pouco decepcionada, talvez, seja porque coloquei expectativas d+ no livro, não gostei muito da história, achei "chato", mesmo assim recomendo para pessoas que não são muito exigentes com desfechos de contos.

Amante de livros 19/04/2020

Cálice de ouro...
Sarah MacDonnel mora em Londres e sente muita falta de sua avó, que mora na Escócia............bom

Ana- 21/01/2023

Deixou a desejar

William 26/02/2023

Uma batalha contra a ganância.
História simples com um texto bem escrito e com bruxas, fantasmas e momentos hilariantes. Gostei da história e possui momentos que me levou a refletir sobre o apego excessivo aos bens materiais e ao dinheiro. Talvez o final poderia ter sido um pouco mais trabalhado, mas de um modo geral é uma leitura que valeu a pena.

Maria 23/09/2023

Um amor infinito ao livro que abriu as portas da leitura para mim!

Um livro infanto-juvenil que tem um plost twis bem interessante! Recomendo bastante esse para aqueles que querem ler um livro bom ( na minha perspectiva) e curtinho.

Rafa Janu 21/01/2023

Minha Opiniao Sobre "O Calice de Ouro"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Com bruxas, seres de outro mundo e ancestrais magicos tornado a história leve e divertida.

Lucas Salsicha 27/06/2023

Celtas
Uma história bem legal.

Trazendo traços da cultura celta, somos apresentados à uma trama que envolve um cálice sagrado - algo bem popular em vários contos.
Ceticismo e credo são colocados frente à frente.

_byalivcz 06/04/2024

O cálice de ouro
É um livro que faz já um bom tempo que eu li então a resenha não vai ser nada precisa.
Ele é bem fantasioso mas leva um pouco de uma rotina familiar consigo, tem bem aquela ideias de poderes não poderosos o livro é maravilhoso quando se trata de personagem nova pois a menina é bem apresentada e mostra as dificuldades que as vezes nos não conseguimos ver tão de perto sobre outras famílias que parecem ?perfeitas?.
Na minha opinião é um livro bom e leve sem nada muito pesado e assuntos que podem pesar a leitura, leria novamente mas acho que hoje em dia teria outra visão extremamente diferenciada dele principalmente pela escrita do autor e por como eu reagiria a ele.