Lumberjanes

Lumberjanes ND Stevenson

Resenhas -

Mari 12/03/2024

Divas
Eu adorei essa história, é feita pela mesma pessoa que criou nimona (uma das melhores HQs existentes) ent tava animada!
eu fiquei um pouco confusa no começo, não tem nenhuma introdução sobre as personagens, e espero que nas próximas hqs tenha um pouco mais delas sla, sobre o passado e tals
O casal é fofinho, e já quero mais delas.
Shippei tbm a ruivinha e a da bolsa, pq sla, elas tbm me passaram uma vibe safica

dart1 24/02/2024

É, eu li algo.
Eu vim ler esta HQ com as expectativas altíssimas por conta do criador ser o mesmo de 'She-ra e as princesas do poder' (um dos meus desenhos favoritos), porém deixou muito a desejar. O começo é um pouco confuso e você demora a se situar no que está acontecendo neste universo. O traço é lindo, estou completamente apaixonado pelos desenhos dos painéis mas infelizmente nem só de traço se vive uma HQ. Definitivamente leria as outras porém não gastaria uma baita grana para ter a versão física delas.

Caroline 21/07/2023

Bem divertido.
Conheci através do ND Stevenson.
Achei muito legal a proposta de diversas mãos.

....

yamss 11/02/2023

Achei muito bonitinho, gostei do grupo de meninas e de como os pontos fortes de cada uma são sempre ressaltados. me passou uma vibe meio gravity falls, fiquei bem curiosa pra saber o resto

Raquel Oliveira 15/01/2023

Meu novo vício
Lumberjanes é o meu novo vício e o meu novo motivo para continuar viva em 2023.
Eu amei conhecer o grupinho de amigas, eu rir muito lendo TODAS as páginas, além do mistério que é bem cômico e confuso.

É o nível de mistério é bizarrices é de Gravitty Falls e o nível de coragem de Star vs as forças do mal

Sasa 27/12/2022

Maravilhoso
Que quartinho fofo, todos os personagens se complementam e tem o casal das meninas que me apaixonei, leiam.
Tatá 21/01/2023minha estante
vou ler

samanta.zuchetto 26/12/2022

HQ é vida!
Personagens incríveis, fortes e carismáticas, preciso da continuação! Lindas ilustrações com uma história que desperta curiosidade!

Analu 27/09/2022

Escoteiras detetives
Uma narrativa maluca e super divertida sobre um grupo de garotas e suas aventuras sobrenaturais em um acampamento para garotas.
Com participação de membros da equipe de Hora da aventura e de Shera da netflix.

xandodemaca 18/09/2022

amizade é tops
o traço é lindo e me dá uma paz visual, além da história ser muito boa. consigo imaginar um rom com dos quadrinhos facilmente, estilo paper girls, só que na floresta e mais humorístico.

Anny Ways 07/09/2022

Divertido
Que engraçado! Quero ler os próximos volumes logo.
Amei a arte e o início dos capítulos é bem interessante (poderia ser maior, no caso, não ter os cortes).
Recomendo a leitura (é bem rapidinho de ler).

Isa 29/08/2022

divertido e adorável!!!!
essa hq é perfeita principalmente pros órfãos de gravity falls, a casa coruja e heartstopper !!! tem um provável canon de casal sáfico que são incríveis
virou livro de conforto, a leitura è mto fluída d divertida

Poohpup 27/08/2022

Muito legal
Nunca tinha lido quadrinhos desse gênero e eu amei, a história é super envolvente, as personagem são muito engraçadas, a arte é linda, e o mistério é muito legal. Tudo é muito perfeitinho.

Limoraiis 25/08/2022

Os quadrinhos são bem divertidos, cheio de aventuras, as ilustrações são lindas, quero ler as próximas.

Flávinha 04/07/2022

Divertido
Não tenho costume em ler quadrinhos, mas foi uma experiência interessante. As meninas super fofas e guerreiras, tudo em busca de desvendar o mistério. Amizade é tops!

Myria.Viana 17/04/2022

Apenas um comentário
Cinco amigas que topam viver inúmeras aventuras num acampamento cheio de coisas estranhas ou pouco comuns.
Algumas cenas te farão rir, outras refletir sobre o quão bom é ter amigas que te apoiam.
Os quadrinhos são maravilhosos de encher os olhos.