Iniciação

Iniciação Grupo Marcos

Resenhas - Iniciação

Felipe Pincelli 28/09/2017

Bom livro para se aprender os conceitos e lições sobre mediunidade
- Achei este livro de graça pela Amazon baixei e ele ficou em segundo plano por quase 3 meses um belo dia resolvi começar a le-lo e me impressionei, quando vi tinha acabado ele em 1h.

- Este livro Relata a estoria de Felipe, uma criança que inicia no meio espirita, aprendendo os principais aspectos da mediunidade e isso o faz ter uma relação melhor com o espiritismo, e obtendo auto conhecimento, se enriquecendo como aprendiz e pessoa.

- O livro em si utiliza de linguagem simples e direta para poder passar as lições e ao mesmo tempo desenvolver a trama, utiliza de trechos diretos dos livros espiritas e obras religiosas para poder enriquecer as lições, agregando grande valor relacionado ao conhecimento que deseja passar.

- Em seu todo, é um livro voltado para pessoas que estão querendo conhecer o espiritismo, voltado para o conceito de mediunidade, recomendado tanto para pessoas que nunca ouviram falar sobre mediunidade, ate as pessoas que já estão na comunidade espirita e querem agregar conhecimento, e se desenvolver.