Consolador

Consolador Grupo Marcos

Resenhas - Consolador

viihast 12/07/2023

"Confiem em Deus, confiem em Kardec."
Neste 7° livro de "Se a Mediunidade Falasse", encontramos diversos assuntos, como reforma íntima e a codificação como o consolador prometido.
Achei esse livro um dos mais profundos da coleção, as mensagens no último capítulo, são de se emocionar, belas palavras e testemunhos daqueles que negaram suas mediunidades ou fizeram um usos indevidos delas.
Precisamos sempre estar prontos para o chamado, servir a Deus sempre, sem temer e sem duvidar. É essencial a abnegação para podermos servir.
Não basta apenas estudar a codificação, devemos agir, colocando em prática cada ensinamento.
ThiMaia 13/07/2023minha estante
e como é difícil agir... rs

viihast 13/07/2023minha estante
É verdade

Dani.Garcia.Arts 17/04/2023

Estou gostando da série...
Essa série está me surpreendendo... Aprendi alguns temas que não tinha parado para pensar até então... E os livros explicam a obra do codificador de maneira simples e direta. Muito bom. Se você gosta desse tema, recomendo.

Flavia.Moura 18/02/2020

Reconstrução espiritual
No livro se a mediunidade falasse 7 " consolador " verificamos a importância da reforma íntima, a seriedade com que temos que lhe dar com a nossa mediunidade. Muitos participantes desse estudos revelam suas falhas perante a mediunidade, mas se sentem revigorados em ter a oportunidade de estudar com seriedade o espiritismo e suas faculdades, deixando bem claro que a teoria sem a prática não tem valor algum.

Bruno 14/08/2020

O consolador
Nos evangelhos, Cristo já disse que nos enviaria um novo consolador. Essa obra narra a descoberta de Filipe (e nossa também) frente a esta realidade.