Coelho Mau

Coelho Mau Tony Ross

Resenhas - Coelho Mau

DominicSReynaldo 11/03/2024

Fofinho Saltos é o canário, meu nome agora è Coelho Mau
Esse livro é mais para os pais que para os filhos, pois quantas vezes nossos pais trataram como fim do mundo uma coisa simples como uma nota ruim??
As vezes o aluno é comunicativo demais, e isso não deve ser sinal pra mandá-lo calar a boca, e sim pra ver que ele pode ser muito bom na oratória.

A vida é uma questão de perspectiva

Artemisia1 02/08/2013

A carta
Fofinho Saltos, ou melhor, Coelho Mau, deixou uma carta para os pais, contando que fugira para viver com seus amigos Coelhos Sinistros. Descrevendo como está sua nova vida e o que teve que fazer para conseguir ser aceito neste grupo da pesada, ele deixa seus pais muito assustados. E agora, como os pais vão lidar com isso? O final desse livro promete muitas surpresas. Ideal para ser lido com crianças um pouco mais amadurecidas, se o objetivo for tratar de temas como pressão da turma, bullying, etc.

site: http://biblioquecintiamendes.blogspot.com.br/2013/07/resenha-coelho-mau.html

Rafaela1911 15/03/2024

Deveria ser um livro para os pais, visto que demonstra muito o quanto pode afetar a criança quando começam a defini-lá pelo boletim e não pelas qualidades

soles0 28/02/2024

Muito divertido e criativo, li numa hora da história de um vídeo do tiktok e gostei bastante, as ilustrações dão um ar muito aconchegante, me lembraram aqueles desenhos antigos, uma beleza!

yasmin.gava 16/03/2024

Livros infantis são sempre incríveis, esse acaba sendo mais pros pais do que para as crianças, recimendo demais

Argoso 16/03/2024

Boletim: terror de todo aluno
Li pelo tiktok?
Eu sou suspeita para falar por que eu trabalho com criança entao eu peguei gosto pelas brincadeiras e pelos livrinhos deles.
Livro muito fofo com uma história engraçadinha e muito inocente.
Eu ri alto lendo
Adorei adorei adorei adorei

5 estrelinhas
?????

Marina691 20/04/2024

Leitura bem rápida, desenhos muito bonitos e bem fluído. Serve como uma lição para não acreditar em tudo que lê (como o livro mesmo diz) e também pra ensinar as crianças que uma nota ruim não define tanto assim.