Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist ESP. #07

Davi 21/01/2023

"Quimeras, homunculus e Bradley"
Achei o volume um pouco fraco até por volta da metade, por outro lado, a aparição do fuhrer e ver ele em combate foi bem absurdo, outro nível de poder em relação ao que vimos até aqui.

Isadora 23/11/2022

EMOCIONANTE!!!
Maiis um mangá finalizado!! Nossa, ameii muitoo. Nele está contando que o Al e Ed estão na casa de sua mestre e o marido. Ed saí para fazer um exame pra continuar sendo um alquimista federal e enquanto isso Al sai de casa e acaba encontrando pessoas estranhas. Eles acabam capturando ele, mesmo após muita resistência. Quem o capturou eram quimeras que trabalham para o Ganância, luta entre Ed e Ganância e agora contra o King Bradley. Um final que deixa muito suspense!! Ameii! Recomendo super, bastantee emoção ??

.emii ;) 08/01/2024

Fullmetal alchemist #07
Esse volume foi muito bom! Teve a introdução dos "Homunculus", pessoas que são criadas artificialmente, estou MUITO curiosa para saber mais sobre eles. Além de novas informações, esse volume me tirou algumas dúvidas. Estou começando a ver o exército com outros olhos e acho que logo logo os irmãos também.

kote 28/12/2021

bizarro o caminho que as coisas tao tomando serio eu real nao sei mais o que pensar to muito ?!?!??!?!?!?!?! mas enfim amo muito o alphonse

Vinicius 17/10/2021

Maravilha
Otima historia, com bela ilustrações cada volume maior e melhor que o outro não vejo a hora de ler os próximos

Natali 29/08/2022

Sabemos o seu segredo!!
Ed vai fazer seu exame de recerticação de alquimista federal, enquanto Al permance com a mestre. Então Al recebe um bilhete e quando vai investigar seu significado se depara com criaturas estranhas, animalescas e um inimigo que parece indestrutível!!! Aqui ficamos sabendo mais um fator muito importante para a transmutação.

leandrobuas 13/11/2020

muito bom
?Sabemos sobre o seu segredo?. Certo dia, Alphonse encontra um pedaço de papel com esses dizeres, e para descobrir quem é o remetente, vai sozinho a uma fábrica abandonada, local indicado no recado. O que o esperava era um grupo de pessoas de aparência peculiar e poderes animalescos! Qual a identidade deles e o que querem com Alphonse?! Neste volume é revelado mais sobre o segredo da ?transmutação do corpo humano?! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192

Carol 15/10/2023

Aqui temos a apresentação ao conceito dos homúnculos, humanos artificiais com grandes poderes e que representam os sete pecados capitais. Também o envolvimento direto, finalmente, do King Bradley na trama e a desconfiança dos irmãos quanto ao exército que eles fazem parte. Muito bom.