Managed

Managed Kristen Callihan

Resenhas - Managed

1 | 2 | 3 | 4

blvckstairs 05/01/2022

if you don't like managed we can't be friends
ESSE LIVRO É PERFEITO MEU DEUS TEM TUDO DE BOM QUE EXISTE EM UM SÓ LIVRO OBRIGADA POR TUDO KRISTEN!!

sophiegabriel serviu muito no grumpy/sunshine, eu simplesmente amo essa dinâmica onde ele é todo rabugento e ela faz tudo pra provocar e tirar ele da zona de conforto. foi adorável poder ler o gabriel se permitindo a ter mais contato com as pessoas que ele amava, e principalmente se permitindo a ficar com a sophie, e como eu me diverti com esses dois juntos.

eu realmente amei muito ler esse livro, não tenho nada pra reclamar por incrível que pareça, me apaixonei por ele antes mesmo de chegar em 5% e me manti assim até o final.
Ana Beatriz 06/01/2022minha estante
OS MAIORES QUE TEMOS ?

blvckstairs 06/01/2022minha estante
eu to obcecada por eles, to lendo o próximo livro e toda vez que menciona um dos dois eu surto

Ana Beatriz 06/01/2022minha estante
te entendo amg, até hj n superei. eu ainda n li os outros livros mas qnd terminei esse fiquei procurando as cenas em q eles apareciam no 3º livro KKKK

kelly 30/06/2020

Maravilhoso!!! Foi lindo ver o Gabriel se permitindo deixar as pessoas se aproximarem e aprendendo a demonstrar seus sentimentos, e a Sophie simplesmente icônica, com seu cabelo colorido e sendo a garota tagarela. Além disso, foi incrível rever os caras da banda protagonizando vários momentos engraçados e acima de tudo sendo uma grande família, sempre apoiando uns aos outros.

Laura 03/02/2022

GOSTEI
Achei bem fofo, gostei bastante da relação deles, o slow burn tambem foi bom mas foi meio exagerado, eles poderiam ter ficados juntos bem antes e o draminha no final foi legal e resolveram bem rápido.

Celia 28/02/2021

ADOREI
#DicadeLeitura

Managed - VIP #2 - Kristen Callahan

Gabriel Scott aos 29 anos, é o empresário da melhor e maios banda da atualidade Kill John.

Sophie Darling aos 25 anos, está indo para Londres para uma entrevista de trabalho,

O primeiro contato do sisudo Gabriel e a espontânea Sophie é no voo dos Estados Unidos para Inglaterra, esse voo é garantia de risada.

" Jesus", eu deixo escapar, levantando minha mão como se para proteger meus olhos. ?É como olhar para o sol.? "O que?" ele estala, aqueles olhos brilhantes como laser estreitando. Oh, isso vai ser divertido. "Apenas pare, ok?" Eu olho para ele. ?Você é muito quente. É demais para aguentar. ? Isso é verdade, embora eu nunca tivesse coragem de dizer isso em circunstâncias normais. "Você está bem?" ele entoa, como se pensasse o contrário. "Não, você quase me deixou cega." Eu abano a mão. ?Você tem um botão de desligar? Talvez coloque no mínimo? "

?Senhora, faça-me o favor de abster-se de falar comigo durante o resto do voo. ?Você é um duque? Você fala como um duque. " Sua cabeça sacode se ele quiser olhar na minha direção, mas ele consegue manter o olhar para frente, seus lábios comprimidos com tanta força que ficam brancos nas bordas. Uma farsa. ?Oh, ou talvez um príncipe que eu conheço.? Eu estalo meus dedos. "Príncipe encantado!"

O que na verdade eles não sabiam que vão trabalhar juntos, Sophie vai cuidar das redes sociais da banda e fotografar a turnê deles na Europa.

Que delícia é acompanhar o dia a dia da banda e toda a equipe na turnê.

Durante a turnê uma proposta inusitada do Gabriel aproxima ainda mais os dois, eles que são diferentes se tornam tão próximos e vemos a Sophie derrubando as camadas do nosso Gabriel.

As conversas da Sophie/Garota Tagarela e do Gabriel/Raio de Sol  são deliciosas.

Sophie e Gabriel são protagonistas perfeitos, super diferentes, mas perfeitos um para o outro.

"Não posso acreditar em nada sobre mim. Não sei se corro para longe ou se a seguro e nunca mais solto."

"Minha armadura polida. Minha resistência teimosa. Meu coração endurecido. Ela quebrou os dois primeiros e reivindicou totalmente o terceiro. E não sinto vontade de fugir."

Ahhhh, eu amei esse livro! Ele foi para mim um livro 5 estrelas e favoritado.

Adorei o epílogo que resumiu o que é a estória do Managed, mais que uma banda, eles são uma familia.

Managed é o segundo livro da série VIP, gostei do Idol  primeiro livro, mas amei Managed, logo pretendo ler Fall, terceiro livro da série, que vai contar a estória do Jax.

Leiam!

Cada livro pode ser livro separadamente.

Super indico a leitura desse livro DELICIOSO!

lia 13/03/2021

Resenha
Esse livro é muuuuuito bom!
Só fiquei parada em 1 ou 2 capítulos mas vale super a pena ver a evolução do casal e como eles superam tudo juntos.
Eu super indico.

Naty 26/04/2021

Divertido
Um livro bem descontraído para ler já no começo começa bem engraçado dei risada deles viu,
Começo maravilhoso me identifiquei muito com a Sophie já logo no começo com ela no avião, e que momentos bons são o avião.

PARA QUEM AMA CASAL NA CHUVA TEMMMMM

Tudo ocorre de forma descontraída porém boa na história não tenho o q reclamar de como se desenvolveu. Romance deles tem química viu ???

O que eu não curti é que a maioria das coisas um diálogo resolvia por isso não fica 5 estrelas.

cardanswrath 20/11/2022

sophie & gabriel
tipo, não e ruim não
mas é tanto estereótipo forçado e brega e hetero.
achei a história boa, mas o jeito que foi tudo rápido no final não gostei não.
o epílogo muito ruim tb

Elle 18/10/2020

Melhor que o primeiro!
Esse livro foi uma surpresa. Eu jurava que todos os livros iam ser sobre os membros da banda, porém esse fala sobre o Scottie - o empresário carrancudo! Porém foi uma surpresa boa, pois a história foi bem mais desenvolvida e os personagens foram mais aprofundados.

A Química do Gabriel com a Sophie é insana! Teve momentos que eu pensei que meu kindle ia pegar fogo de tanta faísca de amor e tensão que esses dois soltavam!

Porém o conflito é o Clímax foram bem meia boca - de novo! Essa autora aparentemente não sabe fazer grandes conflitos que te deixam doida pra saber o que vai acontecer. É tudo muito morno, quase frio.

O final foi super fofo, cumprindo bem o seu papel de ser um livro tira-ressaca. Eu recomendo pra quem quer algo seguro - sem grandes emoções e com uma super certeza de final feliz.

Joana.Patricia 18/05/2021

"No entanto, desde a primeira noite, Sophie colocou suas coisas ao lado das minhas e preencheu meus espaços tranquilos e ordenados com sua natureza efusiva, e casa se tornou onde quer que ela esteja."

Um pouco de drama á mistura, mas no geral gostei.

Camila M. 15/11/2021

Favoritei!!!!!!
Eu pensei que tinha acertado a sorte grande quando fui mudada
para a primeira classe no meu voo para Londres.

Isso é, até que ELE sentou ao meu lado.
Gabriel Scott.
Bonito
como o pecado, frio como o gelo. Nada e ninguém consegue se
comparar a ele. Nunca.

Ele é uma lenda por si só, o gerente da
maior banda de rock do mundo e um babaca arrogante que olha
com o nariz empinado para mim.

Eu pensei em encher o saco dele por um vôo longo.

Eu não
esperava gostar dele. Eu não esperava o querer. Mas a maior
surpresa?
Ele me quer também.

Só que de uma maneira que eu não esperava.

Se eu aceitar a proposta dele, me deixo aberto a me apaixonar
pelo único homem que não consigo administrar. Mas estou tentada
a dizer que sim. Porque o homem de verdade por baixo dos ternos
perfeitos e da fachada fria pode ser a melhor coisa que já me aconteceu.

E eu, talvez, posso ser a única que pode derreter o gelo
ao redor de seu coração.

Que comece a batalha?

///////////////////////////////////////////////

Desde a primeira página desse livro já soube que iria terminar ele completamente apaixonada por todos. E felizmente não fiquei decepcionada, o livro é maravilhoso do começo ao fim!

Livro leve, sem maldade e uma história super gostosa e engraçada de se ler.

Sophie é engraçada e faz uns comentários sensacionais. Me apaixonei por ela assim que ela sentou no assento do avião e começou a brincar com a divisória.

Gabriel também é um personagem maravilhoso que quero um pra mim. Ele conseguiu transmitir para nós todo o sentimento de amor que ele sentia, aquele que nos desperta as "borboletas no estômago" de tão gostoso que é.

Escrita maravilhosa, enredo bom e com toda certeza foi pra minha lista de favoritos e algum dia irei reler.

Recomendadíssimo!!!!!!!

Vicente 03/08/2021

Pensa num livro que eu amei...
Eu nem tenho palavras para esse livro.
Eu recomendo de mais, mas muito mesmo.
Sério leiam isso pff :)

Giovana | Blog Dei um Jeito 21/07/2020

Eu penso na frase "hello sunshine" e já começo a rir
Menina Sophie está com uma animação +1000, foi promovida à primeira classe que é dona de botões maravilhosos para se apertar no máximo umas cem vezes, porém alegria de pobre dura pouco e chega um cara que só deve rir quando imaginam que o gelo seco só tem a capacidade de sair do estado sólido direto para o gasoso e não gerenciar a maior banda de rock e usar ternos de grife.

Imagina a maravilha que é você querer sossego e a forma que você encontrou para conseguir servir de nada com alguém que vai ficar grudado do seu lado nas próximas 9 horas? É essa a situação de Gabriel, a tal viagem para Londres serve para Sophie como uma prova de resistência ao seu futuro emprego (fotógrafa/social media da banda que o senhor gelo seco gerencia) e para Gabriel ter que passar o dia-a-dia com alguém que sabe te atingir.

Managed é nos mesmos moldes que o livro anterior: uma amizade forte meio improvável que depois de umas doses de tensão (ou de tesão mesmo ¯\_(ツ)_/¯) o OTP vai para frente, porém aqui a intensidade é um tanto maior. Cheguei a um ponto no livro que eu ria a cada "sunshine" que a Sophie soltava, a bicha é sassy! Já o Mr. Gelo Seco foge de forma muito boa do que você se espera de um personagem fechadão, o moço chega até ser tapado em um momento minha gente.

É claro que os diálogos se mantém ótimos nessa continuação, ao invés de uma playlist maravilhosa aqui tem referências à cultura pop sensacionais, e bem amplas, você que gosta de vampiro de aparência duvidosa ficará bem no modo Capitão América só sentindo as referências.

site: https://deiumjeito.blogspot.com/2016/12/resenha-dupla-idol-managed.html

gabbie 26/10/2020

Bom demais
A leitura é super levinha! Eu lia uns 10 capítulos e nem percebia. O Gabriel é um badboy que vale a pena! Não sabia que era da série de Idol :( Não tinha lido o primeiro antes desse... mas adorei o livro e me identifiquei demais com a Sophie!
Duda 29/10/2020minha estante
Como assim? É de uma série mas vc n leu o primeiro da série?

Laninha 17/06/2021

MAGNÍFICO!
Estou MARAVILHADA com a escrita, articulação e enredo dessa autora.
Mais um romance muito bem construído. Amei ver o Gabriel se abrindo, entender porque ele era frio do jeito que era e é incrível ver o quanto a mulher tagarela, Sophie, pôde mudar a vida dele.
Devemos destacar o quanto o Gabriel é um homem QUENTE e isso é muito bem passado pela autora.

mari 16/02/2022

eu gostei mas achei o slow burn meio exagerado, muita enrolação sem nexo. adorei a dinâmica do gabriel e a sophie, dei boas risadas

1 | 2 | 3 | 4