No Seu Olhar

No Seu Olhar Pimenta Flávia

Resenhas -

Mori.Tudorache 10/04/2020

Aquele livro bem sessão da tarde, com encontros e desencontros, traumas do passado, erros e acertos, perdão, amor. Bem escrito, um livro bom.

null 03/10/2020

No seu olhar- Flavia Pimenta
Tony é dono de uma fortuna invejável e tem uma empresa multimilionária para comandar, vive com seu pai e seu irmão no Rio Grande do Sul. Órfão de mãe, sente que seu pai e seu irmão o culpam pela morte dela (embora eles não digam). Apaixonado pela música, ele se sente forçado a tomar uma atitude drástica na sua vida.
Lívia é uma mulher forte, determinada, sexo é apenas sexo (sem tempo pro amor, é o que ela vive afirmando). Vive em São Paulo, dona de uma empresa enorme de música. Perdeu sua mãe e seu avô em um acidente aéreo (e desde lá sofre de um trauma por aviões), e desde o acidente, a sua única família e ela e o seu tio. Depois da sua perda, as coisas na empresa dobraram, pois agora é o só ela e o o tio, e eles tem que fazer em dois o que faziam em quatro.
Graças ao destino (e alguns amigos) esses dois se cruzam. Uma mulher poderosa e temida, um homem em busca de um sonho. Um olhar. Apenas um instante e nada será como antes.

Juliana 06/04/2022

Deliciosa história de amor
No Seu Olhar é uma história de amor digna de uma comédia romântica. Além de protagonizado por personagens apaixonantes, um dos pontos positivos da trama é a ausência de rivalidade feminina; as duas mocinhas interessadas em Tony (que é um mocinho profundo e interessante) são amigas e se respeitam ainda que sintam o que sentem por ele.
Amei demais.

FanaticaPorLivro 25/02/2017

[RESENHA] No Seu Olhar
Tony possui uma vida invejável, é membro de uma família bastante rica e herdeiro de uma das maiores empresas de papéis, contudo, ele é frustrado por não poder realizar um de seus maiores sonhos que é poder viver de música.

E aos 28 anos de idade ele se vê sob a autoridade de seu pai, e em meio a um grande dilema: escolher entre a sua fortuna ou o grande sonho que almeja. Tony decide largar tudo e se aventurar em uma nova vida, cheia de recomeços e desafios.

Ele recebe o apoio de seus amigos Paulo e Marina, e esta por trabalhar como editora chefe na gravadora lhe oferece um cargo pequeno com um salário simbólico, mas que no momento bastava para Antônio recomeçar.

Lívia é vice-presidente da gravadora Lunex que foi fundada por seu avô. Ela se considera autossuficiente, odeia mudanças e é amedrontada por tudo que foge ao seu controle.

O destino de Lívia e Tony se cruzam, e no primeiro encontro há uma atração mútua entre eles, mas há algo além disso que os deixam perturbados, fazendo com que um não consiga parar de pensar no outro.

"Em segundos, esqueci quem éramos e me entreguei. Apenas um homem e uma mulher, sem rótulos."

A partir daí ocorre uma série de encontros e desencontros. Nascendo um amor indomável, que os traria muita felicidade, mas também muito sofrimento.

"É preciso ter muita coragem para assumir um amor e arriscar-se. E você? Também não está na hora de assumir riscos? - Encaro-a ansioso, pois da resposta dela depende a minha felicidade."

No seu olhar é um romance envolvente e sensual, onde é impossível não se apaixonar pela história. Confesso que um dos aspectos que mais gostei foi o fato de ser narrado pelos dois protagonistas, apresentando pontos de vista distintos. Os capítulos são curtos, o que tornou a leitura ainda mais leve e fluida.

No final vem um capítulo bônus com a história de Tavinho (irmão de Tony) e Marina, ele me deixou bastante curiosa e com um gostinho de quero mais. A história deles promete ser um romance encantador trazendo a famosa dicotomia amor e ódio.
Flavia Pimenta- escritora 17/03/2017minha estante
Adoreiiiiiiiiiiii a resenha querida

Ameiiiiiiii????obrigadaaa

Ameiiiii......Obrigadaaa

Maníaca Literária 25/03/2017

Maravilhoso , envolvente ...
"Todo de preto, cabelo jogado para trás e com seus olhos azuis quase negros de tanta intensidade com que me olha "

Antônio mais conhecido como Tony, loiro dos olhos azuis, lindo e sexy de encantar . Tony mora com seu pai Otávio e seu irmão Tavinho, ricos donos da Paper MV , mas, Tony é completamente diferente do pai que vive pela empresa. Após a morte de Maria Clara, que faleceu no nascimento de Tony, Tavinho já tinha 10 anos na época e só fez piorar a relação.
Compor músicas? é o forte de Tony não gosta da empresa , nada de papelada ele gosta de liberdade fazer o que gosta nada de ficar preso no escritório. Mais seu pai acha uma baboseira tudo isso .

Tony cansado de tudo acaba descutindo com seu pai e sai de casa só com suas roupas e sem dinheiro .

Desesperado liga para seu amigo Paulo que o ajuda . E sabendo do sonho do amigo ele conversa com sua irmã Marina super divertida, meio louquinha rsrs que mora sozinha em São Paulo assim ela ajuda Tony nessa nova jornada em busca dá felicidade. Marina consegue na gravadora onde trabalha uma vaga para ele no setor de arquivos , fica muito feliz e logo começa a trabalhar e fazer amizades muito fortes . Num dia Tony no elevador para levar envelopes acaba se surpreendendo, quando vê uma morena linda dos olhos negros entrar no elevador. Ambos ficam curiosos ? para saber quem é quem .
Essa morena é Lívia rica , arrogante, gosta de tudo do seu jeito e vice presidente dá gravadora LUNEX. Ambos iguais e diferente ao mesmo tempo, enquanto Lívia rica Tony com a situação meio difícil mais orgulhoso.
Um amor tão forte mais que a vida social impede .

*Será que Lívia irá ultrapassar essa barreira para viver esse amor ?
*E a paixão que Marina sente por Tony ?
*Tony voltará atrás ?

"E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente . Para mim isso acontece o tempo todo" ( Need you now - Lady antebellum)

O livro além do gênero de romance a o gênero hot não muito pesado na medida certa . A leitura flui muito rápido , capítulos curtos são intercalados na visão do Tony , Lívia e Marina . Leitura gostosa que prende dês do início a cada acontecimento e aproximação. Uma leitura divertida , emocionante cheio de reviravoltas .
O dinheiro não é tudo, tem coisas que só a vida e a sorte pode nós dar a resposta . O amor pode mudar tudo e a importância dá amizade nos momentos mais difíceis . E um detalhe que me encantou foi a trilha sonora do livro músicas antigas e atuais de apaixonar . E no fim do livro a Flávia Pimenta deixa uma surpresa maravilhosa com um gostinho de quero mais .
Flavia Pimenta- escritora 25/03/2017minha estante
Adoreiiiiii a resenha....obrigada pelo carinho ????
Beijo enorme.....e logo vem MARINA E OTAVIO ?????
BJUS FLÁVIA PIMENTA

Ameiiiiiii?????OBRIGADA

Ameiii.....Obrigadaaa

Ilkeline Radiche 25/04/2017

Resenha de No seu olhar
Sinopse: Dono de uma beleza e uma fortuna invejável, Tony tem tudo o que um homem deseja, menos a felicidade. Ele esconde uma dor profunda de culpa, é um sonhador dominado e oprimido pelo pai. Cansado de todas as imposições que o dinheiro lhe faz, Tony abdica de tudo e sai em busca da felicidade, compondo suas músicas e sendo livre. Porém, a vida coloca o amor em seu caminho, na forma de tudo aquilo que ele despreza: arrogância, dinheiro e poder. Assim é Lívia, a mulher que faz com que novamente ele tenha que escolher. Uma linda história de recomeços, perdão e amor!
António tem 28 anos mas preferir ser chamado de Tony quando mais novo perdeu a mãe e desde então se sentir culpado pela morte dela e seu irmão Otávio distante mais seu pai mais tinha o amor de sua tia Marta.
Lívia inteligente e rica pois seu tio e dono da Lunex uma empresa muito famosa em São Paulo, uma mulher bem sucedida e que se envolve com os homens mais sem compromisso pois gosta de liberdade e nada de grude.
Tony é rico trabalhar na empresa de seu pai mais depois de uma discussão feia, decide sair de casa ir atrás de seu sonho de vive de música, mas seu pai é contra isso pois quer que ele trabalhar na empresa da família acaba saindo de Caxias do sul para São Paulo indo morar com uma amiga chamada Marina ir consegui também trabalhar na mesma empresa que ela na Lunex.
Certo dia na Lunex ele acaba conhecendo, Lívia a sobrinha do seu chefe eles acabam entrando no mesmo elevador depois desse dia suas vidas mudar.
"- Os elevadores têm sido nosso destino, não?"
"Nossos olhares se cruzaram e não há como negar: existe uma conexão entre nós."
O livro é cheio de altos e baixos o tempo todo. Os capítulos são divididos entre os personagens principais, Tony, Lívia é também Marina.
Um livro de de amizades e de um amor que é capaz de superar distância, ciúme e erros e do valor da família.
O livro termina com um gostinho de quero mais e que as vezes não devemos acreditar em tudo o que ouvimos e conversa para evitar desentendimentos desnecessários.
Flavia Pimenta- escritora 14/05/2017minha estante
Adorei
Obrigada pelo carinho!!!!!

Ameiiiiii????obrigadaaaaa

Ameiiiiii......obrigadaaaa

Isabela | @readingwithbells 14/05/2017

Antônio, ou "Tony" decide abandonar a empresa de sua família e ruma a São Paulo para realizar seu sonho de viver de música, deixando todo o luxo e riqueza para trás.
Ele se hospeda no apartamento da irmã de seu amigo Paulo, e mal ele sabe que ela (Marina) tem uma pequena paixão por ele. Ela o ajuda em tudo em termos de emprego, casa e companhia.
E então, ele começa a trabalhar na LUNEX, a maior gravadora de São Paulo.
Eis que uma mulher entra em sua vida de forma inalcançável. Lívia. A vice presidente da gravadora.
O primeiro encontro deles é no elevador da empresa. E assim começa a história de Tony e Lívia.
Ele faz de tudo para conquistar a chefe, que mesmo tendo atitudes que ele despreza, acaba se encantando. Porém a preocupação dela é a classe social que difere os dois, sem nunca imaginar que Tony também tem um alto poder aquisitivo.
Em meio de tantas incertezas, como eles vão sustentar o amor que sentem um pelo o outro?
"Uma linda história de recomeços, perdão e amor!"
Flavia Pimenta- escritora 14/05/2017minha estante
Adorei
Obrigada pelo carinho!!!!!

AMEIIIIII....OBRIGADA

Ameii......obrigada

Arca Literária 08/01/2018

Resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/no-seu-olhar-flavia-pimenta/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/no-seu-olhar-flavia-pimenta/
Ameiiiii?????OBRIGADA

Ameiiiiii.....obrigadaaa

Bi Faria 10/01/2018

Capa linda! E eu comecei bem o ano, com uma história de amor, perdão e recomeço.
Tony é um homem lindo e rico, mas não é feliz. Ele trabalha na empresa da família por obrigação, seu grande sonho está guardado no coração, suas músicas.
Mas cansado de fazer as coisas por obrigação e sempre brigar com o seu pai e seu irmão, ele resolve ir para São Paulo. Larga tudo e todos, pede ajuda a um grande amigo e fica na casa da irmã dele, Marina.
Ela lhe arruma um emprego na Lunex, grande gravadora, onde ele conhece Lívia. E ela é tudo o que ele não procura e deixou para trás, arrogância, riqueza e poder.
O interesse de ambos é mais forte... Há um envolvimento, mas Lívia descobre os segredos de Tony. Ela se sente usada, traída... Tony terá que fazer escolhas, resolver o que deixou para trás.
Será o amor capaz de superar segredos? "Quando olho seu olhar, me encontro com o céu, no céu azul da esperança, meu coração flutua em tanto amor..." @vida_em_palavras @novoseculoeditora

Paty 21/02/2018

Amadurecimento – equilíbrio – Perdão
O livro conta a história de Tony e Lívia, com a intermissão da personagem Marina elevando o humor da leitura.

Tony é um personagem frustrado com a vida; desde seu passado triste, até o seu presente acomodado. Trabalha por obrigação e intimação do pai; a vida de luxo que não o deixa completamente feliz; compositor que tem um sonho - quer ser músico, porém é desacreditado por quem ama.

O motivo de toda adversidade familiar é, uma dor não superada, resultando o desencontro afetivo.

É marcante este estilo de narrativa, pela riqueza de sentimento transmitido ao apreciador, não ficando oprimido por uma única personagem, deixando a imaginação vivenciar a dor, erros, acertos de todos os envolvidos na prosa.

É uma leitura sensual, com muita intimidade exteriorizada, mas sem ser frívola, ao contrário, ajudando a compreendê-los melhor em seus comportamentos.
Resenha completa no site.

Patrícia Brito
www.patriciabritto.com
www.leiturasplus.com

site: http://www.leiturasplus.com/2018/02/no-seu-olhar-flavia-pimenta.html

Nanda 30/05/2019

Livro muito dez
Nunca li um livro que me prendesse tanto a atenção e não parar de ler.....

flavinhalendo 25/09/2019

Café e Resenha
Colin e Maria formam o casal literário mais intrigante dos últimos tempos. O envolvimento entre os dois acontece aos poucos e com um a narrativas repleta de acontecimentos, revelações que deixam o leitor cada vez mais grudado na história.

A narrativa é intercalada entre o ponto de vista de Colin e Maria o que nos proporciona uma visão global dos acontecimentos. Descritiva e envolvente, Sparks tratou temas importantes por meio de experiências de seus personagens e isso me fez gostar ainda mais da obra.

Gostei muito da construção das personagens. Colin é problemático, sincero, mas no fundo bastante sensível. Já Maria luta para ser forte, resistente, mas ao mesmo tempo possui uma fragilidade que faz com que queiramos cuidar dela. E a junção desses dois ficou muito interessante no decorrer na da obra foi interessante. As personagens secundárias também receberam atenção especial, principalmente a família de Maria.

O desfecho, apesar de um tantinho previsível, emocionou. Claro que já esperava algo assim em um livro de um autor conhecido por nos fazer derramar lágrimas. Acredito que agradará a todos os leitores.Não duvido que daqui a um tempo veremos ele nas telonas.

Gostei muito da capa e a edição feita pela Editora Arqueiro está impecável.

Se você procura um romance maduro, com alguns desencontros, problemas do passado e com um final emocionante, No seu olhar é o livro certo para você!

Amanda.Bartholomeu 31/10/2022

Santo elevador
Tony e Lívia. Tudo começa em um elevador.
Ela, uma jovem bem sucedida, é decidida, direta, empresária, uma morena linda. Ele, filho de um pai famoso, porém ama música, fez um curso na faculdade por obrigação, mas é da música que gosta. Larga tudo e vem para São Paulo atrás de seu sonho.

Tony vai morar com Marina, irmã de um grande amigo e tem um carinho enorme. Marina consegue um emprego onde trabalha mas com uma condição: não podem saber que eles são amigos. A relação pessoal não pode interferir na profissional. Tony vai trabalhar justo na.empresa em que Lívia é a chefe.

Eles se encontram a primeira vez no elevador. E já a química começa aí.

Ele não quer que ninguém saiba que ele vem de uma família rica.

Eis que Tony e Lívia começam a se encontrar. Ela estranha algumas atitudes porém acredita que o "relacionamento" que eles têm terá futuro devido a ela ser rica e ele "não".

Quando tudo parece que está indo a mil maravilhas, algo acontece e eles se desencontram. Segredos bem a tona. Chateações, feridas, quebra de confiança. Mas quais segredos são revelados? Como reconquistar o amor da sua vida? Algum dos dois irá atrás do outro e provará que falhou? E quando envolve uma gravidez? Será que o fator da distância será um problema?

No seu olhar e No seu sorriso são livros que se complementam. Um conta a história de Tony e Lívia. O outro, conhecemos a história de Marina e Otávio.

Otávio e Tony são irmãos.

Venha conhecer essa linda história que nos envolve. A cada capítulo, um personagem conhecermos e vemos seu olhar na história que nos encantada a cada página.

Luana C. Berti 23/12/2019

UM LIVRO APAIXONANTE - @psiubooks
??Agora, uma coisa que está me tirando o sono são aqueles olhos negros. A beleza de Livia não sai da minha cabeça. Sei que ela é inalcançável e que também é o tipo de mulher que sempre evitei, mas, por Deus, durmo e acordo pensando nela.?
Antônio, conhecido como Tony, sempre sonhou em se tornar um compositor e cantor, porém as ambições de seu pai, impediram a realização de seus próprios desejos e o levou a se formar em administração no qual seu pai queria que cuidasse da empresa junto com seu irmão, Otavio.
No entanto, Tony está cansado da pressão de seu pai em relação ao mundo dos negócios e abandona tudo, correndo atrás de seus sonhos que foram aprisionados durante tanto tempo.
??Não gosto de negócios, papeis, burocracia e de ficar preso em escritório. Gosto da liberdade, de escrever e de criar melodias. Sou amante da música; ela pertence ao meu coração. Mas o senhor todo-poderoso Otavio Videiro não pode aceitar isso?.
Assim que coloca os pés para fora de casa, vê todas as suas mordomias sendo tiradas e resolve procurar um emprego que vai mudar a sua vida completamente.
Marina, trabalha na produção de capas de CDs e de toda a publicidade que envolve a gravação de um disco na empresa Lunex, seguindo sua vida normalmente, ela recebe uma ligação de seu irmão, pedindo que ela hospede Tony, por quem ela é apaixonada desde sua adolescência e alimenta esperanças de que um dia ele possa corresponder a isso.
Lívia, uma mulher poderosa, linda e dona de si, proprietária junto com seu tio da gravadora Lunex, coordena a empresa com mãos de ferro. Entretanto, seu coração de abre completamente para um recém-chegado funcionário da empresa. Com um passado árduo, as incertezas do futuro a assombram cada dia mais.
Quando comecei esse livro, imaginei que seria um triangulo amoroso, mas quando a estória foi se desenrolando, comecei a torcer por um casal que me encantou.
Amei os personagens, eu consegui sentir a angustia do Antônio por viver com o pai em um luxo inimaginável, mas sem a felicidade e com um enorme vazio no peito, percebe-se aqui que ?Dinheiro não traz a felicidade?.
Aprendi uma lição com esse livro, não importa o quanto custe, o quanto sofra, se for o seu sonho, tudo vale a pena. A recompensa disso no final é gratificante.
Adorei acompanhar o romance desse casal cheio de dúvidas sobre o amor e também sobre os empecilhos que impediam o desdobramento dos sentimentos dos personagens. A escrita da autora e a reflexão que esse livro me trouxe uma visão diferenciada em relação as barreiras do amor.
Nessa obra, o leitor possui total conhecimento das ações e pensamentos na visão de cada protagonista, porém os personagens não fazem ideia, eu quase fiquei maluca com alguns detalhes haha.
O final foi perfeito, bem amorzinho e que me deixou extasiada para saber a história do próximo casal.
??Nossos olhares se cruzam e não há como negar: existe uma conexão entre nós, há uma tensão.?
Enfim, recomendo essa obra para aqueles que amam romance que contém algumas estórias interligadas com outro livro da autora ?No seu sorriso? que também vou ler pois estou muito curiosa com o rumo de outra personagem, e também com uma narrativa bem desenvolvida de aquecer o coração.