Frida Kahlo

Frida Kahlo Zena Alkayat...

Resenhas - Frida Kahlo

Danis 18/01/2022

Ótima releitura...
Como é bom reler este livro, que mulher inteligente, magnífica e interessante. Frida te passa a vibe de uma pessoa que a gente gostaria muito de sentar pra conversar ??

sugurugeto 16/05/2023

Agora quero saber mais
Esse pequeno conto me instigou, quero saber bem mais da vida dela, ela realmente foi uma guerreira, com a quantidade de coisas que aconteceu com ela, se fosse eu já tinha ido de base

Camila.Oliveira 29/12/2016

FOFO!
Um livro pra ser lido bem rapidinho e ao mesmo tempo se deliciando com a linda história de Frida.

Tocante, direto e uma edição que facilita a leitura!
Eu amo Frida e amei esse livro! 5 ESTRELINHAS!
amanda 30/12/2016minha estante
Me emprestar? ?

Camila.Oliveira 31/12/2016minha estante
Foi uma amiga que levou pra o cursinho pra eu ler, mas já devolvi! É bem curtiinho com a história e desenhos da Frida !

Malu595 13/05/2017

É bem breve e não ilustra com detalhes a vida dela. Porém, da uma noção de quem foi Frida.

Nayandra 31/12/2017

Retratos da vida
Que livro lindo! Sempre quis conhecer melhor a história da Frida Kahlo e não poderia terminar esse ano sem ter ao menos tentando! Daí me vejo no último dia de 2017 lendo de uma só sentada essa obra cheia de cores e detalhes essenciais sobre a vida dessa figura forte e talentosa que foi a Frida! Um livro leve perfeito para fechar um ano de leituras saborosas! Amei! 5 estrelinhas sem dúvidas! Rs

Vivendo a Vida 18/07/2018

Frida Kahlo
Com uma vida sofrida Frida Kahlo passou por muitas. Desde um casamento conturbado até uma vida sem filhos, sua vida é facilmente explicada nesse livro super didático e lindamente ilustrado.

Jeane Tertuliano 19/04/2023

Necessária!
Eu amei conhecer mais da grandiosa Frida Kahlo! Que mulher! Se eu já a admirava, agora, admiro ainda mais após ter ciência dos pormenores da sua existência!