Sou Luna Paco Jimenéz

Resenhas - Sou Luna

jubs 15/03/2021

Sou completamente apaixonada por soy luna
Esse é um livro para fãs da serie onde conta sobre como a Luna conseguiu o patins dela (q a Ambar e a Emilia estragaram no fim da 2 temporada?) e conta sobre oq aconteceu no verao antes da serie começar.

ness 08/05/2021

Sou Luna
Também amo esse livro, conta a história de Luna quando ainda estava em Cancún, antes de seus pais receberem uma proposta de emprego para trabalhar na mansão Benson.

marina 02/04/2021

Muito legal
Gostei muito desse livro,nele conta como foi o verão de Luna antes da série começar, para quem é fã da série super recomendo!

Clara Azevedo 03/04/2020

Sou Luna
Esse livro conta como era a vida de Luna Valente antes de ela se mudar para a Argentina. Se passa antes dos acontecimentos da série de TV.

Isabela 02/08/2020

Quem é fã da série vai curtir o livro também.
A história deste livro se passa antes do início da série Sou Luna, então vale a pena conferir. O único defeito do livro é que ele acaba (e bem rápido). Sinto falta da série e já quero ler todos os livros.

Sara 28/06/2022

Razoavel
Eu li bem rapidinho até, ele conta de uma história que eu ainda não vi na série, então isso ganhou um ponto comigo.

Saturno 26/07/2023

Talvez seja porque estou lendo o livro mais velha, mas achei utópico demais, nada de ruim acontece e tudo está sempre mil maravilhas, não odiei, mas não amei também.

Carol 29/02/2024

Sou Luna: O início do verão ??
Se você gosta de "Sou Luna" e está com saudades dos nossos queridos personagens?
Esse livro é perfeito pra você! "Sou Luna:O início do verão" conta a história de um verão antes da série começar. Antes da Sheron comprar a mansão de Cancún, antes de Luna e Simón arranjarem o emprego , literalmente antes de tudo! E com uma personagem nova maravilhosa!
Está história inédita vai fazer você se apaixonar ainda mais pelo universo de "Sou Luna" ???

Notas finais: Eu amei que eles pegaram coisas icônicas da série e deram um contexto para elas, como os tão famosos patins da Luna, o violão do Simón etc... Parece que eu estou assistindo um novo capítulo da série de tão perfeito que é! Eu amei e agora eu estou animadíssima para ler os outros três da coleção e me perguntando por que não traduziram a coleção completa para o Brasil.

Glicya.Beatriz 22/11/2016

Luna
O livro luna e um livro q fala sobre a vida de luna sobre seus corrimento durante o dia luna e uma menina q tem muitos trabalhos e amigos
Thiago 29/11/2016minha estante
Ela parece tão jovem para ter corrimento vaginal.

Luana.Cristina 10/03/2019

Sou Luna - O Inicio do Verão
Sou Luna é minha série favorita! Por isso logicamente eu fui atrás de ler alguns livros... E este foi um deles!
Na verdade eu só li dois... Mas este eu amei!
Diferente dos demais, ele conta uma história que se passou antes da série. Na minha opinião muito interessante!
Gostei tando que li quase tudo em um dia só! Haha! Mas parei para não ler tudo de uma só vez!
Me entreti muito com o livro e recomendo a todos os fãs!
Tenho uma resenha dele no mu blog, mais completa! Vou deixar o link para quem quiser conhecer!

site: https://divertidoblogdalulu.blogspot.com/2018/10/resenha-do-livro-sou-luna-o-inicio-do.html

Daniela.Kamer 31/07/2019

Escrevi uma resenha dos dois primeiros livros no meu blog, visite lá...

site: http://misbooks.mystrikingly.com/blog/resenha-sou-luna

Aline.Leite 02/02/2023

Amei esse livro. Uma história leve e divertida, que mostra uma amizade linda. Eu super indicaria esse livro para um(a) amigo (a) que quisesse ler algo leve.

lau 08/03/2024

AMIGOS NAO ME JULGUEM POR TER LIDO ISSO OK EU POSSO ME EXPLICAR! eu precisava de um livro que pudesse ler inteiro em menos de uma hora e esse era o único da biblioteca que eu vi e tinha certeza que conseguiria.
no geral não gostei do livro, mas é porque ele simplesmente não é pra alguém na minha faixa de idade ????
fora isso, achei legal isso de contar um pouquinho de como era a vida da luna antes da primeira temporada, apesar de ter alguns furos em relação à série.