O Encantador de Livros

O Encantador de Livros Lucas de Sousa

Resenhas - O Encantador de Livros

Mello 04/07/2023

Livro infantil bem curtinho, com história simples e previsível sem muitas nuances. É uma leitura divertida, fácil e fluida. Imagino que minha sobrinha iria gostar muito. As aventuras envolvem mágica e livros.

RaAsa 26/06/2023

Encantador
É bem tranquila a história. Os personagens são bem interessantes, cada um. É uma história curta, mas bem elaborada.

"O Encantador de Livros" mostra muito como a leitura é importante e como ela faz as pessoas mais felizes e encantadores.

É bem legal ver Benjamim e sua turma se aventurar para resgatar os livros do malvado Prefeito Bonanza.

Ler é mágica, isso é um fato!

Rosana.Cavalcante 26/06/2023

Ótimo para sair da ressaca
Livro muito bom, fala muito sobre o amor pelos livros, é infantil e percebi depois que ja tinha começado a leitura, e por isso deixa alguns pontos a desejar, ainda sim é muito fofo e perfeito para sair ou para ler em uma ressaca literária, que é meu caso agora. rs

_narasrocha 22/06/2023

Essa é uma leitura bem rapidinha e gostosinha. Acho que é um ótimo livro pra criança ali pelos seus 10/11 anos talvez. Fala sobre uma cidade que todo mundo lê, os livros são tudo pra essa cidade, todo mundo ta sempre com um livro, etc. Fala muito sobre esse amor pela leitura e tal. É bem interessante, se eu fosse mais nova teria aproveitado mais, mas vale a pena. É uma leitura com algumas aventuras, já que o protagonista é criança e ele tem um grupinho de amigos que adoram se meter em confusão rs.
Enfim, é bom.

Taís 22/05/2023

A cidade dos livros
Na cidade dos livros todos adoram ler. Há um grupo de crianças, um apanhador de livros, um prefeito e o encantador de livros.
A história tem protagonista Benjamin um menino que adora livros, mas tem um segredo. Coisas começam a acontecer na cidade dos livros que deixa a todos perplexos. O que fará Benjamin , seus amigos e Ângelo?

Iviny 02/05/2023

O primeiro livro que eu li na pandemia é que me fez voltar a amar ler , um livro infantil mais cheio de significados e lições pra vida ?
Lara1367 27/05/2023minha estante
Ss,li tbm ?

Estela.Suzin 23/04/2023

Primeiro da estante
Primeiro livro da minha estante, o livro é muito bom, ele tem uma escrita muito fluída, e da para ler em um dia!

Nota ????

Qualidades
?leitura rápida
?A história prende de mais
?A história é muito fofa

Defeitos
?zero defeitos

LetAcia476 13/04/2023

Um livro nacional de fantasia muito bom! Peguei ele na escola pois tinham muitos exemplares. É muito gostosinha a escrita e me cativou tanto..

Viviane 11/04/2023

Esta obra nos ensina a importância que os livros têm nas nossas vidas, sem eles nossa mente para. Os livros nos faz percorrer caminhos antes inimagináveis. Eles são nosos amigos. Leitura leve, cativante e muito boa para crianças lerem sozinhas ou junto com seus pais. Adoraria ter lido esse livro quando maus nova.

Stephanie.Moraes 03/04/2023

Uma grande aventuras
É um livro maravilhoso para crianças. Mas achei um pouco fraco. Teria muitas coisas para serem explorados e que eu achei que deixou a historia rasa.
Mas é um livro de aventura muito legal para crianças

Fernanda 21/02/2023

O Encantador de Livros
Eu não gostei da história e não consegui me prender tanto nela e nos personagens. Talvez tenha faltado mais desenvolvimento, porque a ideia é boa.

Gabriela.ts 13/02/2023

O Encantador De Livros
Tentei ler esse livro umas três/duas vezes, mas não consegui.
Dessa vez foi, quando vi uma resenha de uma amiga pensei que fosse bem "aventurado", mas não achei lá essas coisas...

Lêeninha 05/02/2023

Tem livro que te surpreende pelo conteúdo, mas tem livro que te encanta já pelo título e esse foi um deles.
Me imaginei nesse mundo mágico, nessa cidade mágica onde o livro e tão importante quanto respirar. Pra tudo o livro é envolvido e fiquei maravilhada com ele.

"Feliz é aquele que, mesmo não sabendo ler, consegue amar os livros e salvá-los."

@Mihleituras 23/01/2023

Leitura simplesmente cativante. Esse livro é uma ótima opção para dar de presente a uma criança pra incentivar a leitura. ?Se começarmos uma tarefa sem acreditar no que somos capazes de fazer, não faremos grandes coisas. Acreditar em nós mesmos é o primeiro passo para ser feliz de verdade.?

Batatinha 22/01/2023

Voltando a infância
Um livro beeem gostosinho pra sair da ressaca e tbm pra quem tá começando a ler. É bem curtinho mas cheio de magia e emoção. Tem também uma frases de efeito legais e uma lições clichês importantes kkk.
Recomendo pra quem tá precisando recarregar as esperanças de um mundo feliz e melhor.