Um Homem de Negócios

Um Homem de Negócios Brenda Jackson

Resenhas - Um Homem de Negócios

Nana 02/12/2009

GOSTEI MUITO DA HISTORIA O MOCINHO SE APAIXONA PELA MOCINHA LOGO Q VE ELA NO CONSULTORIO MEDICO POIS ELA É ASSISTENTE SOCIAL E CUIDA DO CASO DA MÃE DELE Q TEM CANCER ELES SE DÃO BEM LOGO DE CARA MAIS AI Q TA ELE É BRANCO E RICO E ELA É NEGRA E A MOCINHA FICA COM OS CONFLITOS NA CABEÇA SOBRE OQ VÃO PENSAR, OQ AS PESSOAS VÃO FALAR DELES ESSAS COISAS MAS COMO O MOCINHO É UM FOFO ELE MOSTRA PRA ELA Q O AMOR NAUM TEM COR Q AS PESSOAS É Q SÃO MALDOSAS EO MAIS LEGAL É Q A FAMILIA DELE ADORA ELA LOGICO Q TEM A EX DELE Q FAZ UM COMENTARIO TOTALMENTE NOJENTO MAS NO FINAL É TD LINDO OU SEJA CASAMENTO GOSTEI

luzuanon.appromances 28/08/2010

Com coragem e muito amor, não tem preconceito que resista
Tag Elliot estava reocupado com o problema de saúde da mãe e no momento que conheceu a médica responsável pelo tratamento ficou encantado mas aquele ñ era o momento para um relacionamento. Além da doença da mãe ainda tinha a disputa pela presidencia da empresa , porém De qualquer forma, quando chega o momento não tem pra onde correr , não desistiu e se aproximou da médica e em nenhum momento ficou preocupado com um relacionamento inter-racial. Já a nossa mocinha, Renée não pensava assim, ficou com muito medo e durante todo o tempo era a mas preocupada com a situação, tinha medo do preconceito, principalmente por ele ser um "Elliott".Mas com coragem e muito amor, não tem preconceito que resista, gostei muito desse Tag .

Escritora Li 15/01/2022

Adoro livros com homens de negócios
Adoro livros com homens de negócios, acho interessante o jogo de poder, os cenário. Já me pega de jeito!

Talita 12/03/2012

Um homem de negócios.
Essa história é mais uma da família Elliot, conta a história de Tag que por causa da doença de sua mãe acaba por conhecer a assistente social Renee e logo de cara ele se vê atraído por ela, uma mulher forte, caridosa, gentil e negra. Totalmente atraído por ela, ele decide investir na relação, mas não imaginava que a diferença racial e financeira faria difereça para Renee e ele se vê em uma posição da qual precisa provar para ela que o amor de ambos é mais forte e importante do que o que as pesseas acham.

Eu particularmente gostei do livro, principalmente por ser um dos poucos o qual a mocinha é negra e que o romance é interracial, achei essa história muito bonita e sensual.