Expert em Vinhos em 24 Horas

Expert em Vinhos em 24 Horas Jancis Robinson

Resenhas -

Salubry 13/03/2021

Eurocêntrico
Não há referência brasileira se não pelo posfácio. Mas é útil para quem está começando do zero.

mavis 12/09/2023

O que falar sobre esse livro, senão o encher de elogios?

A leitura do livro é super fluída e é surpreendente o tanto que consegue cativar o leitor, nem mesmo parece que é um livro para estudo.
Gostei muito das colocações e da organização usada, pois o leitor não fica perdido ou precisando parar para pesquisar algum termo desconhecido; tudo segue uma sequência para que não haja problemas.
É, de fato, um resumo perfeito para quem quer começar a estudar ou apenas ter conhecimentos sobre vinhos.

Dudu 30/06/2017

Parece meio bobinho pelo tamanho, mas muito pelo contrário. Ótimo resumo e fácil de ler. Bom custo beneficio.

Biblioteca Álvaro Guerra 30/04/2018

"O objetivo deste livro é compartilhar meus conhecimentos com você e torná-lo, em 24 horas, um conhecedor de vinhos auto-confiante." Jancis Robinson

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788542208726