Cores

Cores Carol Rossetti

Resenhas - Cores

Caroline 24/10/2020

O único defeito desse livro é ele ter fim
Cores é um mundo revigorante, onde o bem prevalece.
A linguagem é fácil, a escrita fluída, as imagens contém muito humor.

Obrigada Carol Rossetti por proporciona quentinho no coração e esperança na humidade.

Paula 19/10/2022

Um quadrinho sobre diversidade, inclusão e referências! Divertido!!!! Com ilustrações lindas e histórias gostosas.

carinavd 14/11/2016

Quero mais!
O livro tá tão lindo. A história tão legal.
Quero mais!

Silvinha 21/12/2022

Lindo!!!
Muito fofo!! As crianças deste livro entendem muito mais coisas que muitos adultos? adorei a ideia da autora da colocar crianças de todas as origens e famílias!

Tatah 25/09/2017

"QUE MUNDO É ESSE???"
É um grupo de crianças Mafalda, desconstruidonas e tratando de temas super atuais. Não conhecia a tirinha, quero ler mais, quero que tome o lugar das tirinhas da Mafalda em todas as provas de português do ensino fundamental, enfim! Digno!

ps: não tem como eu dar menos de 5 estrelas pra um livro que tem uma Tardis, que mostra meninas brincando com bonecas espiãs (exatamente como eu fazia com as minhas) e que tem um personagem sofredor com a maldita brincadeira do Fusca Azul. É muita identificação pra pouco quadrinho!

site: https://tatahblah.wordpress.com/2017/09/25/cores/

danigobbo 09/09/2018

Necessário
Gente, que livro maravilhoso! Discussão completamente necessária feita de maneira espetacular. É marcante, engraçado, tocante, fofo. Com desenhos belíssimos, diálogos perfeitos e personagens geniais.

Aleatoriedades da Li 07/03/2020

Ideal para todos
Adorei a leitura, aborda temas que todos devíamos pensar sobre.

marianaaaaaa 05/11/2022

cores
cores, li esta hq quando eu tinha menos de 10 anos, com certeza foi um dos livros que começou a me levar para o mundo literário
o livro tem uma representatividade enorme!
apresenta cadeirante, pessoas de diferentes cores, etinias, dai vem o nome "cores" carol roseti me enocionou muito nesse livro!
inclusive, o meu esta até autografado!!