Provocante

Provocante Paola Scott

Resenhas - Provocante

Ines 02/07/2018

Sinceridade acima de tudo..
Achei desnecessário esse livro... Bastava o primeiro livro.
Outro ponto que não gostei foi que os personagens são muito imaturos apesar da idade que possuem. São adultos, porém com mentes e atitudes de adolescentes. Confesso também que por diversas vezes quis desistir do livro e não pretendo ler a sequência da série..
A Paola escreve super bem, mas a série e os personagens não me cativaram.

Débora 22/03/2018

Linear demais!
Achei raso, as características dos personagens não apareciam conforme a descrição dos mesmos, uma narrativa semelhante à todos. Por vezes achei bem aquém do aceitável os diálogos. Não gostei.
Andrea 01/07/2018minha estante
Nunca vi uma "mulher madura" tão adolescente....cansou!

Débora 01/07/2018minha estante
É isso aí Andréa, faltou maturidade, bom senso! Eu ainda tentei, acreditando que o segundo livro seria diferente, mas não foi! Por isso nem continuei na série!

Andrea 03/07/2018minha estante
Débora... segui tentando, o da Maitê tb não curti, segue a mesma linha, mas o do Edu e Luciana é um bom livro

Débora 03/07/2018minha estante
Eu li um livro dela esse ano que me encantou muito, por isso procurei outros dela. Enquanto houver tempo, acho, o nome do livro! Esse eu recomendo!

Andrea 04/07/2018minha estante
Esse foi o primeiro que li....realmente muito bom!! Recomendo tb

Andrea 01/07/2018

Uma continuação completamente desnecessária.... sem emoção, nada aconteceu, uma repetição de cenas de sexo. Paola conseguiu ser ainda mais infantil que antes, Pedro que no primeiro livro era charmoso tb ficou chato, decepcionante é pouco. Um livro raso para um casal aparentemente maduro.

Autor.Arthur 06/02/2021

Amei!!
Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a narrativa é muito fluida, e a autora soube desenvolver a história de modo que nos faz nos apaixonarmos pelos protagonistas. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.

Rose 30/12/2016

A segunda parte de Provocante começa exatamente onde a primeira parte terminou, Paola indo embora, terminando tudo com Pedro após descobrir o que ele fez para chegar até ela. Sentindo-se traída e confusa, Paola deixa claro que não quer mais ver Pedro, o que deixa nosso TDB sem chão.
Ciente da merda que fez, e aceitando os conselhos de Alana, filha de Paola, ele aceita dar o espaço e o tempo necessários para que sua amada absorva as atitudes dele e venha a perdoá-lo.
Acontece que Pedro não é homem de ficar parado vendo as coisas passando, ele faz acontecer, então dá um jeito de sempre se fazer presente para Paola, mesmo que não fisicamente.
A separação deixa os dois muito mal, mas Paola sabe que não pode se entregar a tristeza, então se joga no trabalho para tirar Pedro do pensamento. Ela também aproveita para fazer seu check-up anual e faz todos os exames pedido.
Durante este processo, Augusto, um novo cliente do escritório de Paola, dá sinais de interesse por ela, por conta disso, ela não tem como se esquivar de uma festa dada por ele. Incentivada pela filha ela capricha na produção para fazer companhia a seu sócio Eduardo. Ela só não contava que Pedro fosse advogado das empresas do pai de Augusto. Lógico que desta festa não ia sair coisa boa...
Depois de alguns puxões de orelha de sua amiga Maitê e da própria filha Alana, Paola decide colocar um fim na sua indecisão, assim, resolve ter uma conversa definitiva com seu amado advogado. Mas parece que o destino não quer colaborar com ela, colocando ela e Pedro em vários desencontros promovidos por suas agendas de trabalho.
Com o relacionamento deles em modo de espera, Paola ainda tem que lidar com um problema de saúde muito grave. Tentando manter o foco no trabalho e a mente positiva ela acaba se enrolando em seus próprios medos em relação a Pedro e o futuro que poderia a ter com ele. Este medo pode acabar sendo mais um problema em uma relação que já está estremecida.
Será que o amor de Paola não é forte o suficiente para ela perdoar Pedro? E será que o amor de Pedro é forte o bastante para enfrentar ao lado de Paola os dias difíceis que ela vai ter que enfrentar?
Nesta segunda parte da história de Pedro e Paola, encontrei uma Paola diferente do que conheci na primeira parte. Para quem não leu a resenha que fiz da primeira parte, Pedro é um advogado de 42 anos, e Paola uma contadora de 40 anos com uma filha de 16 anos. E foi justamente a idade dos protagonistas que me chamou atenção para este romance. Ambos já estão estabelecidos em suas carreiras, e por conta da idade, não tem aquelas atitudes infantis que encontramos em muitos personagens, principalmente femininos.
Paola é uma mulher forte, independente, tem a própria carreira e criou a filha sozinha. Ela sabe muito bem o que quer e o que não quer. Neste volume encontramos uma Paola mais insegura e fragilizada, que em certos momentos, eu quis sacudir. Mas é neste detalhe que está o pulo do gato da autora Paola Scott...
A Paola personagem tem que encarar o medo de todas as mulheres, justamente no momento em que está brigada com o que seria o amor na sua vida. Qualquer um que rompe um relacionamento ainda amando a outra pessoa, não vai sair saltitante e feliz. E descobrir neste ínterim que sua vida está em risco, vamos combinar que não é para qualquer um.
Apesar de não concordar com algumas atitudes da personagem, não tem como não dizer que elas são totalmente justificáveis diante dos problemas que está enfrentando. O emocional dela não está no seu normal, e isso se reflete em suas atitudes, assim como são refletidos na vida real. Lógico que cada um encara o mesmo problema de formas diferentes, mas existem milhares de casos reais onde eu conseguia ver os medos e inseguranças de Paola, seus altos e baixos. Só teve um momento em que eu acho que ela exagerou, mas a própria personagem percebe o quanto está sendo infantil questionando os cuidados que deveria ter, provando mais uma vez, que ela não está em seu perfeito estado. Em suma, na minha humilde opinião, ou talvez por ser da faixa etária da personagem e também ter filhos, Paola teve atitudes que qualquer mulher em seu lugar poderia ter.
Pedro por outro lado foi o homem que toda a mulher que ter ao seu lado, tanto nos bons, como nos maus momentos. Se eu já gostava dele antes, aqui foi casamento eterno.
E como o casal não pode ter folga, a autora deixou um belo gancho para a próxima etapa da vida deles, que terá como destaque um novo casal. Aliás, por falar em gancho, que crueldade foi aquela Paola (autora) deixar aquela última cena do casal daquele jeito... Minha imaginação correu solta ali, imaginando o que o Dr. Pedro Lacerda iria fazer para provar que sua capacidade continuava a mesma. Muita crueldade com seus leitores...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Lana Wesley 31/12/2016minha estante
Já conhecia o primeiro livro, que inclusive muitas pessoas elogio e muito essa leitura, que no entanto não me interessei pela leitura, pelo fato de aborda um gênero que não costumo ler, mas quem enfim vejo que a continuação segue a mesma linha de raciocínio, no entanto algumas situações acontece o que separa o casal, e a situação fica um pouco dramática. Vejo que a autora colocou bastante realismo na atitude de Paola. Para quem gosta desse tipo de leitura não pode perder essa oportunidade.

Malucas Por Romances 20/01/2017

Loba e garanhão atacam novamente!
Depois do babado que foi o final do primeiro livro corri pra ler esse livro. Quem leu o primeiro livro sabe do que estou falando o que a autora fez com os nossos pobres corações. Se você ainda não leu vai correndo ler o primeiro livro, um erótico que vai te fazer suspirar. Se você não quer pegar spoilers do primeiro livro peço que pare por aqui, se continuar é por sua conta e risco, viu?

"É engraçado como a vida é cheia de surpresas. Em um instante, você está rindo, amando, se sentindo o ser mais feliz sobra a face da Terra. No outro, se sente a pessoa mais miserável, vil e descrente."

Provocante #1,2 vai continuar de onde parou o primeiro livro. Depois de Paola descobrir que seu garanhão Pedro persegue ela nas redes sociais termina com ele, está com medo de que o amor que ela sente por ele não passa de uma fantasia. No primeiro livro foi um verdadeiro conto de fadas, até vim a bomba e arruinar esse relacionamento. Nesse livro eles vão viver a vida real de todo casal como brigas, doenças, inseguranças. Antes do felizes para sempre esse casal vai ter que passar por algumas barreiras.

Como eu já disse estava louca pra ler esse livro. A autora acabou com o meu pobre coração sem dó e sem piedade com o final do primeiro livro. Agradeço a Editora Charme por não esperar muito e publicar logo a segunda parte de Provocante. Comecei o livro no domingo, terminei na terça e vim correndo contar o que achei aqui pra vocês. Tenho que desabafar rsrs.

Paola nesse livro continua mais forte do que nunca. Vai passar por bons bocados no livro, mas tudo com bom humor, com a ajuda de sua amiga Maitê, sua filha Alana e claro do seu garanhão Pedro. Mesmo Paola tendo 40 anos ela passa uma jovialidade de 20. Tanto que na minha imaginação nunca que essa mulher iria ter 40 anos com toda essa disposição com Pedro que essa mulher tem. Como diz Pedro; Paola é uma loba que gosta de provocar haha. Quero chegar aos 40 e ser igual a ela haha. Com 30 já estou acabadinha. :o

"Tinha consciência de que não seria fácil, mas eu provaria meu amor. Não desistiria dela. Porque fazer isso seria o mesmo que desistir da minha vida."

Pedro vai ser aquele personagem que vai fazer você se questionar o do porque minha querida leitora você ainda está com seu marido, namorado, crush ou tico tico no fubá. Nesse livro Pedro está mais romântico do que nunca e acho que nunca li tanto eu te amo num livro só. Claro que ele tem seus defeitos, como ser possessivo e ciumento, mas a cada eu te amo você perdoará ele, te prometo.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/01/resenha-provocante-12-serie-provocante.html

Camila | Book Obsession 25/01/2017

OMG!!!! Que livro é esse Paola Scott?!?!?!?! Pelamorrrrr!

Se vocês já conhecem o #CasalLuxo formado pela linda contadora Paola Goulart + advogato-delícia Pedro Lacerda, certamente ficaram babando por ele na primeira parte, sua paixão e amor pela loba. Preparem-se para se desmancharem agora!! Ele veio pra abalar!!!!

Pedro precisa consertar as burradas que fez, correr atrás da sua loba, reconquistando seu amor.
Paola, muito abalada por tudo e pela forma que descobriu (aquela bitch da Sílvia contando), pede um tempo para pensar. Deixando o advogado perdido, sem saber como agir. Pois ele nunca esteve em situação como essa.

“Paola se foi, deixando para trás lembranças de uma vida que eu não sabia existir até conhecê-la. A dor que me invadia não podia ser descrita. Porque nunca a havia sentido.”

Pedro apesar de receoso, acaba fazendo o que Paola pediu, dando-lhe espaço, porém não desistiu, e nem dá tanto espaço assim. Ele conta com os conselhos de seu sócio e quase irmão Rodrigo, que sempre o repreendeu. Outra aliada dele é a filha de Paola, Alana, que mesmo jovem é muito sensata.

“Minha mãe é maravilhosa. Você não sabe o orgulho que sinto por ser sua filha. E nunca a vi tão feliz em toda minha vida, como depois que te conheceu. (...) Mas agora ela está decepcionada, magoada. Ela acha que tudo o que você fez para conquistá-la não é verdadeiro, que não é você.”

Clientes em comum parecem unir os apaixonados, seja em festas ou em reuniões, porém apesar de terem momentos quentes, muuuito quentes (hot hot hot), eles não conseguem se acertar.

“Você acha que algum deles vai te deixar assim? Ninguém minha loba, ninguém vai te fazer gozar como eu faço.”

Acabando por se magoarem ainda mais. Mas não era somente Pedro que sofria com o afastamento, Paola também ficou abatida. E tudo piora quando em uma consulta de rotina ela recebe uma notícia que a deixa apavorada.
Ela fica dividida entre contar e dividir o fardo com Pedro ou passar por tudo sozinha. Mas eles contam com a ajuda de sua bff Maite, a ruiva mais desbocada de Curitiba (Ela é demais).

“Ah, me poupe, Pedro. Ciúmes a essa altura? Você não é mais um adolescente inseguro.”

Ahh, mas quem não quer um ciumento lindo desses?! Eu sim!!!! (suspiros da blogueira).
Paola Scott continua o ótimo trabalho apresentado em Provocante - parte 1, tratando de uma doença que afeta milhares de mulheres todos os anos com muita delicadeza e verdade. A visão de todos os afetados, paciente, familiares, amigos.

Não faltam cenas hot, algumas risadas e muito amor!!!

E pra terminar, não poderia deixar de falar do pedido de casamento: PQP PAOLA!!!! Lacrou!! Ganhou do carinha que fez o pedido cantando!!! (sabem né? Aquele no carrinho com as placas/declarações, passou até no Fantástico).

Acabou com qualquer esperança de eu aceitar casar. Porque senão for desse jeito: Eu não aceito!!!!! Vou levar pra sempre comigo.

AMEI o livro!!! Amei a escrita da autora. E claro, adorei o felizes para sempre do #CasalLuxo!

p.s.1: a editora lançou um conto do #CasalLuxo, Perdão & Reconciliação, que vocês encontram no site da editora.

p.s.2: para quem não sabe Paola Scott publicou os outros romances da Série Provocante, em formato de e-book, e vocês encontram na amazon.com.

Resenha Escrita pela Ana Helena.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/01/resenha-provocante-segunda-parte-paola.html

Meu Vício em Livros 27/01/2017

Pedro Magnífico!!! Amooooo

Acho que a minha resenha apaixonada da primeira parte já diz muito sobre este livro que foi um dos favoritos de 2015. Eu já li e reli e sempre me pego suspirando pelas cenas quentes e cheias de emoção. Nesta segunda parte o casal passa por alguns problemas que vão testar ainda mais este amor.
"Eu amava aquela mulher! Um arrepio percorreu meu corpo, senti meu estômago se contrair, quase uma dor. De saudade, de medo de perdê-la, de pensar que eu morreria por ela!"
Os diálogos honestos entre duas pessoas tão maduras é sem dúvidas um dos destaques desta história e foi um dos motivos de eu ter amado tanto esta leitura. Os personagens secundários também arrasam e tem até um trecho com o ponto de vista da Alana que já te dá uma noção do caráter desta menina que roubou várias cenas e terá seu romance narrado no último livro da série.
Leia a resenha completa no link:http://www.meuvicioemlivros.com/2017/01/resenha-provocante-livro-1-da-serie.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/01/resenha-provocante-livro-1-da-serie.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 31/01/2017

Aiii esse casal...
*** CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO ***

Paola está furiosa, inconformada, sentindo-se mais que traída e não é para menos, Pedro ainda que não intencionalmente a magoou profundamente, as artimanhas, o modo que ele escolheu para se aproximar e conquistar o seu coração não foram as mais licitas e descobrir isso, plantou a dúvida em seu coração: Será que alguma coisa entre eles foi verdadeira? E se sim, até que ponto? Em seu intimo ela sabe as respostas, ainda que tema estar se iludindo, Paola teve um vislumbre do verdadeiro Pedro e do seu amor por ela. Mas será que os momentos bons e tudo o que eles viveram realmente é capaz de superar esse obstáculo? E se ele não for o único e se algo ainda pior surgir, serão eles fortes o bastante para permanecerem lado a lado?

Não é segredo algum o quanto amo Pedro e Paola, esse casal não cansa de me surpreender e me deixar agoniada, roendo as unhas tentando prever o que irá acontecer. Paola é tão forte, uma super heroína do dia a dia, ela é mãe, uma contadora dedicada, uma mulher que sabe o que quer e que entende o seu valor e não é só isso, ela enfrenta qualquer adversidade com cabeça erguida. E Pedro, se antes eu o amava, agora então... Que homem dedicado, que entrega, ele não tem medo de expor seus sentimentos e lutar por eles com todas as suas forças. Companheiro, amigo, incentivador, ele realmente é alguém por quem valeria a pena perdoar e esperar.

PROVOCANTE, parte 2 chega acolhendo nosso coração que havia sido partido em milhares de pedacinhos com o final do primeiro. Mas ele também vem repleto de emoções e discussões mais que atuais e fundamentais para a nossa vida. Ler este volume foi como acompanhar de certo modo um casal da vida real, que precisa aprender a conviver, aceitar manias, qualidades e defeitos, que fazem planos, sonham e lutam para realizar. Por acaso mencionei que tudo isso vem incluso em um pacote repleto de cenas quentes? Pensa em um casal fogo e gasolina, explosão pura.

“— Me deixe ser o seu personagem favorito, o seu mocinho romântico, o seu homem de atitude! Deixe-me ser o melhor que a vida pode lhe dar! Deixe-me viver para te fazer feliz, completa e realizada. Dê tudo de você para mim. E eu te darei meu tudo...”

Além dos personagens principais a autora também nos presenteia com personagens secundários intrigantes, interessantes e cheios de histórias para contar, ela nos incita a ansiar por muito mais de cada um e torcer para que eles tenham seu próprio final feliz.

Só preciso fazer uma ressalva, que FINAL foi aquele? É para nos deixar loucos por muito mais desta série? Conseguiu. JÁ NECESSITO DE MUITO MAIS.

Parabéns a Editora Charme pelo belo trabalho e a autora Paola Scott por uma obra tão bem construída. Amei.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/01/resenha-provocante-serie-provocante-vol.html#.WJEJ7PkrLIU

dayukie 09/02/2017

"O livro em si é incrível, creio que amei muito mais este do que o primeiro, pois vejo o primeiro como descobertas e o segundo como afirmações. Pedro lutando pela Paola, os encontros e desencontros, os temores, os momentos quentes e as palavras sinceras me cativaram do início ao fim. "

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/iKpoA1

Notas.Literarias 13/02/2017

Deliciosamente Maduro
Esse é um livro para você que gosta de um romance com pitadas mais ardentes, é para você que gosta de uma história bem construída e principalmente para você que sabe que com o decorrer do tempo a vida nos mostra quem é de verdade e quem é de mentira. Pedro e Paola com certeza são os personagens mais fortes que conheço, mais engajados em estar juntos e isso com certeza deve-se ao fato deles serem mais experientes.

Provocante Parte II veio para consolidar a minha crença de que uma história para ser boa não precisa do estereótipo do corpão atlético e que nem para ser erótico precisa só ter sexo. A autora conseguiu construir um universo onde os personagens têm química, onde o sexo acontece de forma natural, como é em nossa vida e nos mostra as vantagens de personagens maduros e cientes do que querem na vida.

site: http://www.notasliterarias.com/2017/01/resenha-provocante-parte-ii.html

Livros Encantos 01/03/2017

A escrita da autora é objetiva, direta, com cenas hot bem trabalhadas, a construção dos personagens está impecável.
Eu amo a escrita da autora justamente pela como forma como seus personagens lidam com as adversidades que a vida nos impõe, Pedro e Paola tem um espaço garantido em meu coração, casal luxo adorooooo e as cenas hot são de arrepiar...
Nada como uma mulher segura de si, que sabe o que quer .... e sabe ser sexy.

Paola está magoada ao descobrir o que Pedro fez, o primeiro livro termina justamente nesse ponto, mesmo ferida e magoada, ela reconhece que ambos merecem uma conversa para esclarecer tudo.
Pedro já conquistou seu coração.

A agenda atripulada de ambos, acaba adiando a conversa, assim que volta Paola uma visita a seu médico, lhe trará notícias não muito agradáveis.
Pedro retorna de sua viagem, encontrando sua loba em sua situação que o deixa com medo, apreensivo.

Pedro Lacerda um homem apaixonado, que em um momento não sente vergonha de demonstrar tudo o que sente, seus medos e amor por Paola.
Irá cuidar de sua loba, com muito carinho e dedicação.
Após tudo ser esclarecido, Pedro tem a oportunidade de demonstrar a imensidão de seu amor com, gestos e atitudes.
Como não se apaixonar por um homem que torna sua mulher em sua razão de viver;
Paola e Pedro irão viver a rotina do dia a dia juntos, confirmando o quando estão bem juntos, amor, paixão e uma relação agora baseada em muita confiança.

Com nosso casal luxo as cenas hot são de arrepiar, muito bem escritas, destacando a sensualidade de uma mulher segura de si, de seu corpo e que sabe o que lhe dá prazer.

Pedro e Paola nesse segunda parte de Provocante, sabem como são afortunados de terem encontrado o verdadeiro amor, a relação de ambos, estremecida antes pela falta de confiança que Pedro causou, se torna mais forte com uma base repleta de solidez, confiança e fidelidade.

Pedro me surpreendeu com sua redenção ao reconquistar a confiança de sua loba, outra vez., ele foi devotado, carinhoso, atencioso e como sempre muito sexy. Uma cena nos faz suspirar de amores por ele (suspiros).

Algumas surpresas no final do livro serão de pura emoção. Maitê grande amiga de Paola estará bem presente nesse livro.
Alana filha de Paola se mostrou uma jovem de 16 anos, muito sensata ao ponto de dar ótimos conselhos a sua mãe. Mostrando a linda relação entre mãe e filha.

Nosso casal se destaca pela maturidade com que conduz todas as situações, seja enfrentando dificuldades, ou mesmo compartilhando alegrias.

A escrita da autora se destaca justamente por nos trazer personagens com muita maturidade, saindo um pouco do clichê de personagens que nem sempre sabem lidar com as situações.

Um romance sexy, instigante com diálogos inteligentes, para quem procura um livro com protagonistas mais maduros não pode deixar de ler a série Provocante.
Se encante pelo casal luxo...

Capa linda e provocante.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/02/provocante-segunda-parte-paola-scott.html

Mônica Ceglio 18/03/2017

Livro 2
Fraco! Uma pena

Iris 20/10/2017

Oi povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Provocante - Volume 2”, antes de começar a resenha preciso dizer que ela vai conter spoiler do “Volume 1” porque é impossível evitar!! Preciso começar elogiando a Paola, quando o primeiro livro acabou fiquei pensando que enredo ela iria usar para o casal render mais um livro porque quando o primeiro livro acaba ficamos extremamente curiosos para saber o que vai acontecer com o casal, contudo o gancho deixado pra mim só renderia mais dois capítulos e não um livro inteiro, mas a autora soube colocar outras reviravoltas na história e deixar o leitor doido com os acontecimentos até o final. Parabéns Paola, simplesmente fiquei ainda mais encantada com sua escrita.

No primeiro volume me encantei pela mulher mega decidida e independente que era Paola, mas nesse segundo volume confesso que em muitos momentos quis dar uns tapas nela, porque o comportamento regrediu para uma mulher de dezoito anos!! Rsrs. Isso tudo porque Paola descobre que Pedro invadiu sua privacidade ao hackear a conta do seu facebook, ela se sente totalmente traída, iludida e sem saber se tudo o que viveram juntos não passou de apenas uma ilusão. Afinal, seus primeiros encontros surgiram porque ele usou dessas informações.

“Diante daquilo, era certo acreditar que ele estava sendo verdadeiro? De que não interpretou um papel todo aquele tempo? Mas, se fosse, ele era muito bom, porque foi tudo tão real. Tudo o que ele fazia, dizia, o modo como me tratava.”

Pedro já imaginava que ela teria essa reação, por esse motivo escondeu essa informação por tanto tempo. Agora ele se sente um idiota, pois pode ter perdido a mulher da sua vida por uma coisa tão boba e, para piorar, ele sabe que conquistaria sem precisar disso. Mas, de uma coisa ele tem absoluta certeza, não vai desistir tão facilmente do seu amor!

“É engraçado como a vida é cheia de surpresas. Em um instante, você está rindo, amando, se sentindo o ser mais feliz sobre a face da Terra. No outro, se sente a pessoa mais miserável, vil e descrente.”

Apesar de toda essa confusão, Paola tenta de todas as formas acreditar no amor de Pedro, mas a reconciliação não será tão fácil quanto era esperado, pois diversas coisas acontecem no meio do caminho. Uma delas deixa o leitor roendo as unhas para saber o que vai acontecer com nossa mocinha e como o mocinho irá se comportar quando for informado. Apesar de ser um livro hot e ter muita cena de sexo, há uma grande lição por trás dessa história. Aprendemos que quem ama cuida, independente se a outra pessoa quer ou não.

Não posso deixar de comentar alguns pontos:

Conhecemos melhor o Eduardo, o sócio fofo de Paola. O ciúme de Pedro com ele gerou cenas engraçadas e irritantes ao mesmo tempo!! Rs
Alana, é a personagem mais amorosa do livro!! Sua relação com a mãe continua me deixando emocionada.
Estou louca para ler o livro de Maitê: Primeiro porque nesse livro ela se mostra uma amiga incrível e com uma grande personalidade. Segundo, no final desse livro a autora me deixou com uma grande pulga atrás da orelha.

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/07/provocante-volume-2-resenha.html