And Every Morning the Way Home Gets Longer and Longer

And Every Morning the Way Home Gets Longer and Longer Fredrik Backman

Resenhas - And Every Morning the Way Home Gets Longer and Longer

1 | 2 | 3 | 4

liceq 09/03/2024

Eu te amo fredrik backman
Meu deus eu chorei tanto com esse livro, meu deus eu queria gritar de tanto nó na garganta, que delicadeza, que lindeza. acho que por ter experiências pessoais com esses esquecimentos, me impactou tanto. é uma pena ser tão curto, mas passa a mensagem que se propôs perfeitamente. senti coisas que só o fredrik backman me faz sentir ???
Ricardo Coutins 09/03/2024minha estante
abri o Skoob e me deparo com essa resenha puts fiquei ja doido pra ler

liceq 09/03/2024minha estante
vale muito a pena!! ele é muito curtinho e provoca muitas emoções. só achei uma pena não terem traduzido ele, eu ia amar ainda mais entendendo tudo certinho ?

becacvl 28/01/2024

"It's an awful thing to miss someone who's still here"
Como sempre o fredrik backman não me decepcionou. simplesmente meu autor favorito, e também autor das minhas obras favoritas.

essa novela foi um pouco mais parecido com "um homem chamado ove", e eu amei cada momento. chorei, e não foi pouco. mais uma vez ele conseguiu tocar em pontos que te fazem refletir sobre o que é a vida e como estamos vivendo.

sensacional.

N A T 12/01/2024

Lindo e de partir o coração
Eu tenho a impressão de que se um dia eu ler a lista de mercado do Fredrik Backman eu também vou chorar que nem uma condenada.

O jeito que esse autor tem com as palavras é uma coisa muito única, nunca vi em nenhum outro autor. Tudo o que está escrito é de um jeito super simples, mas de uma complexidade imensa, que toca o coração do jeito mais devastador que tem. Eu sempre fico impressionada com o quanto me emociono lendo as historias que ele cria.

Esse é um conto bem curtinho, com menos de 90 páginas, mas que carrega junto 4 gerações e suas histórias tão entrelaçadas e relacionadas que parece que passamos a vida conhecendo esses personagens e suas vivências.

Apenas agradeço pelo Backman ter nascido com tanto talento pra me proporcionar ler o que ele escreve.

Jenni Pradera 09/01/2024

Como um livro tão curto conseguiu abalar com as minhas emoções. Chorei o tempo todo!
Esta novela partiu meu coração em pedaços por todas as pessoas que sofrem de demência e por suas famílias que os acompanham. Não há palavras que possam consertar tal situação, nada que impeça a perda de memórias ou da mente e não tem como frear o está acontecendo com seu ente querido.
Backman tornou isso tão real que doeu. Apenas desejo que todos tenham uma família como a família desta história, uma família disposta a estar ao lado da pessoa em que o corpo está presente mas a sua mente está esvaindo aos poucos.
Compreender, aceitar (porque não há mais nada que se possa fazer), apenas amar.

Gislany3 01/12/2023

Com certeza o livro que mais chorei na vida
É simplesmente uma das coisas mais lindas que já li, fiz até amizade no twitter por causa dele KKKKK e baixei uns 5 livros do autor

Pandonauta 07/11/2023

Comecei a chorar com a sinopse e nem sei se um dia vou conseguir parar
Ouvi o audiobook e é simplesmente magnífico. Ele tem mais ou menos 4 horas de duração e durante cada segundo chorei de soluçar... É de uma delicadeza, um humor delicioso nas horas certas, e traz a profundidade nas sutilezas. Me ajudou a ter um sentimento de encerramento sobre certas questões que a vida real não me deu a chance de ter... Me encantou, me fez rir, me fez chorar, me curou um pouquinho e me fez esperançar....

Mari 09/10/2023

Como que pode um livro tão pequeno causar tanto estrago no meu psicológico. queria que saber transformar minhas dores em algo tão bonito, como o fredrik fez nesse

Livros.da.Sofia 04/09/2023

Este autor simplesmente fala directamente para a minha alma ? como é possivel uma novella tão curta fazer-me chorar e sentir tanto?

lívia 30/08/2023

Bem poético
Escrita muito linda e poética do fredrik backman sobre o alzheimer, não só pela visão da pessoa que está com a doença mas também por quem está ao redor da pessoa com alzheimer.

mesmo em um texto tão curto o autor mostra sua grande capacidade de escrever pessoas e relações de uma forma bem real que consegue ser dolorido e bonito ao mesmo tempo.

infelizmente acho que por ter essa novela só em inglês é um pouquinho difícil de entender as vezes pela escrita mais estilizadas que o autor usa então achei algumas partes meio confusas mas nada que não dê para entender a mensagem final de tudo.

DaianySa 15/08/2023

Como pode um simples conto de 96 páginas me arrancar tantas lágrimas?

sou suspeita pra falar pois eu amo absolutamente tudo que Fredrik Backman escreve, mas esse conto é lindo e muito emocionante.

eu amo a facilidade que o autor tem em escrever sobre o amor e criar casais perfeitos que fazem a gente sentir esse amor que existe entre eles.

se é Fredrik Backman, eu sempre recomendo ??

revisabewss 15/07/2023

O conto é a história de um senhor tentando descobrir um jeito de contar para seu neto que está com alzheimer. Se passa basicamente todo dentro da mente desse senhor, onde ele também tem diálogos com sua já falecida esposa também.

Backman consegue escrever sobre questões tão profundas de um jeito tão leve e sensível.
O livro não chega a ter 100páginas mas consegue passar bem a mensagem e tocar o leitor.

luizareading 22/06/2023

Emocionalmente abalada com esse livro,
a escrita do fredrik é fenomenal e eu ainda vou ler todos os livros dele

letíciavmf_ 04/06/2023

A maneira como o autor tratou do Alzheimer foi muito sensível. fiquei um pouco confusa com algumas descrições, mas depois consegui me localizar melhor na história, e acredito que tenha sido proposital. muito fofo e emocionante!

Maxwell.Leal 28/05/2023

We lived an extraordinarily ordinary life
Backman é um p*ta autor, muito talentoso com as palavras e eu sei que sempre vou gostar do que ele escrever. O inglês é tranquilo, bom para praticar, mas tenho certeza de que eu teria gostado mais de ter lido esse em português mesmo, pois minha mente deu um bug em algumas partes. No fim tive a sensação de ter deixado passar alguma coisa e fiquei "oxente já acabou?", mas não deixa de ser uma ótima e emocionante história.

bu 18/05/2023

Uma novela que da pra ser lido em uma hora mas que vai ficar contigo pelo resto da vida, principalmente com pessoas que tem avós e avôs em situações parecidos como eu. não parei de pensar se minha vó vive a mesma coisa que o protagonista e quão triste é viver anos de experiências nesta vida para serem apagados de sua memória com facilidade

1 | 2 | 3 | 4