Tudo Por Você

Tudo Por Você Shannon Stacey

Resenhas - Tudo Por Você

Bia 17/03/2024

Bom pra descansar a mente
É um romancezinho bem clichê, mas com alguns toques mais atuais na trama.
É perfeito para uma leitura mais leve e, como a própria autora diz, seus finais são sempre felizes.

Kaila 07/11/2022

Clichê que amamos
História muito gostosinha, passa aquele clima de cidade pequena onde todo mundo se conhece. Amei o livro, é daqueles que passa a sensação de coração quentinho com uma história de amor, família e amizade!

Ilza.Carla 27/07/2022

Dentro do esperado!
A história não foge do esperado da família Kowalski, algumas partes são bem previsíveis e não tem um romance arrasador de levar a loucura, porém é um livro prazeroso de se ler.
O final acredito que foi apressado e senti falta de um desenrolar mais profundo, mas nem tudo na vida tem uma grande explicação então apesar de tudo gostei da finalização.
Sigo afirmando que os livros da Família Kowalski são ótimos entre leituras densas, porém se vc busca por romances super elaborados não vai encontrar neles, porém é uma leitura gostosa!

Lore 28/04/2022

Esse é um romance clichê, que você sabe o que vai acontecer, mas ainda assim é muito gostosinho de ler, divertido, não é cheio de hot, o que ganhou pontos comigo, foi o primeiro desses romances de banca q eu li e já amei. Já quero ler mais.

Rafaele 04/07/2020

Tudo por você
A vida de Paige e Mitch, parece estar em ordem e da forma que querem, até um cruzar o caminho do outro...