Destino Imprevisto

Destino Imprevisto Catherine Mann

Resenhas - Destino Imprevisto

N'omi 07/08/2023

???
Leituras leves e amnésia e mocinhos tentando consertar o que eles mesmos estragaram. Gosto.
Caos e recomeço, ;)

Keila Gonçalves 03/01/2017

Em "PRONTOS PARA RECOMEÇAR" da Catherine Mann...bem é uma leitura regular! Esperava mais dessa historia...até que começou legal, parecia que seria um grande livro, mas não foi bem assim. O enredo parecia bom. Não brilhante, mas bom..do meio pro final o ritmo ficou muito rápido, tudo acontecendo ao mesmo tempo. O que arrastou a historia...ficou chato, sem graça, sem nexo...e o casal não me cativou. Eu não consegui mais me conectar nos personagens, então eu não consegui mais apreciar o livro. Foi decepcionante!

Já em "UMA FAMÍLIA ESPECIAL" da Jules Bennett - a história é perfeita e linda!

Este historia me conquistou a partir da primeira página. Amei a escrita, o romance, os personagens....tudo, em algumas páginas eu já esta viciada!

Eu amei a atração entre Cassie e Ian...foi incrivelmente quente, mas ao mesmo tempo incrivelmente bonita e intensa. Uma história cheia de beleza e amor!

Eu amei a Cassie ... ela é forte, corajosa, doce...e Ian (suspiros) é um sonho...ele é sexy, engraçado, lindo por fora e por dentro...esse livro foi uma experiência fantástica e apaixonante....eu amei cada momento, desde a primeira página. Ah e não posso esquecer da pequena Emily...linda e doce, não tem como não se apaixonar! A unica pequena falha nesta história é que foi que foi muito curta - queria mas e mas da historia.

É simplesmente uma leitura maravilhosa, doce e comovente...então não perca mais tempo. Você não vai se arrepender...Recomendo.

site: utopiadolivro.blogspot.com.br