Noiva misteriosa! & Caminhos do destino

Noiva misteriosa! & Caminhos do destino Lynne Graham

Resenhas - Noiva misteriosa! & Caminhos do destino

Fáti Fah 06/03/2020

Super recomendo essa leitura bem divertida

SakuraUchiha 25/01/2017

Coleção Amores Memoráveis #01
Noiva Misteriosa (Série Greek Tycoons #03) de Lynne Graham
Noiva Misteriosa é o 3º livro da Série "Greek Tycoons", e um verdadeiro conto de fadas bem escrito. Apesar de curto, gostei bastante do romance por nos trazer uma mocinha realmente batalhadora e determinada. Ellie quer comprar a livraria na qual trabalha, por isso pega um serviço extra à noite como empregada de uma mega empresa. Por causa de um mal-entendido ela é confundida com uma 'espiã' e logo se vê a mercê de um poderoso e tudo de bom grego. A personalidade de Dio nos faz querer tanto amá-lo como odiá-lo em certas cenas, mas no final como sempre tudo termina bem. Se você gosta de uma mocinha super romântica que se apaixona fácil, e de um grego TDB que é ultra ciumento e controlador, caiu no romance certo.

Caminhos do destino (Série Sweet Revenge/Seduction #04) de Penny Jordan
'Caminhos do Destino' me agradou por ser um romance de reencontro, ou seja, os mocinhos são mais adultos e responsáveis. Dee Lawson é bem sucedida e rica, e abriu mão do amor ao perder o pai numa tragédia. Depois de anos eles se reencontram e tentam resolver suas diferenças, já que ficou mal-entendidos para trás. Gostei do final, é um romance mais maduro.

Creio que a Coleção Amores Memoráveis será uma ótima edição, pois o romance é leve, e sendo uma reedição acho que vale a pena ter, principalmente para quem gostou da estoria e não acha mais a edição antiga.

site: https://www.amazon.com.br/dp/B01M4QPAWS