Um coração em guerra

Um coração em guerra Li Mendi

Resenhas - Um coração em guerra

Naná 25/07/2012

Choveu no molhado como ode costume
Terminei! Entre tantos livros que já li, é praxe eu gostar dos personagens principais, mas não é o caso desse livro e de outros que já li da autora. Os princípios, valores e opiniões que ela aborda conforme a história se desenrola são em sua maioria, bem diferentes dos meus. E vejo uma dicotomia aqui. Porque acho que é por conta dessa divergência de opiniões, que acabo insistindo em continuar lendo o livro. ESTRANHO, eu sei! Depois de muito chover no molhado, a história chega ao fim, e o óbvio acontece! E é isso!!!!

Autora 05/10/2015

Um coração em guerra
Resenha: Caio e Isabela são amigos a bons anos e sempre se respeitaram como tal, mas dessa amizade surgi um amor que fica mantido oculto (da parte do caio, porque fica obvio que ele ta gostando da bela, mas a criatura não se toca).
Então certo dia caio se sentindo cansado de ser ignorado pela amada decide fazer um cursinho preparatório (para a academia militar) e provar para sí mesmo que ele pode ser melhor do que os ''play boyzinhos'' que a bela dava bola e com isso também começou a ignora-la,se afastando; foi ai que a bela começou a pensar na falta que ele faria na vidinha dela,e gosto de acreditar que ela também já o amava lá no fundo do seu coração,só não tinha percebido ainda. E bela percebendo que seu melhor amigo se afastava e fazia de tudo para ignora-la,já estando cansada de sofrer com a distância entre eles,pediu para encontra-lo num lago conhecido pelos dois,e perto de suas casas para poderem conversar; e lá tiveram uma longa conversa que deixou tudo muito claro e eles perceberam que tinham que ficar juntos.
Mas caio ainda tinha que ir estudar em Resende, e os dois vão ter que aprender a ter um relacionamento a distância,coisa que não será nada fácil, pois eles terão que aprender a lidar com a saudade,a distância e a falta de comunicação. Sem contar que a bela ainda vai ter que dar um jeito de conquistar a sogrinha dela pois a mãe do caio bonitão não vai com a cara dela.
Entre outros problemas que surgirão e eles terão que aprender a lidar com as situações,pois os dois começam a viver em mundos diferentes, ter amigos diferentes,e a terem conceitos diferentes sobre a vida, e principalmente com o passar dos anos vão começar a ter sonhos diferentes...
O que acontece com eles?
Ou eles planejam o futuro de uma forma que os dois possam seguir seus planos juntos ou alguém terá que desistir de seus planos para fazer esse amor seguir em frente!
(O pior que se pode imaginar é eles terminarem né... rsrsr)

Uma frase de degustação:

'' - Você é e sempre foi o meu desejo mais primitivo.'' (Caio)

Observação para a autora: O que acontece no capítulo 83? estou super curiosa e esta faltando essa parte no livro do wattpad!

site: http://falandodiferentesobrelivros.blogspot.com.br/2015/09/um-coracao-em-guerra.html