Pedido Inesperado (e-Book)

Pedido Inesperado (e-Book) Cristiane Fernandes

Resenhas - Pedido Inesperado

Adriana781 30/09/2021

Pedido Inesperado
Um conto fascinante e adorável, mostrando que quando menos esperamos o amor pode surgir em nossa vida, transformando tudo para melhor.
Sasha uma professora da educação infantil e é lá na escola que ela conhece Cris e se tornam melhores amigas.
Um dia Cris convida Sasha para um churrasco em sua casa para o aniversário da irmã mais velha e também comemorar o retorno deo irmão caçula Daniel " Dan", que está de volta ao Brasil depois de dois anos e meio.
Daniel se apaixonou por Sasha só por ouvir Cris falar dela.
Um dia Sasha recebe uma mensagem em seu celular de um número desconhecido, com um pedido inesperado.
Qual foi o pedido inesperado que Sasha recebeu?
O que vai acontecer quando Daniel e Sasha se conhecerem?
Convido vocês a ler esse conto que é uma leitura rápida e encantadora, tenho certeza que ficarão com um gostinho de quero mais.
Crisbooks9 23/12/2021minha estante
Muito obrigada pela leitura ??

Jane's Books 30/01/2021

Apaixonante
Sabe aquela história que você começa a ler, prende sua atenção e quando você menos espera, acabou? Pois é... (Cris, socorro!! Preciso de um livro inteiro de Daniel e Sasha!!!)?
Uma história simplesmente apaixonante, leve, gostosa de ler e quando acaba, te deixa com gostinho de quero mais.?
Amei!! ???

Site: https://www.instagram.com/janes.books
Crisbooks9 23/12/2021minha estante
Muito obrigada ??????????

Cris 19/04/2019

Queria mais
Sabe aquela história que te prende e que quando vc percebe já acabou? Então...
Eu amei a Sasha, pq me identifiquei bastante com a personagem. Já o Daniel... é um encanto.
Pena que é só um conto, mas vale super a pena ler. É um romance fofo, eu fiquei encantada.